Home » Tonico Senra » Zoo 17/04/2017

Zoo 17/04/2017

tonico_site

• Se houvesse um momento raro de lucidez do diretor–geral Carlos Henrique Schroder, a Rede Globo deveria por para fora a pontapés esta figura ridícula do ator José Mayer, cuja própria emissora é useira e vezeira em descobrir falsos talentos (vide–bula o “cantor” Luan Santana) que transformaram em personagem sexy. Precisou o próprio núcleo artístico tomar uma iniciativa dos fatos, para que providências fossem tomadas. Não existe machismo existe sim falta de caráter do ator e da emissora que o mantém na ativa. Agora eu pergunto: que moral tem um sujeitinho deste nível perante aos colegas de profissão?

• Andreia e Kadú Lopes estão em Paris pelo período de 12 dias.

• Quando será que estes ladrões dos cofres públicos vão parar de repetir o mantra: “As contribuições feitas nas campanhas eleitorais ocorreram de acordo com a lei. Todas as contas foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (que pelo visto não viu nada). Não dá para aguentar, reparem na expressão infeliz do âncora William Bonner, com aquela cara de bidê repetindo toda esta baboseira em Rede Nacional.

• A BSS Blindadora oficial da Porsche tem em seu pátio 19 carros da marca agendados para pronta entrega a clientes preferenciais.

• Monica e Renato Moraes Dantas passaram a Páscoa em Guaicá. Já Neide e Carlos Buttori escolheram a praia de Juqueí.

• Impressionante a semelhança entre o ator brasileiro Dan Stulbach e o ator americano Tom Hanks. Verdade seja dita, os dois são excelentes.

• Palavras ao vento: “Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, se fosse tudo verdade”. Eliseu Padilha – o Angorá da Casa Civil, se dirigindo a Moreira Franco, O Gato Angorá da Secretaria–Geral da Presidência. Os apelidos carinhosos e mimosos foram dados através da planilha de propinas da Odebrecht.

• Uma amiga da coluna exagerou tanto no silicone dos seios que ao entrar no elevador do prédio em que reside sistematicamente os mamilos apertam o botão do andar desejado.

• Com a lista do ministro Luiz Fachin autorizando inquéritos contra 9 ministros, 29 senadores, 42 deputados e 3 governadores, para bom entendedor meia palavra basta. Mais ou menos como estivéssemos em um elevador e alguém tivesse cortado os cabos…

• A ex–presidiária Adriana Ancelmo e ex- primeira dama (sic!) do Rio de Janeiro, passando a cumprir pena em prisão domiciliar recebe em “open-house” em seu apartamento homenageando as leis brasileiras.

• Diante da lista de Fachin dá para entender o enriquecimento meteórico de Adhemar Cesar Ribeiro – cunhado do governador “Santo” Alckmin, acusado de ser o boy de luxo no recebimento de R$ 10,3 milhões do setor de propina da Odebrecht (imaginem usando um pouco de imaginação quando outros 10 foram recebidos). Tenho certeza que Adhemar arrecadou em nome da democracia…

• A CARBON Blindadora está patrocinando o concorrido Torneio de Golfe Ricardo Menezes, na Fazenda da Grama. O nome do torneio é dos mais merecidos porque Ricardo não mede esforços em nome do esporte, a ponto de programar com um grupo de jogadores a participação em mais dois jogos em Buenos Aires.

• O Credit Suisse virou foco de novas investigações por envolvimento em lavagem de dinheiro e evasão fiscal, após uma denúncia a promotores holandeses sobre milhares de contas suspeitas desencadeando operações em cinco países. As buscas ocorreram na Holanda, Grã–Bretanha, Alemanha, França e Austrália. Segundo promotores, suspeitos depositaram o dinheiro no banco sem revelar às autoridades. Não seria surpresa nenhuma se figurassem os nomes de Eduardo Cunha e José Serra.

• O falecido general ex-presidente João Baptista Figueiredo que alardeava que queria ser esquecido dentro de seu túmulo deve dar “loopings” por ter anistiado esta corja de vagabundos que tomaram de assalto o país, transformando a ilegalidade e o cinismo em verdades e crenças em nome de uma democracia vã e cretina que tem como meta única enganar os ignorantes e analfabetos em suas causas em nome do voto livre.

• Ninguém merece: a figura folclórica– caricata do senador (sic!) Lindbergh Farias, com aquele sotaque misto dos cangaceiros Maria Bonita e Lampião, avisou a facção criminosa que desistiu de concorrer a presidência do PT. Em seu lugar na preferência da quadrilha está o mimo de Gleisi Hoffmann, investigada por ter recebido R$ 1 milhão para o seus alfinetes de costura. Se houvesse de verdade um bom entendimento entre a cúpula do partido o nome para ocupar o cargo seria sem dúvida o de Marco Camacho, o querido Marcola. Aposto que ele também não aceitaria o cargo pois é muita grande a concorrência…

 

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>