Zoo 01/05/2017

Anúncio

• O excelente humorista Fábio Porchat protagonizou a nova publicidade da Sky: vestido de mulher ficou o xerox da útil – fútil Val Marchiori. Imperdível!

• O Brasil se tornou uma grande farsa com as revelações da Lava Jato chegamos a uma lamentável conclusão: não existe situação ou oposição política, todos são uma cambada de bandidos que vieram e se instalaram com a única intenção de assaltar o País. Gostaria de ouvir destes estúpidos cientistas políticos o que tem a dizer sobre este território estraçalhado ?

• O inconformista: existem momentos que o silêncio é ouro, este velho ditado deveria estar em um quadro emoldurado no gabinete do nosso prefeito. Não existe defesa, apesar de ser afilhado político, a favor do governador “Santo” Alckmin, as provas são contundentes e podem ser comprovadas nas planilhas da Odebrecht (R$ 8,3 milhões de Caixa 2 para a sua campanha em 2014). Segundo fonte confiável, existe um constrangimento fixado na alma do governador. De uma coisa tenho uma certeza, não será o primeiro, nem o último, fará parte do pacote de grãos espalhados no capinzal do ostracismo…

• A CARBON manteve a sua média de blindagens no mês de abril: 60 carros.

Anúncio

• A Mastercard anunciou um novo tipo de cartão de crédito com leitor de digitais integrado. A tecnologia que está disponível apenas na África do Sul, permite que as pessoas façam compras sem digitar a senha. É preciso colocar o dedo no leitor para comprovar a sua identidade no ato da compra. O novo cartão funciona em máquinas convencionais, já que possui a mesma espessura dos cartões usados atualmente. Nos próximos meses, a empresa fará testes na Europa e Ásia. A Mastercard ainda não tem previsão de quando a tecnologia estará disponível em outros países, como o Brasil. Com certeza será um avanço por parte dos bandidos que em vez de assaltarem exigindo a carteira e o celular, optarão pelo corte do dedo em ritmo açougue- boutique.

• O engenheiro Carlos Buttori em rápida circulada carioca de negócios. Na pauta: novos contatos na área da Construção Civil.

• Frase do presidente Michel Temer “Perder a Boca”, homenageando a Semana da Páscoa, sem se referir diretamente às investigações da Lava Jato, que inclui inquéritos de 24 senadores e 39 deputados. Temer convocou os presentes a não se intimidarem (afinal ninguém tem vergonha mesmo) saindo com esta: “Não podemos nos acoelhar”. Um mimo! São momentos como estes que Dante Alighieri dá um “looping” em seu túmulo na cidade de Ravena, na Itália.

• Com a curadoria do marchand Renan Salles Souto, a loja da BSS Blindagem na Av. Europa, se transformará em uma galeria de arte para receber no mês de setembro 8 enormes esculturas modernistas do brasileiro Heleno Terra, radicado na Bélgica.

• Um papo dos mais animados aconteceu entre o corrupto deputado Arlindo Chinaglia, citado como pidão de propina pelos executivos da Odebrecht e o juiz Gil”mala” Mendes, uma figura melancólica que dispensa apresentações, no salão do Hotel Tivoli, em Lisboa. Com certeza o assunto girava sobre a “beleza estonteante” da senadora Vanessa Grazziotin. A propósito: “quindim”Chinaglia responde por crimes de corrupção ativa e passiva além de lavagem de dinheiro. Uma companhia com grandes qualidades…

• No Sesc-Consolação com grife Abram Szajman – um espetáculo de dança com o tema Passeio Coreográfico, com supervisão dos diretores franceses Alain Michard e Mathias Poisson e da brasileira Elizabeth Finger.

• O segundo carro de assistência técnica da Q7 Blindagem começa a circular exclusivamente na área dos Jardins, com pronto atendimento para clientes preferenciais.

• Serviço de utilidade pública: o Hospital Sírio- Libanês – o preferido pela facção criminosa petista – comunicou que a figura insípida de José Serra, mais conhecido na planilha da Odebrecht, como “Vizinho”, devido a relação dele com o ex-presidente da Odebrecht, Pedro Novis, seu vizinho, em São Paulo, continua com fortes dores na coluna. Segundo um especialista nesta área, os sintomas podem se agravar, devido a força exigida em carregar excesso de peso, como dólares, euros ou mesmo as merrecas dos reais. Não esquecer que o “vizinho” deixou o Ministério das Relações Exteriores, alegando “problemas de saúde”, o juiz Sérgio Moro, mudou de nome…

• Vem aí mais um campeão de audiência, o ENEM – Inscrição do Exame do Ensino Médio – alisante permanente de cérebros atrofiados – nos dias 5 e 12 de Novembro. Gabaritos vendidos como bananas, inscrições encerradas antes da hora e assim por diante. A incompetência aliada à má vontade de figuras carnavalescas que assumem a educação no nosso País, é tétrica. O ENEM é igual a um filme que já assistimos, sabendo que a moçinha da trama, morre no fim…