Zoo – 15/08/2016

Anúncio

– Para homenagear o Dia dos Pais a conhecida detenta Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais deixou o presídio beneficiada pela saída temporária do Dia dos Pais. Ela deve voltar a Penitenciária Feminina de Tremembé, onde cumpre pena em regime semiaberto. O melhor da piada, além da esdrúxula saída, é que neste dia comemorativo ela não teve que se preocupar com o presente para o papai…

– Estão nos planos do escultor Sérgio Dias uma exposição de seus recentes trabalhos no Etoile-Hotel George V, na rua Pedroso Alvarenga.

– Quem assistiu o programa Painel na Globo News comandado pela jornalista Renata Lo Prete, pode constatar a “miopia” do convidado Rodrigo Loures, assessor da Presidência da República, diante do quadro caótico que se encontra a Nação. Ao ponto de acreditar piamente nos membros do Senado Nacional. Uma pena, sai governo, entra governo, a estupidez reinante permanece.

– A nova loja da BSS Blindagens na Av. Europa entrou em contagem regressiva para a sua inauguração.

Anúncio

– Devaneios: alguém tem dúvidas que o palhaço Tiririca é a versão nacional do boçal americano Donald Trump e que Marta Suplicy é o xérox patropi de Hillary Clinton?

– A Galeria Renata Campos Bicudo em Curitiba expõe obras da artista–plástica Stella Nanni. Serão 12 óleos sobre tela de grandes dimensões a partir de setembro.

– Lucila e Ueze Zahran receberam para jantar familiar festejando em grande estilo mais um aniversário do anfitrião.

– No Sesc–TV com a grife Abram Szajman um programa da literatura policial com o tema O Culpado Não é Mais o Mordomo, com o escritor Luiz Garcia Roza. Sem dúvida, o tema é intrigante principalmente em um país que vive através de acusados e acusadores, tendo de quebra um Supremo Tribunal Federal asqueroso!

– Bia e Oswaldo Coppola receberam poucos & bons para jantar tendo como base arroz de pato coberto por lingüiça curada frita e cebola crocante. Água na boca…

– Com um beijo do neto Bento, considerado o melhor presente, Caio Turqueto junto com a mulher Márcia, festejou mais um aniversário. Caio é um amigo de todas as horas.

– Com a chegada do Pokémon Go a Nintendo aconselha aos aficcionados que também se divirtam vendo nos Smart Phones com sistema operacional IOS ou Andróide, o game “Rá–dad“. O game é uma experiência social que permite os jogadores usarem seus personagens para chorarem com os amigos as mazelas da nossa cidade, é uma homenagem a incapacidade reinante do estúpido prefeito. Já o Pokémon se tornou popular porque cria uma camada do Universo Pokémon, sobre o mundo real, baseada na localização do jogador, utilizando a tecnologia de realidade aumentada. È preciso sair pelas ruas a procura de monstrinhos para capturar. No Brasil não precisamos do Pokémon para capturar monstrinhos, os temos presos ou com tornozeleiras eletrônicas de Adir Assad a José Dirceu, foram pegos com facilidade…

– Novo apelido para as amantes em geral: Uber. Adoram caronas compartilhadas…

– Um fã psicopata matou o beatle John Lennon. Será que o ogro Lula não tem nenhum fã ?

– Kadú Lópes da Q7 Blindagens em vôo rasante por Buenos Aires hóspede no Alvear. Foi em busca de um novo cliente portenho preocupado com segurança. Um país onde os exs–ministros da Economia Axel Kicillof e do Planejamento Júlio de Vido, ambos do governo de “Mocréia“ Kirchner, continuam soltos, tem motivo de sobra para preocupações.

– Será que o nobre jornalista Luiz Gonzalez, responsável pelas campanhas presidenciais do PSDB em 2006 e 2010, conseguiu receber na Justiça, a dívida de R$ 17 milhões referente aos serviços prestados em favor do atual chanceler nerd José Serra, na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2010? Todos sabem que o PSDB está falido, até aí devem, mas não pagam, o que me deixou impressionado na época, foi a frase lavada à seco pelo então presidente da legenda Pedro Tobias: “Prevejo pouco dinheiro nas futuras campanhas, quem doava está preso ou quebrado”. Maravilha!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.