Zoo – 01/02/2016

Anúncio

– “Vamos torcer para que mulheres antes de entrar no período fértil, peguem a zika”. Frase estúpida vinda de um estúpido como Marcelo Castro, Ministro da Saúde, cuja tese é a de que assim as mulheres ficariam imunizadas e não precisariam de vacina. A maldita convivência com “Malévola” Rousseff dá nisso…

– Mais uma recaída mental do incompetente prefeito “Esfiha” Haddad: a implantação de corredores de ônibus na Av. Giovanni Gronchi. Os bandidos da região de Paraisópolis agradecerão a facilidade dos arrastões no trânsito parado e os sofridos motoristas poderão montar um “camping” diário para descanso, esperando horas para chegar ao seu destino.

– A Mercedes C180 foi o carro mais blindado pela BSS Blindagens no mês de janeiro.

– Está indo de vento em popa a programação de encontros empresariais criada pelo engenheiro Carlos Buttori, na sede da Moraes Dantas Construções, na Av. Luis Carlos Berrini.

Anúncio

– Onde está o Ministério Público Federal que não vai buscar o avião pintado de negro de Lulinha, com a sigla SMS, a mesma da sua empresa de logística. Já ia me esquecendo, constantemente a aeronave é vista reluzente no aeroporto de Cuba, estacionada à espera do ilustre proprietário. Sítio em Atibaia, triplex no Guarujá é tudo mixaria, o que está por vir a conhecimento público é assustador…

– Se a moda vinda da Argentina pega, dos “Nhoques”, expressão argentina para quem recebe sem trabalhar, normalmente por indicação política, Brasília será um deserto. No novo governo de Maurício Macri, a “limpeza” começou em grande estilo, somente na Casa Rosada foram demitidos 50 inúteis e no Ministério da Cultura mais 500. Uma medida com sabor de aventura.

– Durante os festejos de Momo Andréia e Kadú Lopes seguem rumo a Montevidéu, a bordo de um cruzeiro marítimo.

– Como não tinha nada melhor para fazer o parasita de carteirinha petista Paulo Pimenta, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, pediu para a Justiça Federal em Brasília, uma inspeção nas condições de prisão de Cristina Mautoni, acusada de integrar o esquema de “compra” de medidas provisórias no governo federal em benefício de algumas montadoras. Ela é casada com uma pessoa das mais conhecidas na praça, o lobista Mauro Marcondes Machado, não só envolvido nesta tramóia com também na compra dos aviões Gripen, da Saab pelo nosso desgoverno. Num ofício enviado ao juiz do caso, o petista para mostrar eficiência alega ter recebido denúncia de maus tratos na Superintendência da Polícia Federal à figurante em questão. Não me causaria espanto se seus defensores pleiteassem a troca de cela em Brasília por um apartamento no Hotel Fasano, em São Paulo. Afinal esta Operação Zelotes não terminará tão cedo, precisam explicar direitinho aquele repasse misterioso de R$2,5 milhões para Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ogro Lula. Deve ser um simples donativo, para um necessitado…

– Bia e Oswaldo Copolla estão prolongando a semana por praias de Ilha Bela.

– O que foi a Bancoop? Simples: foi uma Cooperativa Habitacional dos Bancários criada pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região em junho de 1996, como alternativa para os filiados comprarem imóveis. Na época em junho de 1996, a entidade sindical era presidida pelo ex-deputado do PT e hoje ministro Ricardo Berzoini, chefe da Secretaria de Governo. Vocês acham que poderia dar certo?

– Bancoop 2 – A Missão: a Bancoop é alvo de processo criminal aberto pela Justiça de São Paulo. Dirigentes da cooperativa são acusados de desvio de recursos e prejuízo de mais de R$100 milhões em esquema bandido que teria prejudicado 8 mil pessoas. O Sindicato dos bancários foi presidido pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, réu neste processo de 2004 e 2008. Detalhe: começa neste período a fortuna amealhada pelo companheiro Lula. Vocês acham que poderia dar certo?

– Bancoop 3 – O Grito Final: em 2010 no mesmo ano que passa a ser investigada pela Justiça, a Bancoop quebra. Com isso empreendimentos inacabados da cooperativa foram negociados com outras construtoras. Uma dessas obras incompletas era um condomínio na Praia das Astúrias, no Guarujá, chamado Solaris. A OAS empreiteira investigada pela Lava Jato conclui o projeto e presenteia por serviços prestados o ogro Lula e sua Família Buscapé. O grande culpado de tudo é o porteiro do prédio: José Afonso Pinheiro.Vocês acham que poderia dar certo?