Zoo – 03/07/2018

Anúncio

• O comprador de políticos Joesley “Friboi” Batista resolveu aumentar a altura do muro da sua casa nos Jardins. A vizinhança acha que é para que pedintes como Aécio “Never” e Michel Temer “Perder a Boca” não venham suplicar suas almejadas moedas de ouro em troca de tráfico de influências. “Sorria você está sendo filmado”…

• Perguntar ofende: você pagaria R$30 mil por uma palestra de “Tiro Errado” Gomes na sua empresa? Pagaria? Você tem tudo para ir à falência. Pior que assistir o palestrante somente 10 jamaicanos se estapeando exalando suor em um elevador…

• Bel e Tony Pimentel estão em temporada por Portugal, em verdadeira peregrinação por inúmeras cidades-presépio da Santa Terrinha.

• Sem querer falar mal e já falando: com o passar dos anos, o ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona ficou o xerox do falecido travesti Rogéria. Confiram!

Anúncio

• Quem se surpreende com a crise de confiança que afeta o real deve lembrar que entre 40 países emergentes, só a Venezuela supera o Brasil nas últimas projeções de endividamento público do FMI. Pelo critério do fundo, a relação entre dívida e PIB saltará de 87% neste ano para mais de 96% entre 2022 e 2023, superando os patamares de França, Espanha, Reino Unido e Canadá.

• Para constar no arquivo da cretinice: o ministro babão Gil”mala” Mendes do Supremo de Frango Federal, soltou desde o começo da Operação Pega Ladrão, 23 facínoras envolvidos diretamente nas piores falcatruas com o dinheiro público. O Brasil continua passivo diante de tais absurdos como o habeas corpus dado aos pesticidas José Dirceu e João Cláudio Genu, mais sujos que pau de galinheiro. Aonde está o movimento “Vem prá Rua”, se acomodou?

• Apesar da subida do dólar, da instabilidade política canalha, da Copa do Mundo de Futebol, do resfriado de Eliseu “Quadrilha”, a CARBON Blindagem viu seu gráfico de vendas aumentar 15% no mês de junho.

• A escultora e artista–plástica Stella Nani responde pelo designer do troféu que caberá ao vencedor do Torneio Masters de Tênis, que acontece este mês nas quadras de Vera e Richard Cohen, em Campos do Jordão. Tendo como colaboradores: Copagaz, Moraes Dantas Construções, BTG Pactual, BSS Blindagem e Bluestone Investimentos.

• Os órgãos de imprensa deveriam fechar as suas portas: para que mostrar a realidade que atravessamos se a maioria grotescamente analfabeta, gosta da mentira populista e da corrupção desenfreada. Palavras ao vento…

• Por 3 votos a 2 a Segunda Turma do Supremo de Frango Federal absurdamente dentro do seu nefasto cotidiano absolveu a petista “Mocréia” Hoffmann e o seu marionete marido o ex-ministro “consignado” Paulo Bernardo, de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e prática de caixa 2 na Lava Jato. Diante dos fatos cômicos se chega a conclusão de que o crime compensa no Brasil! Melhor: a melhor mentira é aquela que é quase toda verdade.

• Aqui como lá: Sara, a mulher do premiê israelense Binyamin Netanyahu, foi indiciada por fraude, acusada de ter feito falsas declarações de gastos domésticos e ter pedido comida a um serviço de catering, declarando isso como gasto público, no total de US$97 mil. Sem esquecer que o premiê Bibi também é investigado por corrupção. Família que trambica unida permanece unida…

• A Q7 Blindagem amplia seus horizontes, depois de Curitiba, inaugura escritório na cidade de Porto Alegre.

• Finalmente a ex-presidente “Malévola” Rousseff se tornou ré em processo sancionador – sujeito à punição – da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) juntamente com 11 ex- analfabetos conselheiros e ex-diretores da Petrobrás, acusados de não cumprir seus deveres na administração da companhia. O processo foi instalado a partir de investigações sobre a compra da sucateada refinaria de Pasadena, nos EUA em 2006. Na época, a incompetente “Malévola” era ministra de Minas e Energia (que mal pergunto, o que este traste entende de Minas e Energia?) e para compensar a lambança petista era presidente do conselho da Petrobrás (verdadeiro programa humorístico). O processo será julgado pelo colegiado da autarquia. Espero que não busquem inspiração na figura nauseante de Gil”mala” Mendes para pronunciarem o veredito.

• Dentro da minha solidariedade latente, venho espontaneamente ajudar a área técnica do Tribunal de Contas da União que tem lá suas dúvidas sobre o Decreto dos Portos. Querem saber se o decreto foi editado por Temer “Perder a Boca”, em troca de propina alta de empresas que atuam no Porto de Santos. Resposta da coluna: foi intencional e pegou a propina alta de bom grado. Pronto! Dúvida desfeita…