Home » Viagens » Schultz Operadora apresenta novas possibilidades para turismo na Suíça

Schultz Operadora apresenta novas possibilidades para turismo na Suíça

  • dez 12th, 2016
  • Nathalia Degaki
  • Viagens
Treinamento-Suiça-SCHUTLZ

A Schultz Operadora e o Escritório de Turismo da Região do Lago de Genebra, na Suíça, estão capacitando suas equipes comerciais e agentes de viagens para conhecerem melhor os destinos Lausanne e Montreux Riviera. Foram realizadas em novembro etapas do treinamento em Curitiba (PR), Caxias do Sul (RS) e em Florianópolis (SC).

Em palestra do representante de Lausanne & Montreux Riviera – Região do Lago de Genebra, Andreas Frizzoni, foram apresentadas facilidades para realizar turismo na Suíça.

As possibilidades incluem viagens por meio de diversas companhias aéreas para voos diretos ou a utilização de trens quando o turista já está na Europa e pretende se deslocar à Suíça. O país conta com uma infraestrutura de mobilidade urbana que permite viagens pelas cidades em carros e trens com bastante facilidade.

Frizzoni também falou sobre a utilização do transporte público em cidades como Lausanne e Montreux Riviera. Turistas têm a vantagem de contar com este transporte gratuitamente e já recebem o Montreux Riviera Card ou o Lausanne City Card assim que fazem o check-in no hotel.

Na capacitação também foram abordados os destaques turísticos, como  o novo Museu e Hotel Charlie Chaplin, aberto este ano com um surpreendente acervo dedicado à vida e à época do Charlie Chaplin no coração da Riviera Suíça. Ao todo são três mil metros quadrados de descobertas emocionantes num décor cênico, cinematográfico, multimídia e virtual.

A visita dura três horas e insere os turistas por meio da mítica casa onde o Charlie Chaplin viveu muitos anos. A mansão fica em uma propriedade de 14 hectares repleta de jardins, passeios e terraços com vista do Lago de Genebra e dos Alpes.

 

Fonte: Grupo Schultz

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>