Zoo – 16/05/2016

Anúncio

– A TV Centro América de Mato Grosso do Sul do grupo Zahran inaugurou na cidade de Sinop que fica a 500 km. de Cuiabá uma geradora de TV que atingirá 34 municípios.

– Como é tradição de todos os anos a BSS Blindagens em parceria com o distribuidor Enio Villalba programa uma degustação de vinhos de Mendoza.

– Os membros da Polícia Federal deveriam encarcerar o idiota deputado petista Paulo Teixeira, relator da infeliz medida do Acordo de Leniência. Conscientemente abriu inúmeras brechas para mais roubalheira para as empreiteiras, impedindo qualquer averiguação por parte das autoridades. Paulo Teixeira é um genérico de outro grande idiota Waldir Maranhão.

– Uma parcela significativa do sucesso da nova fábrica de motores da Toyota, em Porto Feliz se deve a Moraes Dantas Construções. Com o espírito de liderança de Steve St. Angelo a fábrica vai responder pelos propulsores para os carros da marca, que vinham do Japão ou eram montados principalmente com peças importadas.

Anúncio

– A Q7 Blindagens tem como meta uma fábrica de vidros especiais, que estarão sendo colocados em futuras blindagens com total exclusividade.

– Os pais no Brasil preocupados com o futuro dos filhos aconselham: joguem futebol ou montem futuramente com algum membro do governo uma consultoria financeira. O futuro certamente não será padrasto.

– Com o terceiro rebaixamento consecutivo pelas agências de risco o Brasil pode pedir música no Fantástico.

– Andreia e Kadú Lopes esticando a semana por praias de Comandatuba

– No Sesc Santana – grife Abram Szajman – o espetáculo teatral ‘’Não Contém Gluten”, com os atores Bia Seidl e Pascoal da Conceição. Recomendado para pessoas como “Capacho” Eduardo Cardoso – da Advocacia Geral da União , que reveza a dieta de Ravenna com alucinações psicodélicas políticas.

– Mesa das mais concorridas no restaurante Piselli do Shopping Iguatemi, tendo no comando a diretoria da RCC Blindagens recebendo empresários chilenos.

– O Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, se transformou em uma espécie de buffet dançante, tendo festa todo o dia com a presença de convidados corruptos com o marqueteiro João Santana, Gim Argello e Ronan Maria Pinto. Mais convidados são esperados nas próximas horas para abrilhantar as festas de arromba.

– Foi vergonhosa a atitude da bancada da Câmara, ao pressionar o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, que desistiu de indicar o capaz cirurgião Raul Cutait para o cargo de Ministro da Saúde. Chegou a ser indicado e aceitou, com a condição dele mesmo indicar os responsáveis por cargos técnicos. Azedou! A bancada entrou em ebulição querendo um político profissional que não sabe nada de Saúde para ocupar o cargo. O bolo é o mesmo e as moscas também…

– O indicador de fluxo em Shopping Center teve retração de 3,7%, a maior queda do ano. Os Shoppings com maiores dificuldades são os que atendem um consumidor com menos renda.

– Um amigo da coluna saiu com esta ao encontrar um velho conhecido que foi logo dizendo: “Você ainda está vivo”? E nosso herói de bate pronto emendou: “Um erro que compartilho com todos, menos com os mortos”. Pano rápido !

– Não é maravilhoso com o atraso na conclusão das obras de três linhas de metrô, São Paulo terá até o fim deste ano 46 trens novinhos fora de operação. A concessionária Via Quatro, operadora da Linha 4 Amarela, recebeu mais 15 composições enquanto a construção de quatro estações, sob a responsabilidade do desgoverno Alckmin, ainda não foi finalizada. A lentidão na base da câmara lenta afeta também as Linhas 15 Prata e a 5 Lilás. Os trens não terão onde rodar. Uma notícia para lá de boa: o Metrô alega que os carros ficarão apenas em testes. Mais ou menos como convidar um amigo diabético para passar uma tarde na Kopenhagen…

 

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.