Zoo 15/05/2017

Anúncio

• “Marcha soldado cabeça de papel, se não marchar direito”… Será que virão ou vão continuar como Carolina, com seus olhos fundos a ver da janela a banda passar…

• Depois do terceiro assalto a mão armada em um mês, Arthur Mascarenhas optou por blindar na BSS, sua Mercedes GLC. Prevenir acidentes é dever de todos. São Paulo, uma cidade de grandes emoções.

• Sem se preocupar com as acusações que pesam sobre os seus ombros o ex-presidiário corruptor Eike Batista, que por ironia do destino pode retornar ao antigo Ninho das Aguias de Bangú, acaba de encomendar ao escultor Domenico di Fiori, uma peruca mais resistente da que lhe foi arrancada pelos carcereiros como uma espécie de souvenir. Está será na base de fios de cobre com fortíssima aderência e de difícil extração diante de puxões agressivos. Quem ficou extremamente magoado foi o cabeleireiro Wanderley Nunes, esquecido no papel de consultor, já que prestou relevantes serviços ao Reich petista emprestando seus ouvidos para ouvir confidências vindas do sótão proferidas pela ex-primeira dama falecida Marisa Letícia, com sua fina linguagem vinda da geral do Estádio do Pacaembú. Em tempo: ascensorista, porteiro de boate e cabeleireiro profetizaram com muita sabedoria a expressão “ouvido de penico”…

• Tomás Moraes Dantas recebeu a geração vodka & energético para uma noitada em sua casa da rua Turquia. O delicioso é que os vizinhos mesmo não sendo convidados participaram do regabofe devido ao som predominante.

Anúncio

• Pelo visto o único membro da família do ex-corrupto governador Sérgio Cabral, que desfruta a hospedagem nas nababescas instalações da cadeia de Bangú, é a cachorrinha da família, apesar de latir em francês e usar uma coleira anti-pulgas da H.Stern, vendida sem nota fiscal.

• A Q7 blindagem movimenta o restaurante Parigi para um almoço empresarial em torno de amigos vindos de Curitiba.

• Não falta mais nada, 355 índios foragidos da falida Venezuela atravessaram a fronteira desde dezembro de 2015, para viverem à míngua na cidade de Manaus. O próprio governo de Manaus não vê condição para alojar silvícolas dignamente, suplicando ajuda ao governo federal. A coluna que adora dar pitacos, acha por bem estes índios sem tacape serem transferidos para São Paulo, para se instalarem no inútil Instituto Lula, um centro de trambiques localizado em bairro residencial, devido a proximidade do petista covarde com o governo venezuelano admirando a forma de governar de ditadores que delapidam o País. Qualquer semelhança…

• Foi para isto que está aí, a morte do jornalista Herzog?

• No Sesc Santo Amaro com a grife Abram Szajman, um espetáculo de Dança Contemporânea Módio–Mercantilização do Ódio, com a Cia. Gente. Imperdível!

• Uma das marcas mais celebradas no mercado internacional de festival de publicidade, a Dove da Unilever, está trazendo a idéia de falar sobre corpos de mulheres reais para o formato de suas embalagens. Uma criação da Ogilvy Londres, as embalagens serão distribuídas em 15 países, mas não serão vendidas. Os produtos serão influenciadores digitais, com a idéia de criar um debate sobre padrões de beleza. Para alívio do mercado de beleza, a coluna quer deixar claro que não foi cogitado em momento algum como molde o corpo de “Malévola” Rousseff. Ufa!

• Na CARBON está em fase final de criação um aplicativo para acompanhamento dos clientes da blindagem dos seus veículos em tempo real.

• Ela jogou a bolsa Dior, o telefone e o laptop no sofá, acendeu uma vela perfumada Diptyque que deixou o aroma de flores de figueira tomar conta do ambiente e chorou ao ver no noticiário o depoimento degradante do covarde ogro Lula, culpando a mulher morta. Vomitou!