Zoo – 13/12/2016

Anúncio

– Para voltar a ter credibilidade o em cima do muro Michel Temer deveria ter a mesma preocupação com os bandidos que o cercam, como está tendo no combate ao Aedes Aegypti. E mais: efetivar o petista de carteirinha Dyogo de Oliveira, no Planejamento, é mais um tiro no pé!

– Não poderia ser mais calhorda a publicidade da Caixa trazendo como garota-propaganda a cantora (sic!) Paula Toller, tendo como pano de fundo sua composição erudita “Porque não Eu”, realmente de um lirismo nunca visto nas páginas do cancioneiro popular brasileiro. Tudo muito cafoninha, da música ao terninho azul espanto. Ninguém merece…

– Apenas uma notícia vai me agradar neste quadro negro que o Brasil se encontra. A morte de “Cangaceiro” Calheiros, assim não haverá dúvida de sua volta.

– Felippo (João Francisco Barbosa Lima) um nome dos mais consagrados no império da beleza, cuja tesoura mágica é a preferida de 9 entre 10 mulheres recebeu com sua mulher Maria Vicente de Azevedo, para uma grande festa pelo aniversário da anfitriã.

Anúncio

– Quando definitivamente a caixa preta do BNDES for aberta, o escândalo da Petrobrás será uma sessão Walt Disney, com direito a pipoca e refrigerante.

– A BSS Blindagem abriu um espaço em sua agenda para que o escultor Sérgio Telles – radicado na Bélgica apresente seus novos trabalhos na loja da Av. Europa.

– Começam os preparativos finais para a festa de Natal da Copagaz, comandada pelo empresário Ueze Zahran.

– O “lobby” do tabagismo atingiu em cheio o núcleo de dramaturgia da Rede Globo. A maior prova pode ser vista no folhetim “Amor à Vida”, onde o ator Tiago Lacerda, que vive o papel de “Ciro”, fuma um cigarro atrás do outro acompanhado de cerveja. Já na mini – série “Nada Será Como Antes”, de autoria dos mestres Guel Arraes e Jorge Furtado, apesar da trama se desenrolar nos anos 60, onde se fumava desbragadamente, o elenco capricha no vício, não economizando nicotina. Comprovem!

– O empresário Carlos Augusto Ribeiro Leite circula com seu novo amor: um Aston-Martin devidamente blindado pela Q7 Blindagem. Prevenir acidentes é dever de todos.

– Adele e o misto de cantor e empresário Reinaldo Kherlakian passam o final de ano cercado de amigos na casa da Praia de Pernambuco, em Guarujá.

– O novo “must” da cidade, o restaurante Mercedes Olea Lounge, vai fechar do dia 24 de dezembro a 1 de janeiro de 2017. Vai ganhar uma ampliação para melhor atender sua fiel clientela onde imperam gente bonita e executivos.

– Germa Lorca: ArteOfício/ Artifício, no Sesc – Bom Retiro com a grife cultural do incrível Abram Sjajman. Fotografias coloridas e em preto e branco apresentando a produção dos maiores nomes na arte de fotografar tanto na moda como nas artes plásticas. Imperdível!

– A Moraes Dantas Construções programa uma série de palestras econômicas coordenada pelo engenheiro Carlos Buttori, no escritório sede da empresa na Av. Luis Carlos Berrini.

– “ Cangaceiro” Calheiros voltou como um bumerangue a ocupar a presidência do Senado. Mais uma vergonha para o País, porque um déspota deste estilo, com 11 processos nas costas e um patrimônio incompatível com os seus rendimentos, jamais poderia ocupar este cargo. Deve estar gargalhando em som Dolby, dos fracassados do Senado, que desde 2007, com todo o histórico policial de sua ficha criminosa, por não ter sido julgado por estes incapazes de toga, para continuar no mundo do crime atrasando o Brasil, principalmente no campo da ética pública. Vergonha Nacional!

– O Buffet Bia & Sylvia dá duas dicas para a sua ceia de Natal: “Esquecer as receitas complicadas e os pratos que precisam ser finalizados na hora de ir à mesa, como risotos e suflês. Separe na noite anterior as louças onde vai servir as receitas e se certifique de que há talheres de serviço para cada um. O mesmo vale para os pratos e talheres de mesa. Boas Festas!

– Daniel Deleu Filho dinamizando a CARBON Blindagem com uma agenda das mais movimentadas para 2017, com investimentos de publicidade em várias áreas esportivas do golfe ao Pólo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.