Zoo – 11/12/2017

Anúncio

• Considerada entre os 5 melhores do mundo, a excelente cavaleira Luciana Diniz sacode as estruturas da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi para a noite da autógrafos do seu livro “Fit 4 Gold” – um Diário Olímpico – próximo dia 20. Sucesso!

• Tantos homens–bomba circulando no eixo internacional principalmente Londres e Bélgica, e nenhum marcou presença estrondosa no Lions Club, durante a festa cafona do IDDD – Instituto do Direito de Defesa. Teríamos com certeza absoluta menos crápulas infectando a humanidade com suas retóricas desgastantes de almanaque.

• Vera e Alexandre Husni festejaram com um jantar em família mais um aniversário do anfitrião.

• A BSS Blindagem convidando para um concorrido “happy-hour” na Mercearia São Roque.

Anúncio

• A Comissão da Ética Pública da presidência abriu investigação contra a ministra (sic!) dos Direitos ”Desumanos” Luislinda Velois, uma grande comediante, por ela ter recebido diárias de viagens sem correspondente atividade de trabalho. A assessoria da figura, que se diz escrava, disse que ainda aguarda notificação oficial. Negará tudo!

• Lulopetismo: os brasileiros tomaram conhecimento do motivo que inspirou o ogro mentiroso Lula, a escolher “Malévola” Rousseff como sua sucessora: a inteligência. Ao ser entrevistada em Portugal, a sábia e ilustrada Dama das Camélias, afirmou categoricamente, que é “work alcoolic”. Não é preciso dizer mais nada…

• Neyde e Carlos Buttori estão na Praia do Forte, na Bahia onde Neyde festeja mais um aniversário.

• No Sesc 24 de Maio com grife Abram Szajman a exposição “São Paulo, não é uma Cidade”.

• Vejam como a coluna está certa em relação aos advogados criminalistas: “Friboy” Batista negocia a contratação (nesta altura do campeonato já contratou) da advogada Daniela Teixeira. É a mesma criminalista que conseguiu no STF três habeas corpus seguidos e libertou o corruptor Jacob Barata, do setor de ônibus do Rio de Janeiro, amigo de fé camarada do ministro Gil”mala” Mendes. A pura senhora também foi contratada pelo banqueiro escorregadio André Esteves, do Banco BTG Pactual, o preferido em transações mirabolantes pelo ogro mentiroso Lula. Como diria o falecido mafioso Vito Genovêse: “Tutti bonna gente”…

• A CARBON Blindagem está realizando uma campanha de incentivo para vendedores de automóveis parceiros, premiando a todos até 31 de janeiro de 2018 com IPhones de primeira geração, causando um verdadeiro frenesi entre eles que querem a todo custo o delicioso mimo, se aprimorando cada vez mais nas vendas, não só dos veículos como das blindagens.

• Recente pesquisa escondida a 7 chaves em Brasília resultou que a maior dificuldade que cerca o ministro da Fazenda Henrique Meirelles para viabilizar a sua candidatura a presidência da República em 2018 é se tornar conhecido do povão subnutrido e remelento. Na verdade, isto é uma grande baboseira, se até Alckmin se tornou candidato, o que vier é lucro.

• Marluce Vieira Lima, a matriarca perigosa da Família Treme-Treme, juntamente com seus rebentos 171, Lúcio e Geddel, que primam desde a infância pela vigarice nata em seus caráteres, fizeram com que a coluna viesse a descobrir que os primeiros presentes dados nos aniversários pela mamãe amorosa, não foi uma bicicleta, um peão ou bambolê, na verdade foram um “pé de cabra, uma máscara negra de esquiador e um revólver cano curto 38. Crianças sapecas!

• Corre um boato através da rádio peão, que a lúcida oposição ao governo do enganador Evo Morales da Bolívia, um índio especializado na colheita de plantas de coca que se tornou presidente, conhecemos esta mesma história com um brasileiro que foi metalúrgico por momentos e se tornou presidente, enviou carta a Michel Temer “Perder a Boca’, para que em hipótese nenhuma recebesse esta figura tribal. Lógico, nosso “Steve Wonder” ignorou como ignora fatos que não são do seu interesse como a corrupção a céu aberto praticada por seus auxiliares diretos, que a praticam em nome da boa e desgastada Democracia.

• Começam os preparativos finais para a tradicional festa de Natal dos funcionários da Copagáz (Grupo Zahran) por todo o Brasil. Caio Turqueto, vice-presidente da empresa terá que se desdobrar em 10 para marcar presença!

• Uma conhecida dama da nossa sociedade foi ao médico se queixando de estar se sentindo velha, flácida e com a pele por demais envelhecida. Perguntou ao médico o que tinha e este mais que depressa: “Tem toda razão”…