Home » Compras » Ventosa multiuso – produto de fabricação nacional que evita desperdício em vários ambientes

Ventosa multiuso – produto de fabricação nacional que evita desperdício em vários ambientes

  • fev 14th, 2018
  • Aline Marinho
  • Compras
VENTOSA

Atualmente, evitar o desperdício é algo necessário no dia-a-dia. Por isso, a Mix Morumbi desenvolveu a ventosa multiuso.

Feita de material lavável, a ventosa multiuso evita o desperdício de sabonete, shampoo, detergente, sabão em barra, etc., além de ter outros usos. Isso acontece porque ela é composta – dos dois lados – por várias ventosas pequenas. Isso garante uma boa superfície de contato. Ela adere em superfícies lisas e brilhantes, como: azulejo, vidro, metal, plástico, fórmica brilhante, etc. É necessário que a superfície e o objeto estejam molhados.

Sabonete

As saboneteiras convencionais acumulam água. Por isso, o sabonete dura menos, vai derretendo ao longo do tempo. Quando ele é fixado na ventosa, é aproveitado ao máximo, pois permanece seco. Sabonetes grandes e/ou com hidratante ou glicerina na composição também aderem bem à ventosa multiuso.

Shampoo e outros frascos

Outra função é fixar frascos com peso moderado. Quando o shampoo, por exemplo, está no final, é possível fixar o frasco de cabeça para baixo na ventosa multiuso. Assim, ele é aproveitado com mais qualidade, não há a necessidade de colocar água no frasco. É possível fixar, também, outros frascos compridos, como condicionador, hidratante corporal, tubos largos de pasta de dente, etc.

Cozinha e lavanderia

Quando o detergente está acabando, basta fixar o frasco de cabeça para baixo na ventosa multiuso. Da mesma maneira que acontece com o shampoo, o detergente passa a ficar próximo ao bico do frasco, sendo aproveitado ao máximo.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>