Viagem de Volta ao Mundo é a novidade na CVC

Anúncio

A CVC começou a comercializar o “Roteiros de Volta ao Mundo”, com a opção do cliente escolher as paradas que quer fazer pelo caminho ao redor do planeta.

Para se considerada uma volta ao mundo a viagem deve respeitar alguma regras, como iniciar e finalizar o roteiro no mesmo país (não necessariamente na mesma cidade), fazer a volta em um único sentido e obrigatoriamente a travessia pelo Atlântico e Pacifico a partir de uma parada em cada área e a viagem deve ter duração de no mínio 10 dias e até 12 meses, com 3 a 15 paradas.

O valor da passagem é determinado pelo número de milhas percorridas, sendo levados em consideração também fatores como: o país de origem, número de escalas do itinerário e classe de assento escolhida.

A novidade é resultante de uma parceria da CVC com a Star Aliance, que conta com quaro níveis de milhagem: 26, 29, 34 2 39 mil milhas, disponíveis nas classes: Primeira, Executiva, Premium Econômica e Econômica.

Anúncio

Uma rota com cinco paradas que some 26.000 milhas em classe econômica especial está a partir de US$3.500. Já para aqueles que desejam viajar de Primeira Classe, o mínimo de paradas são 15 e iniciam com o total de 29.000 milhas e valores a partir de US$ 14.485. Os valores incluem apenas as passagens aéreas.

“Normalmente, são clientes já habituados a programar a viagem com antecedência, com planejamento financeiro e não suscetíveis à alta do dólar”, diz Gomes, citando que a viagem de férias já é vista pelo trabalhador como uma necessidade de bem-estar e “merecimento”, conta Adriano Gomes, Diretor de Produtos Internacionais da agencia.

Fazer uma viagem de volta ao mundo mesmo em tempo de crise é possível, já que a CVC parcela a passagem em reais e em até 10x sem juros.

Destinos como Austrália, Grécia, África do Sul e Canadá representam boas oportunidades de economia ao bolso, visto que o real é mais valorizado do que a moeda local.

Roteiros temáticos sugeridos: As Sete Maravilhas do Mundo Moderno – Rio de Janeiro (Cristo Redentor) + Jordânia (Petra) + Itália (Coliseu) + Índia (Taj Mahal) + China (Muralha da China) + México (Chichén Itzá) + Peru (Machu Picchu) e Parques da Disney no Mundo – São Paulo + Paris + Honk Kong + Japão + Orlando + São Paulo.

 

Fonte: CVC