Zoo – 04/05/2015

Anúncio

– Sylvia Andere recebeu para jantar em torno de Bia e Oswaldo Coppola, que retornaram de giro europeu.

– As tornozeleiras eletrônicas entregues aos empreiteiros presos na Operação Lava Jato cairam tanto no gosto dos usuários que a grife Tiffany está pensando em criar um novo design com pedras raras para os futuros monitorados em operações financeiras fraudulentas que assolam o país.

– O construtor Carlos Buttori convidou o economista Paulo Santana para um café da manhã na sede da Moraes Dantas Construções, tendo como tema os futuros caminhos da construção civil no Brasil.

– A blindadora Q7 recebe para um coquetel de apresentação da empresa no bistrô Le Chef Rouge na Rua Bela Cintra. – Prestes a completar 92 anos Henry Kissinger, o ex-assessor do Presidente Richard Nixon (1969-1974) e conselheiro de outros governos, lança um livro bombástico: Ordem Mundial, trazendo um relato sobre o equilíbrio do poder através de sua ótica pessoal.

Anúncio

– Carlos Behr está em circulada de negócios por Nevada nos Estados Unidos.

– Com sua presença marcante o empresário Ueze Zahran prestigiou mais um encontro da organização do gás no Rio de Janeiro. Para muitos que militam no setor, Ueze é um exemplo vivo de coragem e determinação, sendo uma voz permanente para as reinvidicações e proteção do segmento.

– O marchant Ricardo Camargo movimentou sua galeria para uma exposiçãoo das mais concorridas em torno do artista plástico Claudio Tozzi.

– Uma situação atípica foi adaptada aos nossos dias de forma elegante: a empresa financeiramente quebrada e o proprietário se espelha em seu ídolo Eike Batista, contando que da mesma forma se encontra em recuperação judicial.

– Abram Szajman – Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Centro do Comércio e dos Conselhos Regionais do Sesc e do Senac no Estado de São Paulo, tem motivos de sobra de se orgulhar diante do novíssimo cartão de visitas que é o novo Sesc Jundiaí.

– A foto estampada nos jornais dos arqui-inimigos Marta Suplicy (recém desligada do PT) e do Senador tucano José Serra entre abraços e sorrisos demonstra em branco e preto o caráter flex dos nossos políticos…

– Perguntei para a cigana Madame Valeska se sai ou não sai o impeachment? Ela começou a chorar, pegou minhas mãos e disse: Você quer Michel Temer no poder? Aí quem começou a chorar fui eu…

– Me digam o que comentar diante do novo valor de repasse para os Fundos Partidários? 805 milhões para que Dilma continue a ter o apoio dos partidos no Planalto, enquanto a população faz de tudo para reduzir as despesas e o dinheiro é jogado fora para um bando de parasitas…

– Em uma radiografia da atual situação em que se encontra o Brasil, o economista Gustavo Franco escreveu para o jornal O Estado de São Paulo um artigo que merece ser emoldurado, entre uma linha e outra, um destaque para não ser esquecido: “A corrupção é a menor conta, mas vale lembrar aos que estão à espera de um Fiat Elba que o modelo está fora de linha, os tempos são outros, mas se trabalharmos com o novo Fiat Uno, o balanço da Petrobrás indica que a corrupção oficialmente reconhecida equivale a R$ 171.420 automóveis desta marca e mais de 2 meses de produção a plena capacidade “.