Zoo – 05/09/2016

Anúncio

– O grupo italiano de seguros Ancara chegou a São Paulo onde inauguram um super escritório na Av. Paulista, com projeto arquitetônico da Moraes Dantas Construções.

– A marchand portuguesa que reside em Lisboa Vanessa Ferrão é a nova representante para toda a Europa da artista-plástica Stella Nanni.

– O Circo chegou e o palhaço Lewandowski o que é? É ladrão de mulher…

– A loja da BSS Blindagens na Av. Europa terá como novidade uma unidade para atendimento domiciliar para os compradores de carros novos e semi- novos.

Anúncio

– Pela primeira vez na política brasileira, ouvi uma frase tão acertada como a dita pela barraqueira Gleisi Hoffmann: “Aqui não tem ninguém com condições de acusar ninguém e julgar. Qual é a moral deste Senado?”. Certíssimo! Sem contar que ela e o marido picareta Paulo Bernardo estão envolvidos em tremendas maracutaias: ela enrolada com dinheiro da Operação Lava Jato e ele no mega-esquema de desvio de consignados. Se o Brasil fosse um país sério deveriam estar presos, vivendo na base de quentinhas.

– Samba do crioulo doido: continua tudo igual, os conhecidos senadores paraenses conhecidos pelas grandes tramóias, Jader Barbalho e Flexa Ribeiro brigam para indicar aliados sem as mínimas condições técnicas para o comando da Eletronorte. São vagas que restam no atual governo. Lógico que ambos só pensam no bem do nosso povo.

– Vera Lúcia e o diretor teatral Sérgio Maranhão movimentam o apartamento do Sumaré pelo aniversário da anfitriã. Na parte gastronômica Bia Curi & Sylvia Andere oferecem comida de boteco para acompanhar a roda de samba e sarau de poesias.

– Para receber o socorro no valor de 86 bilhões de euros, vindos através da União Européia, Banco Central e FMI, a Grécia vai ter que seguir as regras de austeridade impostas, com mais reformas na previdência, aceleração das privatizações, aumento dos impostos indiretos, a criação de um gatilho para corte de despesas públicas em caso de não cumprimento de metas fiscais. Certamente o governo radical de esquerda do primeiro-ministro grego Aléxis Tsipras deve ter buscado inspiração no ministro da Fazenda brasileiro Henrique Meirelles. Até as palavras do governo grego combinam com as do nosso economista. Vejam: “Temos razão para estarmos otimistas e para pensar que pode se tratar de um novo começo”…

– Lendo no jornal “O Estado de São Paulo” o tema “Rivalidade muda atrás das Câmaras”, fica mais que claro que todos no mundo político brasileiro são farinha do mesmo saco. Xingam, gritam, se ofendem, depois saem para jantar e repartem a “féria” do dia. Algum eleitor poria a mão no fogo em nome destes crápulas?

– Não falta mais nada, a empresa de transporte urbano por aplicativo 99 está estudando formas para iniciar serviço de entrega de encomendas com ajuda de drones na cidade de São Paulo. Uma iniciativa que poderia começar com o delivery de pizzas nos próximos dois anos. Teremos várias vídeo–cassetadas em pleno ar, vocês já imaginaram a invasão de drones principalmente aos domingos á noite para entregar as pizzas? A Anac – Agência Nacional de Aviação Civil terá trabalho redobrado, para colocar no ar (pleonasmo) um regulamento para a operação de drones no país. A sugestão da coluna é que deveriam contratar o incapaz prefeito paulista “Esfiha” Haddad para supervisionar a operação, assim os drones não poderiam ultrapassar a velocidade de 50km e as multas abasteceriam de dinheiro os cofres da Prefeitura.

– Quem almoçava na Hípica Paulista era o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, sem nenhum alarde público, perdido em meio aos sócios. Engraçado, quando leio notícias que o ex- presidente foi ovacionado em outros lugares que frequenta ou é convidado. Já disputamos espaços em outras ocasiões e nunca assisti esta manifestação humana. Certamente é mais uma obra de ficção…

– Uma pergunta que não quer calar: alguém em sã consciência tem dúvida que Fernando “Incapaz” – presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo esteja até as amídalas envolvido na Máfia da COAF (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) para o fornecimento de merenda para 22 Prefeituras paulistas? O único que acredita em sua inocência é o governador das lambanças “Sonado” Alckmin. Não se assustem se daqui a segundos ele recuar na sua opinião…

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.