Zoo – 10/10/2016

Anúncio

– Dizem nos bastidores políticos que o PT, o maior perdedor nas eleições vai se reinventar, coisa que a coluna duvida, pois enquanto a Lava-Jato estiver atuante os esfarrapados não terão a mínima chance. Não conseguem enganar mais ninguém, não existe liderança e colocar algum nome como um Salvador da Pátria será o mesmo que gravar o nome em uma lápide.

– Nasceu Rafaela, herdeira dos meus amigos queridos Bia e Marcelo Leal.

– Para guardar no arquivo: Somos nós contra eles, mesmo! As ”elite” venceu os esfarrapados em São Paulo. Para a alegria geral!

– Mônica e Renato Moraes Dantas prolongando a semana pelo Rio, hóspedes no Copa.

Anúncio

– A Q7 Blindagens patrocina na Sociedade Harmonia, o Torneio Entre Amigos de Tênis, que acontece neste final de semana. Na parte hidráulica e gastronômica o diretor social do clube: Rodolfo Parente.

– Uma pergunta que não quer calar: o que a Prefeitura de São Paulo, como uma padaria sob nova direção, irá fazer com aquelas placas estúpidas de 50 km. espalhadas por toda a cidade e os 975 radares, que contribuíram para abastecer os cofres na gestão do incompetente Haddad? Para a satisfação dos esclarecidos a triste figura afirma que irá deixar a vida pública. Sai com o título do “pior prefeito que a cidade já teve”, superando o imbecilóide Kassab, um horror digno de sexta-feira 13.

– No Sesc–Santana com a grife cultural Abram Szajman a estréia da peça teatral Solidão, com o Grupo Folias e direção de Marco Antônio Rodrigues.

– A musa–mocréia petista Vanessa Grazzoitin teve a audácia de afirmar que os outros partidos não foram vencedores, porque o povo disse: Não! às eleições. Não entendeu ou se fez de desentendida. O povo disse Não! Ao modelo de gestão petista (com roubalheira). O seu partido perde até para o PCC, afinal é melhor votar em bandido autêntico, do que em genérico…

– homem de mil facetas, o curitibano Filinto Couto, dramaturgo, crítico de arte, tradutor e escritor, deixa temporariamente sua doce Curitiba para se instalar em São Paulo, no Etoile Hotel George V, na rua Pedroso Alvarenga. Vem para iniciar uma série de entrevistas com importante editora, para o lançamento do seu livro Artes & Corruptos, um panorama em branco & preto dos políticos corruptos brasileiros que aplicam o dinheiro de propinas em arte. Filinto me adiantou que o prefácio não será de autoria do presidiário Renato Duque.

– Bastidores: no maior silêncio e discrição Bity e o economista André Lara Rezende (um dos pais biológicos do Plano Real) se mudaram definitivamente para Portugal e puseram a casa que residiam no Haras Larissa, à venda.

– Novo e apropriado apelido para o Partido dos Trabalhadores: “Nescau”, dissolve sem bater…

– Quem assistiu a estréia do folhetim global “A Lei do Amor” pode constatar a plástica mutiladora que sofreu o ator Tarcísio Meira. O cirurgião-plástico assassino que a fez, o transformou em um verdadeiro caleidoscópio de Fábio Jr., Fofão e o Homem de Ferro. Comprovem!

– A artista–plástica Stella Nanni em conversações avançadas com o marketing da Mercedes-Benz do Brasil, para que lhe cedam uma SUV, para puxar o seu trailer–o Tatoo Truck, atelier móvel de tatuagens que estará percorrendo várias cidades do País.

– Como virou uma tradição Maria Rita e José Cândido Barreto oferecem jantar com a grife Bia & Sylvia, para poucos e bons em sua casa de campo de Louveira. A novidade para este ano será uma discoteca revivendo os anos dourados de 70 e 80.

– O PT busca no fundo da gaveta um nome para substituir a nulidade Rui Falcão e para presidir a matilha. Não seria surpresa o nome de Jaques Wagner, uma mistura com aquela voz empoada de locutor de rádio de Piracáia com ilusionista de festa infantil.

– A BSS Blindagens dinamizando a empresa ganha clientes da área corporativa.

– O maior perdedor nas eleições não foi o PT, mas o vice candidato pelo PMDB Andréa Matarazzo, que saiu às pressas do PSDB, para se aventurar em uma má sucedida carreira, ao lado de “Martaxa Arrependida” Suplicy. Uma pena, manchou para todo o sempre sua história.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.