Zoo – 15/06/2015

Anúncio

– No Sesc Pinheiros – grife Abram Szajman acontece a mostra de artes visuais com o tema As Margens dos Mares, nada alusivo a mais um convescote do PT em Salvador. São fotografias, vídeos e objetos que reúnem artistas da língua portuguesa.

– Carlos Behr está em Paraty visitando o local de um futuro hotel que estará nascendo em janeiro de 2016 e contará com um paisagismo todo seu.

– Os travestis brasileiros estão em polvorosa, esperando aflitos nas bancas de revistas o número de julho da revista Vanity Fair, que traz na capa o “double- face” Bruce Jenner, ou melhor Caitlyn. O ex-medalhista olímpico, casado por três vezes, que em uma mudança radical, aderiu à transformação total, se tornando uma senhora de 65 anos, muito bem conservada em formol, atraindo as atenções mundiais do grupo GLS.

– A BSS Blindagens terá no mês de julho um quiosque de grife em Campos do Jordão. Estarão expostos um Bentley e um Porsche, marcas das quais é a blindadora oficial .

Anúncio

– Para quem interessar, aí vai um conselho da coluna: não percam tempo biografando pangarés, não interessam a ninguém…

– Nada mal para o ator Rodrigo Lombardi, contracenar com a modelo internacional Alessandra Ambrósio, na novela global das 11 “Verdades Secretas”, do autor Walcyr Carrasco. Ambos nus vivendo um “love story caboclo dos mais comentados. Em tempo: é bem melhor mesmo de mentirinha cenas de sexo com a modelo em questão do que com Suzana Vieira. Isto garanto com firma reconhecida…

– Uma das melhores piadas do mês foi protagonizada pela figurinha ridícula de João Vaccari Neto, ex-tesoureiro corrupto do PT, que ingressou sem vergonha nenhuma com um pedido de hábeas corpus no Supremo Tribunal Federal, pedindo a imediata revogação da prisão preventiva sob alegação de que já comprovou a “absoluta legalidade” de sua movimentação bancária. Só rindo, para não chorar…

– Mesa das mais concorridas no Rodeio do Shopping Iguatemi, comandada por Kadú Lopes da Q7 Blindagens ciceroneando novos clientes vindos de Recife.

– Uma das maiores traições feitas contra o consumidor ficou à cargo da fábrica de chocolates Kopenhagen, que tirou de linha o pão de mel Cinelândia, o melhor do Brasil. Não dá ´para entender o critério que foi adotado para esta estúpida atitude. Aqui vai minha revolta tendo como seguidores um cem número de apaixonados pelo doce, que traduz em cada mordida momentos de carência afetiva.

– Continua a burrice coletiva dentro do futebol capenga brasileiro, das demissões de técnicos dos clubes após duas derrotas consecutivas. A explicação é plausível: temos que culpar alguém, que seja o técnico, melhor que sobrar para os cartolas e os inúteis jogadores. Ora, ora, em toda competição esportiva existirá sempre um único ganhador e é lógico que todo técnico quer que o seu time vença. Pelo visto, está difícil de entender e fazer entender aos fanáticos búfalos torcedores que os grandes culpados das derrotas são os que estão dentro do campo, ganhando altos salários.