Zoo 17/07/2017

Anúncio

• Kadú Lopes da Q7 Blindagem está no Rio a convite da UFRJ para um debate sobre Segurança Urbana, que preocupa atualmente 100% da população brasileira.

• A ala governista do PSDB tenta reunir apoio para destituir o líder do partido na Câmara, Ricardo Tripoli, que integra o grupo dos chamados “cabeças pretas e idéias curtas”. O tucano defende a saída do governo a todo custo. Os governistas dizem ter o apoio de pouco mais de 20 dos 46 deputados da bancada para afastar o incomodo Tripoli. A sorte está lançada…

• Serviço de Utilidade Pública: o ministro Moreira Franco, que vive em um trapézio sem rede de proteção, não é o sogro do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, como todos imaginavam, é somente o atual marido da sua sogra. Em outras palavras, um figurante neste filme de horror classe B.

• O MP de Goiás apura com muito afinco como o bobalhão Rocha Loures, garoto propaganda da Le Postiche, conseguiu colocar uma tornozeleira criada pelo joalheiro Antonio Bernardes, já que o produto está em falta no Estado. A coluna esclarece em primeira mão: quem carregou uma mala com R$500 mil de presente recebe o ”mimo”.

Anúncio

• “Os Trapalhões”: o ex-presidente “Viajando” Henrique Cardoso, Ricardo Tripoli, Tasso Jereissati e Cássio Cunha Lima, não querem de maneira nenhuma a permanência de Michel Temer “Perder a Boca” no governo, pensando exclusivamente nas eleições de 2018. Na verdade, nunca pensaram no Brasil. O momento não é ser a favor ou contra Michelzinho. O momento de agonia é salvar o Brasil, que navega em águas turvas. Os tucanos sempre se esconderam dos problemas (quem duvida estude a trajetória do partido) vivendo à margem da vida, recolhendo migalhas.

• Mesa das mais concorridas no Bistrô Parigi, no Shopping Cidade Jardim, comandada por Fabiana Abbas (BSS) que recebeu amigas para um almoço só de mulheres, na base do Clube da Luluzinha.

• Na calada da noite, em absoluto silêncio e com a maior desfaçatez o deputado petista (só poderia ser) Vicente Cândido, incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política, artigo que, se aprovado, vai impedir a partir da eleição de 2018 a prisão de candidatos até oito meses antes da eleição. A mudança altera o artigo 236, do Código Eleitoral, que proíbe a prisão antes do pleito. Já ganhou o apelido de “Emenda Lula”. O futuro presidiário condenado pelo juiz Sérgio Moro a 9 anos e 6 meses de cadeia, se o TRF mantiver a sentença (coisa que eu duvido, conhecendo bem esta corja), poderá se beneficiar da nova regra eleitoral. Mais uma pilantragem a céu aberto, rechaçada pelos parlamentares da base do governo e da oposição. Esperando Godot…

• Daniel Deleu Filho convida para almoço na sede da CARBON Blindagem em Alphaville.

• É Fantástico: político corrupto quando é pego no crime, afirma que é perseguição política. Certamente, o cineasta americano Riddley Scott, do filme Blade Runner, lamenta não ter usado no script esta frase significativa de pura ficção…

• Com o objetivo de impedir a votação da reforma trabalhista, as “mocréias” senadoras Regina Sousa, Vanessa Grazziotin (um símbolo de sexualidade), Gleisi Hoffmann, aquela e Fátima Bezerra ocuparam indevidamente a Mesa Diretora do Senado, cometendo quebra de decoro parlamentar, pois feriram o Artigo 25, do regime interno da Casa. Extremamente constrangido o presidente Eunício “Botóx” de Oliveira, como não poderia usar da força para retirar as “poluições visuais”, resolveu desligar a luz e o som. Pasmem! Continuaram na mesa e até pediram marmitex para ali almoçarem. “Mocréias” a Bordo de um Ataque de Nervos”.

• Serviço de Utilidade Pública: o construtor Renato Moraes Dantas vem a público esclarecer que esta senhora “Angélica Dantas”, vivida pela atriz Drica Moraes, no seriado global “A Fórmula”, não pertence de maneira nenhuma ao seu clã. O sobrenome usado é apenas mais uma artimanha do destino. Estamos conversados!

• Palavras ao vento do infame petista larápio José Dirceu, que após ingerir uma xícara do chá do Santo Daime, começou a divagar no espaço saindo com esta: “O PT vai retomar o governo do Brasil. Só esqueceu de acrescentar se esta balela vier a acontecer, que prosseguirão os desmandos, roubalheiras, a quebra definitiva da Petrobrás e mais uma centena de empresas, o BNDES continuará emprestando a quem não deve, Mônica Moura e João Santana voltarão como marqueteiros oficiais e o ogro Lula, continuará negando que o tríplex das Astúrias, é dele. E conclui: “Continuo firme, de pé e na luta”. Um mentiroso contumaz, a serviço da ignorância…