Zoo – 15/02/2016

Anúncio

– Minha amiga Myrian Abicair arrendou sua propriedade em Itatiba, o famoso SPA 7 Voltas, onde conseguiu reunir por um bom tempo a nata paulistana não só para manter a forma como para descansar do stress diário.

– Como sempre lamentável em seus pronunciamentos sofríveis o ministro da Justiça (sic !) José Eduardo Cardozo continua em uma teimosia burra a defender o indefensável ogro Lula e sua invenção de laboratório “Malévola” Rousseff. O primeiro taxado como um grande líder, acusado por forças ocultas de maneira leviana e a pobre presidente, de nunca ter usado o estojo da Pond`s como Caixa 2 para sua eleição. Será que o ingênuo ministro já ouviu falar em Petrobrás? Não! Deve ser por causa da dieta de Ravenna, que transforma o cérebro em caixa de música…

– Maria Rita e José Cândido Barreto ofereceram jantar com grife do buffet Bia & Sylvia para 50 convidados na casa de campo de Louveira.

– O site americano Autoblog preparou uma lista com os modelos que atingiram os maiores preços em leilões neste ano. Nove clássicos e seis Ferrari. Com lance final de US$ 28 milhões, o primeiro lugar é da Ferrari 290 MM 1956, feita para Juan Manuel Fangio disputar a corrida italiana Mille Miglia.

Anúncio

– Kadú Lopes está em Nova York a negócios e reclamando do frio cortante que nem esquimó agüenta…

– Os franceses até agora não conseguiram prender o terrorista Salah Abdeslam, acusado no ataque covarde à casa de show Bataclan, em Paris. Pelo visto, está mais fácil o sargento Garcia prender o Zorro.

– Você que começa achar Graça Foster sexy, votou em Benedita da Silva para ser Globeleza, adora as previsões do tempo da Majú no Jornal Nacional, vai aí uma dica da coluna para sua solidão angustiante: o aplicativo Tinder, um caleidoscópio de solitárias buscando almas gêmeas em ritmo “Porta da Esperança”. Um chinelinho velho sempre calça bem em um pé cansado…

– Mais uma lambança de muitas no governo de “Sonado” Alckmin que passou pelos seus olhos e como sempre não enxergou a vergonhosa fraude na venda de produtos agrícolas para merenda escolar no Estado, com cooperação de Luis Roberto dos Santos, o “Moita”, ex-chefe de gabinete do secretário da Casa Civil, Edson Aparecido. Agora me digam, vocês contratariam um sujeito com o apelido de “Moita”? Pois é, esta figurinha de gibi agiu para atender aos interesses da Cooperativa Agrícola Familiar apontada como carro chefe do esquema. No pacote da merenda estão os nomes: Fernando Capez, presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, o secretário de Estado de Logística Duarte Nogueira, o lobista Marcel Ferreira Júlio, ligado ao vendedor da Coaf César Bertholino, Cássio Chebabi, ex-presidente da Coaf, que “dedurou” a todos. Enquanto isto, no Reino do Faz de Conta, “Sonado” perdido em devaneios desfolha uma margarida para saber quem irar apoiar de verdade nas prévias do seu falido partido PSDB.

– Para responder andando: qual é a diferença entre o PT e o PCC? Simples:o PCC tem convicções…

– O ex-piloto de competição Chico Serra é o novo relações públicas da BSS Blindagens.

– No Centro de Pesquisa e Formação do Sesc com grife Abram Szajman – um bate papo com o amigo Jorge Caldeira, traçando sua trajetória literária e explicando a importância das biografias.

– Um pontinho voltou à tona durante os últimos relatos da Operação Lava-Jato, que nunca deve ser esquecido: quem indicou o homem-mosca da Petrobrás, Nestor Cerveró, responsável pelo parecer favorável para a compra da refinaria de Pasadena, no Texas foi o atual presidiário Delcídio Amaral. Não falemos mais nisso…

– Você ainda acredita no Brasil? Esta é a pergunta diária de inúmeros empresários diante do caos que se encontra o País. Não é para menos, com estes governantes atuantes em todos os esquemas de corrupção instalados em 13 anos de desmandos e conchavos. O Brasil se tornou um risco, real e imediato.

– O ogro Lula tenta vender a sua alma. Mas não consegue encontrá-la. Para pensar diante do espelho!

 
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.