Zoo 04/12/2017

Anúncio

• O escritório de advocacia de Alexandre Husni em novo endereço na rua Groenlândia.

• Vocês sabem o que resulta dar Viagra para um político? Não? A mala dele cresce…

• Segundo a revista Top Estilo voltada para os aficionados por automobilismo, se ganhar um concurso com 8 mil participantes já é um trunfo, ter o produto do seu trabalho visto por mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo, não tem preço. Esta é a sensação que vem experimentando um brasileiro a cada corrida de Fórmula1, Raí Caldato designer gráfico, que é o autor da decoração do capacete do piloto tetracampeão Lewis Hamilton, um ícone das pistas.

• De segunda à sexta-feira o restaurante Mercedes Olea Lounge, implantado na revenda Comark Mercedes–Benz vem batendo recorde de público na base de 120 refeições durante o concorrido almoço dos executivos.

Anúncio

• Um amigo da coluna resolveu entrar na onda do momento: optou pela delação premiada diante da própria mulher, buscando perdão. Foi apurado através de uma conhecida fofoqueira que o genérico de conquistador tinha uma amante fixa e diante dos fatos e provas, confessou com medo de perder a mordomia que sempre viveu oferecida pela sua sensata senhora: roupa lavada, carro esporte na garagem e refeições quentinhas na base da cozinha francesa.

• Monica e Renato Moraes Dantas escolheram as praias de Fortaleza para passarem o réveillon.

• Pensamento do grande filósofo do cotidiano Rodrigo Janot, ex-procurador da República, esculhambado pela imprensa diante das suas inegáveis lambanças: “O jornal de hoje embrulhará o peixe de amanhã”. Que o diga o jornal “O Estado de São Paulo”.

• A BSS Blindagem com uma equipe vitoriosa de trabalho rápida e eficiente passou a entregrar uma blindagem completa para clientes no prazo de 12 dias.

• André Diniz – o nome por detrás do sucesso da Urban Arts, o máximo em trabalhos artísticos gráficos, festejou mais um aniversário e já está de malas prontas para um breve giro pelos Estados Unidos, por motivo de trabalho, indo constatar o que existe de mais novo no seu setor.

• No folhetim global das 9 “O Outro Lado do Paraíso”, o autor psicodélico Walcyr Carrasco parou o relógio do tempo: os personagens não envelheceram, em 10 anos continuam iguais como eram no início da pantomima. Deve ser por causa dos ares benéficos do Tocantins, onde certamente foi descoberto a Fonte da Juventude, antes que Ponce de Leon, quando buscavam as tão sonhadas esmeraldas de Fernando Dias Paes. A propósito: a vidente bruxa da trama, a atriz Fernanda Montenegro, que ouve vozes vindas do além poderia profetizar quando será enfim aprovado o Plano da Previdência…

• Com supervisão total de Arnaldo Diniz Filho, o piloto de competição Felipe Massa será homenageado dia 19 com um coquetel na revenda Comark Mercedes–Benz na Av. Faria Lima, reunindo meio São Paulo.

• Andreia e Kadú Lopes passam as festas de Fim de Ano em praias de Ilha Bela.

• Agora entendi o porquê soltaram a ex-primeira dama do Rio, Rosinha Garotinho: ela não estava se dando bem com as vassouras e o odor da água sanitária para fazer a faxina na ala feminina da cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na zona norte do Rio. Além de nunca ser escalada para a atividade fazia de propósito corpo mole. Após uma vistoria no local, o Ministério Público Estadual chegou a instaurar inquérito para apurar a doce regalia. Nem precisou seguir adiante: como de praxe a “Injustiça” agiu primeiro deixando-a livre, leve e solta…

• Daniel Deleu Filho convida para uma degustação de vinhos franceses no lounge da CARBON Blindagem, na loja Elektra Veículos, na Av. Europa.

• É melhor ser surdo: o presidente Michel Temer “ Perder a Boca” avisou com voz de barítono, que se fizer mudanças na Secretaria de Governo, vai colocar alguém de sua relação pessoal. Sugestão da coluna: Marcela Temer é um verdadeiro primor em prendas domésticas, não devendo em nada a Ana Maria Braga, sem aquele chato do louro José.

• Uma pergunta que não quer calar: você convidaria a barraqueira Kátia Abreu, expulsa pela área de serviço do PMDB, para um “happy-hour”? Pense bem…

• O Brasil vai reclamar ao Clube de Paris pelo calote venezuelano de US$ 262 milhões, graças ao desgoverno petista com desmandos e incompetência nos seus 13 anos. Sem esquecer da refinaria de Pasadena nos Estados Unidos, do Porto de Mariel, em Cuba, e vários “grandes investimentos no continente africano”. È o PT trabalhando para você!

• Caio Turqueto (Grupo Zahran) está em Campo Grande supervisionando de perto as novas atividades implantadas na TV Morena, retransmissora da Rede Globo, líder de audiência em toda a região.

• Frase lúdica de um conhecido empresário de vendas: “Um homem modesto, é aquele que gosta de ser elogiado duas vezes”. Pano rápido!

• A família Geddel Vieira Lima colocou anúncio nos classificados procurando um novo “contador” para o cargo que era ocupado por Job Brandão, que cansou de devolver 80% do seu salário para o crápula empregador. Para quem desconhece a história ou vive no Planeta Zeus, este assessor de confiança (nem tanto) contou nota por nota dos R$51 milhões escondidos naquele moquifo asqueroso na Bahia. Quanto as lágrimas derramadas por Geddel na prisão, não se enganem: são de crocodilo…