Zoo – 16/01/2017

Anúncio

– As planilhas apreendidas pela Polícia Federal na casa de Benedito Barbosa Filho, ex-presidente da Odebrecht Infraestrutura, mostra o deboche como eram tratados os políticos sanguessugas que imploravam propinas para a construtora. Os apelidos em tom jocoso desfilam em uma lista interminável, a coluna escolheu uns poucos para refletir diante do espelho; “ Cangaceiro” Calheiros ( Atleta), Eduardo Cunha ( Carangueijo), Romero Jucá ( Cacique), o imbecilóide Eduardo Paes ( Nervosinho) e por aí vai…Uma Zorra Total!

– Para guardar no arquivo: os três últimos presidentes da CBF, incluindo o atual , Marco Pólo del Nero, movimentaram apenas no Brasil, mais de R$ 270 milhões em suas contas privadas. Informes de Inteligência do Conselho de Atividades Financeiras ( COAF) indicaram que parte substancial desses recursos está sob suspeita. Que novidade, todo o Brasil já sabia desta corrupção desenfreada, precisou o serviço de inteligência constatar. Isto o que é falta do que fazer. Querem mostrar serviço, prendam todos estes ladrões.

– Depois das estúpidas passeatas que vem acontecendo na Av. Paulista, como Skarteada, Bons Drinks, Liberdade e Virgens Atômicas, acontece mais uma promovida pela coluna: a os dos “Sem Porsche”. Com direito a lágrimas…

– Gostaria de entender porquê todo o homem pego no ato da traição, sai com a mesma justificativa: “Ela não significou nada, foi apenas atração”. Será que em nossos dias, existem mulheres imbecis que acreditam? Ou é mais cômodo acreditar para que o marido continue apagar as contas, mesmo ela o odiando?

Anúncio

– Marcelo Christiansen promoveu concorrido café da manhã para amigos e clientes na loja da BSS Blindagem, na Av. Europa.

– A cidade ficou mais triste com as mortes prematuras do super arquiteto Carlos Bratke, cuja criatividade era ilimitada e do publicitário Walter Arruda, cujo humor sempre foi a cartilha do dia.

– Em Praias de Laranjeiras desfrutando do sol: Soraya e Ronaldo Milan, Beatriz Helena e André Moron.

– Com um coquetel dos mais movimentados, Romeu Ferreira Leite tomou posse para o segundo mandato como presidente da Sociedade Hípica Paulista. Sem oposição, por ser uma unanimidade, Romeu continua fazendo uma gestão impecável e elogiada em todos os segmentos.

– O brasileiro é um dos povos que se aposentam mais cedo e que pagam para sustentar seu sistema de Previdência Social. Numa amostra de dez países com os últimos dados disponíveis, só gastamos menos que França e Portugal e ainda paramos de trabalhar antes dos franceses.

– “As Aventuras de João Doido nas Trevas de Zé Ninguém”, no Sesc – Pompéia com grife Abram Szajman- é um espetáculo teatral cujo tema nos faz sentir em toda a sua magnitude o Brasil atual tendo no papel de “João Doido”, o procurador da República, Rodrigo Janot e o tal do “Zé Ninguém”, o ministro Eliseu “Quadrilha”, digo, Padilha, cuja terras provêm de pura grilagem em Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul. Neste jogo de gato e rato, surge o desafeto maior de Eliseu, o fazendeiro sério João Perdomini, que disputa a posse das terras em questão em tempo integral. Já vi este filme em preto & branco com Geddel Vieira Lima, que queria, porque queria, a liberação de um prédio cafona em zona tombada de Salvador.

– A revenda Comark Mercedes-Benz recebeu em sua loja da Av. Faria Lima, o diretor mundial de vendas da marca, Till Conrad e o diretor de pós-vendas para a América Latina, Holguer Marquart, em clima de grande otimismo para o setor automobilístico. Em seguida, desfrutaram de um almoço aos sabores da nova cozinha italiana no Mercedes Olea Lounge.

– A Moraes Dantas Construções promove palestra sobre psicologia positiva, coordenada pelo psicólogo Enrico Moretti, em sua sede da Av. Luis Carlos Berrini. A psicologia positiva é aplicada principalmente para executivos de alto nível, diante das perspectivas do mundo atual e futuro, encontrando eco tanto em países da Europa como Ásia e Estados Unidos.

– Me pediram para falar do Rodrigo Maia que está em campanha desenfreada para continuar no comando da Câmara. Pronto, já falei…

– Programa humorístico: “Extinguir o partido em virtude de um ato de corrupção é uma limitação muito grande dos poderes, inclusive do poder dos eleitores desse partido. Parece realmente uma conseqüência muito grave”. Piada de salão contada por João Trindade, um dos consultores que assina o estudo (sic!). A consultoria do Senado criticou a idéia de extinguir o registro de partidos como punição em casos de crimes de corrupção cometidos por membros da sigla, uma das propostas do Ministério Público no pacote anticorrupção. Segundo consultores, a pena é desproporcional e abre margem para perseguição ideológica. Só rindo, não dá para entender, já que a única meta de todos os partidos, é de usufruir dos valores repassados do Fundo Partidário. Ideologia e convicções são baboseiras que devem ser esquecidas, este é o lema central destes gangsters nordestinos que emporcalham o País.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.