Zoo 12/07/2017

Anúncio

• A Copagaz e a Moraes Dantas Construções são os mais novos patrocinadores do concorrido Torneio Masters de Tênis, promovido por Vera e Richard Cohen em sua casa de Campos do Jordão, contando com a participação de 18 tenistas em busca do troféu BSS Blindagem, criado pelo artista curitibano Angelo Schneider. Mais: uma super festa comandada pelo DJ Tino Zero, recém chegado de Ibiza, promete arrasar quarteirão.

• No Sesc-Campo Limpo com grife Abram Szajman, uma novidade das mais cobiçadas: o Futebol Caixote, a mobilidade é praticada em dimensões reduzidas, com caixotes sendo traves. Talvez Rogério Ceni consiga um emprego de técnico…

• Ao dizer mais uma estupidez digna do seu caráter “flex”, o ogro mentiroso Lula afirma que pretende construir um bloco de esquerda com “personalidades dignas”. A coluna sempre ávida em ajudar, como um monge budista, sugere nomes jamais envolvidos em tramóias como: Antonio Palocci, José Dirceu, Ricardo Berzoini, Jaques Wagner, João Vaccari Neto e assim por diante, para fechar o lote…

• Frase do pirata Jack Sparrow, percorrendo as águas dos Piratas do Caribe, no Fim do Mundo: “O navio está afundando, os ratos (PSDB) estão abandonando o barco”…

Anúncio

• Frase de um conhecido homem do mercado de capitais: “A realidade e as prioridades estão se impondo. O mais surpreendente é que a ficha ainda não caiu para os parlamentares, que continuam pressionando por medidas populares e sem cabimento, num quadro em que a trajetória da dívida permanece explosiva”.

• Não existe crise no setor de tornozeleiras eletrônicas, a prova maior é que o Distrito Federal espera de pernas abertas a entrega de 6 mil novas tornozeleiras, depois de fazer licitação. Uma alegria a mais para os corruptos que adoram bijuterias caras.

• Se houvesse um momento de lucidez por parte de Michel Temer “Perder a Boca”, dispensaria imediatamente o apoio do deputado Carlos Marun, a história está aí, que não me deixa mentir. Marun é um tremendo “pé-frio”, uma espécie de Mick Jagger sem o rebolado andrógino. Vide-bula, todo o enredo macabro de “Propina” Cunha, que teve o desprazer de conviver com o seu apoio irrestrito e deu no que deu… Prisão! Marun se comprar um circo, o anão cresce…

• Na Galeria de Arte do inoxidável Ricardo Camargo, uma peça do artista–plástico Claúdio Tozzi chama atenção: uma velha catraca presa com um cadeado. O artista criou este simbolismo durante o período militar querendo expressar que a Cultura estava trancada. Penetrando no caleidoscópio do tempo, chegamos aos dias de hoje, desfrutando da tal Democracia, podendo chegar à conclusão que nada mudou na “Republiqueta das Bananas”. Nada!

• No extremamente fotogênico Mercedes Olea Lounge, o restaurante badalado localizado no interior da revenda Comark, na Av. Faria Lima, a presença do publisher Neto Sansone, responsável pelo Anuário Itália em São Paulo, contando que juntamente com sua mulher Sheila, estão trocando São Paulo por Miami, onde passarão a residir. Mais um que diz adeus ao Brasil!

• Donald Trump, Vladimir Putin e o ogro Lula são inspirações de uma análise que a autora Macha Gelsen apresentou em um artigo no New York Times, sobre traços de caráter: “A neutralidade de moral é a licença que facilita preconceito, ignorância e permite viver num mundo em que tudo pode significar qualquer coisa e nada é certo”.

• Um sofisticado quiosque da Q7 Blindagem está sendo inaugurado neste julho em Campos do Jordão, mostrando ao vivo a qualidade do produto tendo como amostras um Porsche S e um Bentley. Confiram!

• A petista Kátia Abreu do antigo e fracassado Banco Rural, depois da fase prisioneira generosa, onde foi obrigada a vestir o macacão laranja, por ter sido condenada na faixa de 14 anos, devido a trambiques comprovados na fase do mensalão. Graças a nossa Justiça, cega, surda e burra, volta a circular livre, leve e solta. É o Supremo ajudando a destruir o País…

• Adoro esta denominação de casamento homofóbico: união de pessoas do mesmo sexo”, é uma mistura de sabão em pó com carência afetiva.

• A nova menina dos olhos do governo é Rodrigo Pacheco – presidente da CCJ que virou um espécie de superstar, com direito a limousine, gritinhos de fãs e carpete vermelho. Até quando o sucesso aguenta?

• Carol e Daniel Deleu Filho prolongam a semana por Campos do Jordão em verdadeiro roteiro hidráulico e gastronômico.

• Segundo o “homem–morcego de Gotham City: “Não existe crise econômica no Brasil”. Certamente o presidente se baseou na lista de supermercado preparada por sua prendada mulher Marcela, que resolveu trocar no café da manhã o requeijão Poços da Caldas pela manteiga Aviação e não havia mais uma na prateleira disponível. Um expressivo indicador que não existe crise, quanto os 14 milhões de desempregados, é que eles na verdade não querem trabalhar, querem viver da rica aposentadoria. Ilha da Fantasia!