Zoo – 11/05/2015

Anúncio

– Com um novo visual o artista-plástico Neto Sansone expõe seus trabalhos no escritório financeiro da Azimut. À proposito: o grupo Azimut comprou a corretora Mendonça de Barros.

– Nos dias de hoje: traficante morre merecidamente por policiais e os moradores da periferia onde o meliante reside saem às ruas em protesto colocando fogo em ônibus, apesar de serem eles os que dependem do transporte público. Times de futebol brasileiro disputam em campo um campeonato. Um deles perde e quem sofre são os estádios onde acontecem as disputas, que são totalmente depredados. Além de idiotas, merecem o sofrimento…

– A BSS blindagens manteve sua meta de blindagens no mês de abril: 140 carros.

– Sandra Franco de Mello, Sylvia Andere e Neusa Forbes vão marcar presença no Curso Paladar de Alta Performance, que acontece no Museu da Imagem e do Som. Um workshops exclusivos focados em gestão e capacitação profissional, ideal para quem trabalha com gastronomia ou quer ser empresário na área.

Anúncio

– Uma pergunta que não quer calar: Dario Galvão, da Galvão Engenharia envolvido ate a medula na Operacão Lava Jato, em depoimento ao juiz Sergio Moro teve a audácia de dizer “que nunca houve cartel das empreiteiras e nunca ouviu falar de propinas”. Atualmente se encontra em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira. Depois desta declaração deveria ser extraditado para Guantanámo.

– O Ministério da Saúde continua negando que a dengue é uma epidemia, para eles deve ser apenas uma “marolinha”. A quem interessar: são 300 casos por 100 mil habitantes. Das 20 cidades brasileiras com as maiores taxas de incidência de dengue por faixa populacional, 12 estão no Estado de São Paulo.

– Kadu Lopes – da Q7 Blindagens inaugurou show–room no bairro do Morumbi.

– A Big Trees–plantas ornamentais recebe para um almoço no Etoile – Hotel George V reunindo grupo de paisagistas do eixo Rio – São Paulo.

– Enem, Fies etc. e tal, na verdade o Ministério da Deseducação deixa a desejar, dinheiro para a educação acabou, só tem para a corrupção…

– Na enxurrada de denuncias a direção do PT saiu em defesa do marqueteiro João Santana, alvo de inquérito da Policia Federal, que apura uma forte suspeita (quando dizem que é suspeita é porque já está comprovado) que duas  de suas empresas se envolveram em um imbróglio por ter trazido em 2012 de Angola para o Brasil US$ 16 milhões pagos ao marqueteiro por empreiteiras brasileiras que atuam no pais africano, em uma triangulação que teria sido para saldar dívidas de campanha de outra figurinha carimbada “Esfiha” Haddad na Prefeitura de São Paulo.

– A revenda Comark Mercedez – Benz inaugurou sua nova loja na Av. Faria Lima, com direito a uma oficina super aparelhada para melhor atender a sofisticada clientela.

– Renato Moraes Dantas em circulada carioca por motivo de negócios na área da construção civil.