Zoo – 11/07/2016

Anúncio

– Nos preparativos finais do Torneio Masters de Tênis promovido por Vera e Richard Cohen em sua cinematográfica casa de Campos do Jordão, novos ares de sucesso chegam com o apoio da Copagáz e presença confirmada na abertura do DJ Lúcio Zero (um dos mais badalados da noite paulistana). O troféu para o vencedor especialmente criado pela artista-plástica Stella Nanni, que leva o nome da Moraes Dantas Construções, a chegada do grupo carioca comandado por Fernanda Palhares de Castro, os dois carros da Porsche da Q7 Blindados que ficarão à disposição para teste-drive e o jantar de abertura oferecido pelos anfitriões para 60 convidados comandado pelo mestre-cuca Pietro Ramenzoni. O inverno quente de Campos do Jordão.

– Quem assistiu a transmissão do Grande Prêmio de Silverstone pela Globo, pode ouvir o fora dado pela repórter de boxe Mariana Becker, que esqueceu o seu microfone aberto e saiu com esta: “ Agüenta aí, que eu vou fazer xixi, e volto logo”. Os humanos em ação…

– Uma notícia boa: o incompetente prefeito “Esfiha” Haddad, seguindo os passos de outro incompetente o governador “Sonado” Alckmin, useiro e vezeiro em voltar atrás, recuou na decisão de não renovar o contrato que mantem com a Casa Hope, instituição que oferece moradia e auxílio a crianças e adolescentes com câncer durante tratamento em São Paulo. Sua presidente, fundadora, amiga e batalhadora Cláudia Bonfiglioli, comanda uma das organizações mais sérias do país, há mais de 20 anos com mais de 30 mil atendimentos por mês áreas como psicologia, terapia ocupacional e orientação em saúde. Só em 2014 a entidade recebeu 837 pessoas, que ficaram sobre o seu teto.

– No restaurante La Coupole, em Campos do Jordão, Fabiana Abbas (BSS Blindagens) ofereceu jantar para poucos & bons.

Anúncio

– Frase emocionada do “Malvado Favorito”, Eduardo Cunha durante a sua renúncia da presidência da Câmara: “Quero agradecer a minha família, minha mulher Cláudia, minha filha Daniele, que neste momento estão na Chanel, Tiffany e Gucci, gastando em euros as propinas que amealhei através de doações obrigatórias”…

– Perguntar ofende: qual é o trambique no Brasil, através de notas frias que Adir Assad, não está envolvido? Haja tornozeleiras para uma só pessoa…

– Sylvia Andere está fazendo uma seletiva de receitas árabes que será incluída em seu buffet com o tema “Delícias da Culinária Árabe”.

– O Aston-Martin preto com a logomarca da RCC Blindagens em dourado no melhor estilo John Player Special em suas portas virou referência pelas ruas de Campos do Jordão. Confiram!

– No Jorge – restaurante do Etoile-Hotel George V, os almoços ficaram mais concorridos com o novo menu especial de inverno.

– A humanidade sempre causa náuseas, como é o caso do ator Daniel Craig – o descartável James Bond – que recusou a oferta de 6 milhões de libras para protagonizar mais dois filmes da série. O britânico declarou que está farto do personagem e afirmou já ter comunicado sua decisão aos estúdios MGM. Craig chegou a fazer piada sobre o regresso do agente 007. Ora, ora, quem é Daniel Craig, sem o personagem que vestiu? Um coitado! Ninguém ao redor do mundo, tinha ouvido falar da sua insignificante pessoa, realizou 3 ou 4 filmes anteriormente ao do espião, que não tiveram a menor repercussão. Com pouco ou nenhum dote artístico, certamente viverá do “aquele que foi, sem nunca ter sido”…

– Das mais constrangedoras a posição dos dois conselheiros da CSN, Gesner Oliveira e Ricardo Weiss, que participaram de sua primeira reunião do Conselho da Usiminas, após a decisão judicial, através do desembargador Kassio Marques, que assegurou a participação na mesa de conselheiros independentes nas reuniões de Conselho. A propósito, os dois entraram mudos e saíram calados na eleição do novo presidente Sérgio Leite da Usiminas, que vive um verdadeiro “balaio de gato” com a eterna briga societária entre a Ternium e a Nippon Steel, acionistas controladoras que se uniram querendo expulsar de seus domínios a CSN. Está fácil…

– Serviço de Utilidade Pública: Carlos Behr aquele que vendia plantas ornamentais, continua devendo na praça. Conselho da coluna: mantenha distância!

– Neste exato momento o “Malvado Favorito“ Eduardo Cunha está na Igreja Casa da Benção, em Taguatinga, no Distrito Federal, participando do culto e lendo um versículo da Bíblia. Oremos!

 

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.