Home » Tonico Senra » Tonico Senra

Tonico Senra

tonico_site

ZOO 03/07/2017

• Os corruptos presidiários Lúcio Bologna “Furado” (quando será que irão entender que esta figura nunca foi doleiro?) e “Propina” Cunha acabam de assinar o Globo Play, não querem perder a pré-estréia da mini- série “Carcereiros”, com o ator Rodrigo Lombardi. Os dois tem interesse comum neste assunto trepidante…

• “Ladrão que rouba ladrão”: só no Brasil-comédia que um detento líder em corrupção, responde da cela com uma carta escrita em papel de pão, sua indignação diante da realidade apresentada por Friboy Batista, da sua chantagem mensal para não delatar todas as falcatruas da Republiqueta das Bananas.

• Nasceu Thereza, herdeira de Lucila e Célio Levorin. Os avós Márcia e Caio Turqueto estão rindo à toa.

• Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, em pleno Estádio do Morumbi, que tirou a invencibilidade do São Paulo em casa no Brasileiro, o zagueiro Lucão assumiu sua grande parcela no resultado. Para quem teve o desprazer de ter assistido este jogo, teve a nítida impressão que o catastrófico zagueiro era o décimo segundo jogador do Atlético. Mais uma xaropada do técnico Rogério Ceni, que atualmente vive das glórias do passado, fazendo o tipo daquela mulher bonita e hoje com 64 anos, que recorda seu passado esfuziante folheando um encebado álbum de fotografias amareladas pelo tempo.

• A loja Elektra Veículos, na Av. Europa será palco para um concorrido “happy-hour” que acontecerá no lounge da CARBON Blindagem reunindo grande grupo de amigos.

• Vera e Richard Cohen abrem a sua casa de Cidade Jardim para um jantar reunindo amigos para apresentar as novidades que acontecerão no tradicional Torneio de Tênis, que promovem no mês de julho em suas quadras de Campos do Jordão.

• A Polícia Federal indicou 29 investigados na Operação Boca Livre, apuração de desvios de recursos públicos estimados em R$30 milhões liberados pelo Tesouro via Lei Rouanet. O relatório final do inquérito da PF atribui a dez empresas parceiras com esquema montado pelo Grupo (grupo mesmo) Bellini Cultural, principal alvo da investigação. Sempre nas trevas o deficiente Ministério da Cultura, que o diga o ex-ministro Marcelo Calero, que saiu correndo do cargo-mico, e afirmou em nota que não teve acesso ao relatório final da PF. Uma verdadeira Terra de Ninguém!

• Para guardar no arquivo: a Ultrapar, um dos maiores grupos empresariais brasileiros, dono da rede de postos Ipiranga, a química Oxitemo, a rede de farmácia Extrafarma e da empresa de botijão Ultragaz, informou que o fundo Black Rock, passou a deter 5,01% das ações ordinárias da empresa.

• A BSS Blindagem convida na base do pequeno grupo para assistir “O Homem De La Mancha”, com direção livre de Miguel Falabella, no Teatro Alfa.

• Dá para acreditar neste juiz “Transformers” Tarcísio Vieira de Carvalho, membro do circense julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer, que teve a audácia de afirmar: “Que não há prova cabal de que recursos desviados da Petrobrás abasteceram a campanha eleitoral. E mais: “Depoimentos de ex-dirigentes da estatal nada dizem sobre financiamento eleitoral em 2014”. A tal figura nojenta foi indicada por Temer “Perder a Boca” neste ano. E continuou seu texto humorístico: “Não há provas que “Malévola” Rousseff e Michel Temer “Perder a Boca”, tinham conhecimento de tal sistema de propinas”. Não se assustem, o idiota mora em Kripton!

• Com seu caráter “flex” o líder do esfacelado PMDB (sic!) “Cangaceiro” Calheiros, no Senado, usa as redes sociais para atacar as medidas de urgência do governo. Em vídeo, criticou a sanção da terceirização irrestrita, dizendo que a insistência na reforma da Previdência, “que pune o trabalhador e o Nordeste”, mostra que o governo segue errático e quem ouve erra sozinho. Eis que aparece mais uma entre tantas nódoas em sua folha corrida de pura bandidagem, dando apoio total a lei de abuso de autoridade para restringir as ações da Lava Jato, da qual é alvo atingido e caído. Como é possível esta figura criminosa, acusada por peculato, nome de destaque nas planilhas de propinas da Odebrecht e Friboi e alvo de 11 inquéritos continuar solto e dando opiniões? Aonde estão os incompetentes juízes pelegos do Supremo, que não o põe atrás das grades? Respondo: vivendo um choque de egos e diariamente desfrutando das mordomias que a tal da Democracia lhes proporciona. Ponto final!

• A Moraes Dantas Construções convida para um café da manhã e recebe a ambientalista Heloísa Caldas, tendo como tema o Meio Ambiente, em sua sede da Av. Luiz Carlos Berrini. Uma pergunta paira no ar: será que nossa querida palestrante conseguirá responder como o nauseante José Sarney Filho, conseguiu o cargo de ministro do Meio Ambiente, sem entender patavina de nada sobre este assunto?

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>