Zoo – 14/05/2018

Anúncio

• Participei com Daniel Deleu Filho da CARBON Blindagem de reunião no Instituto Gustavo Rosa com os coordenadores Roberta Gabriel e Roberto Rosa, para acertar os últimos detalhes para o concorrido coquetel para cem pessoas que acontecerá no mês de junho tendo como tema Noite/Arte. Aguardem!

• Sofia e Paulo Carneiro Maia estão em Cartagena na Colômbia para festejarem a dois o aniversário de Paulo.

• Perguntaram ao cultuado advogado Peter Ross, especialista em vara de família de Nova York, o que ele achava do divórcio? De bate-pronto, respondeu: “Acho ótimo, senão seria impossível ter comprado um apartamento em Aspen”…

• O Mercedes Olea Lounge, o restaurante instalado na revenda Comark Mercedes-Benz, na Av. Faria Lima, está acertando os detalhes finais do jantar de “Dia dos Namorados”, no dia 12 de junho, com música ao vivo. Imperdível!

Anúncio

• O ex-governador “Santo” (era o seu codinome na planilha de propinas da Odebrecht) Alckmin está sendo aconselhado por sua corja de estrategistas (sic!) a buscar eleitores que prometem votar em branco ou nulo. Opinião sincera da coluna: “Missão Impossível”. Alckmin não decola…

• “Cantando na Chuva”: o minestrone Gil”mala” Mendes, do Supremo de Frango Federal, soltou mais um grande corrupto, Paulo de Souza, cuja alcunha é Paulo Preto, envolvido até as amídalas com falcatruas provadas no Dersa, acusado justamente de desvio de milhões nos desgovernos do apático e inodoro José Serra e “Santo” Alckmin. As desventuras de Preto atravessam fronteiras, com contas bancárias escamoteadas em bancos na Suiça. Por esta e por outras que o Supremo está totalmente desmoralizado diante da opinião pública, com manchas irreparáveis. Para sorrir chorando: “Não se encontra amparo nos fatos”. Palavra do nosso minestrone…

• Mesa das mais visadas no restaurante Parigi, durante o almoço dos executivos: os construtores Carlos Buttori e Renato Moraes Dantas ciceroneando empresários chilenos ligados ao setor de shopping–centers. Em outras mesas: Caio Turqueto, José Ricardo Ramos, Manuel Affonso Ferreira e Roberto Bratke.

• O escultor carioca Sérgio Vinhas, radicado na Bélgica a 16 anos foi convidado pelo advogado Alexandre Husni para expor seus trabalhos em bronze em seu escritório da rua Groenlândia.

• O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto afirmou sem ficar vermelho pela mentira que o ogro “avaliou” comprar o sítio Santa Bárbara, em Atibaia e que parte do acervo presidencial do petista seria levado ao imóvel após o término de seu nefasto mandato. Isto tudo por teleconferência ao juiz Sérgio Moro, como testemunha de defesa na ação penal da qual o ogro piloto de prova da 51, é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo a acusação, a Odebrecht, OAS e a Schahin com a coordenação do pecuarista José Carlos Bumlai, gastaram apenas R$1,02 milhão em obras de melhorias no sítio em troca de contratos com a Petrobrás. Só por ter mentido descaradamente, Okamotto deveria estar preso na mesma cela que Fernandinho Beira-Mar, para ver o que é bom para tosse…

• A Q7 Blindagem é a mais nova patrocinadora do Hipismo. Neste fim de semana a prova de adestramento na Sociedade Hípica Paulista, com supervisão de Alexandre Morais, terá o apoio da marca como patrocinador Master.

• “Caixa de Marimbondo”: voltaram a cutucar com vara curta as Forças Armadas, buscando fatos embolorados retirados do baú envolvendo os falecidos generais João Figueiredo e Ernesto Geisel, através de um documento escrito pelo diretor da CIA, em 1974. Não é um bom momento para sacudir esta árvore com cupim. Para bom entendedor, meia palavra basta…

• Se a ex-eminência parda do governo Temer “Perder a Boca”, o advogado nas horas vagas José Yunes, vier a fechar seu escritório de advocacia, terá emprego garantido como crupiê de roleta em qualquer Cassino de Las Vegas. Ele é ótimo na distribuição de “fichas” entre jogadores do pano verde. Comprovem!

• A central de inteligência da BSS Blindagem esteve na cidade de Ribeirão Preto, especialmente para a inauguração da loja de automóveis Porsche. A BSS é a blindadora oficial da marca.

• Perguntar ofende: porque todos os jogadores de futebol negros seguem os mesmos rituais? Colocam nas orelhas brincos de brilhantes, compram um carro Camaro amarelo, casam sempre e indiscutivelmente com loiras de chapinha (as mães das próprias acham chic) e montam grupos de pagode? Será que é carma?

• Rege a lenda que um idoso chegou aos Portões Celestiais e imediatamente viu duas placas. A primeira dizia: “Homens que eram controlados pelas esposas”. O velho nota que esta fila tem mais de dez quilômetros de comprimento. Faz sentido, então o velho olha a segunda placa, que dizia: “Homens que não eram controlados pelas esposas”. Pasmem! Havia apenas um sujeito nessa fila. Lentamente, o velho se aproximou dele e perguntou: “Senhor, porque está parado aqui? O cara olhou para ele e disse: “Não sei, foi minha mulher que mandou”…