Zoo – 02/05/2016

Anúncio

– A ingênua Milena Santos, Miss Bumbum 2013, senhora do novo Ministro do Turismo Alessandro Teixeira, teve seus 5 minutos de fama ao postar em rede social seus atributos avantajados como primeira dama. Sem dúvida, o Brasil merece…

– Mesa das mais concorridas no Parigi: Carlos Eduardo Carneiro da RCC Blindagens e o especialista em segurança urbana Renato Vieira de Mello.

– Mais uma para o arquivo: a dívida do Estado do Rio de Janeiro é de R$ 20 bilhões. Enquanto isto os cariocas aguardam de braços abertos as Olimpíadas que na verdade não representarão nada na vida de ninguém. Que o digam os servidores e pensionistas.

– Agora me digam: uma ciclovia que leva o nome daquela poluição visual do Tim Maia, poderia dar certo? Só na cabecinha cheia de fios de ovos do incapaz prefeito Eduardo Paes, aquele carrapato de fazenda do ogro Lula.

Anúncio

– Mais um mimo da nossa Republiqueta das Bananas: os grandes defensores contra o impeachment de “Malévola” Rousseff são os senadores investigados por envolvimento na corrupção da Petrobrás: Gleisi Hoffmann, Fernando Bezerra, Gladson Cameli e a doçura de padaria Lindbergh Farias, que responde ao maior número de processos na Corte do Supremo Tribunal Federal: cinco. Nada a declarar…

– Vai de vento em popa a parceria entre a Caraigá Veículos e a BSS Blindagens.

– Me pediram para falar do canalha José de Abreu. Pronto, já falei!

– Kadú Lopes recebe gregos e troianos no escritório do Morumbi da Q7 Blindagens para um coquetel.

– O restaurante Le Bilboquet recebe o chefe carioca Thomas Troisgros em São Paulo para jantar lado a lado com outro mestre, o francês Julien Mercier. O menu tem seis etapas, para agradar os convidados como Bia e Oswaldo Coppola, que degustarão desde o palmito azedo com beurre blanc de tucupi até a terrine de chocolate com frutas vermelhas e sorvete de uísque.

– Vem aí mais um campeão de audiência: o ex-senador “gim com gelo “ ou melhor Gim Argello preso na Operação Lava Jato, é considerado uma espécie de Agnaldo Rayol, o Rei da Voz. Começou a “cantar” direitinho sem desafinar os nomes dos envolvidos nas suas trapaças.

– Um amigo da coluna grande citricultor da região de Cosmópolis descobriu que “Propina” Cunha – presidente da Câmara sofre da doença de greening, que atinge os frutos cítricos provocando a queda prematura dos frutos. Sem dúvida, Cunha se assemelha a uma laranja e como tal cairá de podre…

– A professora Janaína Paschoal conhecida por tentar tirar da Alvorada “Malévola” Rousseff, tinha tudo para ser petista: fala chato com petista, tem postura de petista, lenta como petista, demora para chegar no ponto preciso como petista. São as chamadas contradições que a vida apresenta. Se mudasse de lado seria uma versão melhorada do traste Ideli Salvatti, uma espécie de criada de quarto de “Malévola”, que graças a sua subserviência ganhou como bônus um emprego para ela e o maridinho na ONU em Washington. Janaína tem chance de mudar de time…

– Carlos Buttori em rápida circulada de negócios por Curitiba e Campo Grande. Novos empreendimentos imobiliários na pauta.

– Na Noruega existe a Ilha dos Ladrões, em norueguês Tjuvholmen: é um distrito artístico ao longo do Fiorde de Oslo. Com arte em todas as direções de esculturas aquáticas a instalações a céu aberto de galerias lustrosas ao design de Renzo Piano, no Museu Astrup Fearnley. Nós também temos a nossa ilhota, que é Brasília, nada artística e cultural, só ladrões mesmo!

– Não ficou explicado porque “Propina” Cunha, que responde cinco processos no Supremo no âmbito da Lava Jato sendo que um deles virou réu pela Corte, se aliou no mesmo inquérito com o ex- banqueiro do ogro Lula, André Esteves do BTG. O caso está sob sigilo, mas os crimes investigados são de corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. A abertura desse e outro inquérito contra Cunha foi pedida pelo agridoce procurador–geral da República Rodrigo Janot.

 
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.