Zoo – 07/11/2016

Anúncio

– Mônica e Renato Moraes Dantas tiveram a casa de praia de Guaicá lotada pelo aniversário do anfitrião que comemorou idade nova em grande estilo.

– Adoro quando vejo figuras caricatas e deprimentes que dentro da sua mediocridade escrevem livros (sic!) se arvorando a dar aconselhamento de etiqueta & boas maneiras, sendo os próprios “professores” os mais mal educados, cafajestes e sem refinamento algum, dignos de terem sido gerados em qualquer quitanda de esquina. Fujam destes enganadores sociais…

– Finalmente chegou a nota de agradecimento do Itamaraty aos países da América “Latrina”: Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, Equador, Bolívia e Cuba, pelo atestado de democracia que conferiram ao Brasil na ONU, por ocasião da Assembléia Geral, quando o presidente de fato & direito Michel Temer foi anunciado. O Brasil não precisa desses paisecos caquéticos que se retiraram em protesto apoiando “Malévola” Rousseff, uma carta realmente fora do baralho que atrasou o país no mínimo 20 anos.

– A diretoria do São Paulo Futebol Clube dentro da sua incapacidade de comando, ficou preocupadíssima com a ordem monitorada que o Estado Islâmico determinou a proibição de uso de uniforme de futebol na Síria. Quem for pego vestindo camisas de clubes ou de seleções será punido com 80 chibatas. A pena será aplicada no ato do flagrante de desrespeito à ordem. Rapidamente veio a notícia aliviadora, que não precisariam se preocupar: o Estado Islâmico só se referia a times de verdade, não genéricos…

Anúncio

– Lorenza e Jean Danielian receberam em sua casa do Jardim São Bento para comemoração tripla. Além do anfitrião sopraram velinhas na mesma data seu pai e irmão Daniel.

– Aquela fala cretina do ministro do Supremo (sempre ele) Ricardo Lewandowski, dita em aula para futuros advogados formados pela USP, afirmando que o impeachment da “Malévola” Rousseff foi um “tropeço da democracia”, ainda ecoa pelos quatro cantos de Brasília. Se este é o pensamento alucinado de uma pessoa que se diz capaz para julgar, imaginem o pensamento de um figurante frustrado da CUT…

– Os esfarrapados petistas realizaram uma manifestação na base do “Vai mas Volta” para se despedir do incompetente prefeito “Esfiha” Haddad. Sinceramente, gostaria muito que voltasse a ocupar a surrada cadeira da Prefeitura, porque desta maneira explicaria de fato os desvios no Theatro Municipal de São Paulo, os gastos despropositais em tinta vermelha para ciclovias perdidas, o mau uso dos recursos públicos em saúde e transportes, além do eterno dilema das sacolinhas de supermercados. Quem sabe também resolvesse o enigma do “fois gras” (fígado gordo do pato ou ganso) servido nos restaurantes.

– O staff do cantor Reinaldo Kherlakian, está com tudo preparado para o show que acontece na Sociedade Hípica Paulista, próximo dia 24. Para quem desconhece o seu som é igual e ainda mais moderno que o dos Rolling Stones. Só vendo de perto para conferir os graves e agudos que fariam Beethoven, ficar de joelhos. Detalhe: os convites começaram a serem distribuídos.

– Estão na programação do Mercedes Olea Lounge, o novo “must” da cidade localizado no interior da revenda Comark na Av. Faria Lima, uma série de eventos que irão desde degustação de vinhos nobres até sabores da cozinha gourmet.

– A coluna volta a questionar como o ogro Lula vem pagando o chatíssimo advogado Cristiano Zanin Martins? Como consegue pagar pela sua defesa? Qual é a sua atividade atualmente? Queremos ver as notas de prestação de serviço por suas palestras. Queremos saber se o sobrinho incompetente Taiguara dos Santos da construtora Exergia Brasil (mais um blefe) o está ajudando neste momento difícil? Afinal foi titio Lula que o colocou em Angola, parceiro da malfadada Odebrecht, que desfez a parceria pela incompetência da empresa. Tudo em pratos limpos, sonho de brasileiro mal informado…

– Aluga-se acolhedor sítio em Atibaia durante o período de fim de ano, com piscina, lago, decoração campestre, cozinha Kitchens, lugar bucólico, projeto exclusivo da OAS. Tratar com os proprietários Marisa Letícia e Luis Inácio Lula da Silva.

– Não é só o horrendo Edifício Solaris, onde os Lula da Silva possuem aquele triplex de quinta, que virou ponto turístico nas Astúrias. O presidente recluso da CBF, Marco Pólo Del Nero virou uma referência obrigatória pelos calçadões, sempre acompanhado por uma periguete no melhor estilo “Platinum Plus”, deixe-me se for capaz. “Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita” para o ator italiano Gian Maria Volonté não botar defeito…

– Bia e Oswaldo Copolla reservaram mesa no restaurante Cosi, que oferece menu harmonizado com rótulos italianos. Entre eles o 100% Arneis da Ghiomo, o Nebbiolo da Cascina Morassino e um espumante de Nebbiolo Botlietti. Show de sabores!

– O ex-líder da Al-Qaeda, Bin Laden explicou em cartas e outros documentos como a maior parte dos US$ 29 milhões de seus fundos e posses deveriam ser divididos depois da sua morte, solicitando que a maior parte fosse usada para dar continuidade à jihad global. Os papéis foram encontrados pelas forças especiais dos EUA, que o mataram em 2011. Na verdade seu legado é uma miséria em proporção as roubalheiras na Petrobrás, que o digam Nestor Cerveró, Pedro Barusco, Renato Duque e o ingênuo Eduardo Cunha. Não citei Paulo Roberto Costa, por um motivo único de remorso diante de uma figura santa e pura de alma e coração.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.