Zoo – 17/10/2016

Anúncio

– A CPI dos Fundos de Pensão indicou que mais de 200 pessoas estão envolvidas no esquema fraudulento que deu prejuízo de mais de R$ 8 bilhões a quatro das maiores entidades de previdência complementar do País. A comissão analisou mais detalhadamente 15 casos e apontaram fraude e má gestão dos investimentos feitos pelos dirigentes da Previ (dos funcionários do Banco do Brasil), da Petros (Petrobrás) Funcef (Caixa Econômica Federal) e do Postalis (Correios). Neste doce pacote surge o nome celestial do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, já condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Lava-Jato. O relatório com mais de 700 páginas propõe alterações no governo dessas entidades, como a criação de um comitê de investimentos e auditoria interna. Dez planos concentram 80% do déficit de todo o sistema, sendo que nove deles patrocinados por empresas estatais, das quais oito são federais. Vergonha!

– A nova governança paulista tem como meta três prioridades: saúde, educação e esporte. Certamente o Estádio do Pacaembu, antro de periféricos alucinados por bola e desodorante vencido, será transformado em um sofisticado campo de pólo, freqüentado por nobres vestidos de Hermès, da cabeça aos pés.

– Um prato no Mercedez Olea Lounge, o restaurante inteligentemente plantado no interior da revenda Comark Mercedes-Benz, na Av. Faria Lima, vem arrancando suspiros dos freqüentadores: o Saltimbocca à Romana. De saborear de joelhos…

– São sempre ridículas as declarações estapafúrdias do advogado José Roberto Batochio, defensor de duas figuras fáceis do cenário político macabro: Guido “Manteiga Derretida” e Antonio “Nessun Dorma” Palocci. O triste advogado se transformou em uma espécie de “Magda”, aquele personagem vivido pela atriz Marisa Orth, no saudoso humorístico global “Sai de Baixo”. Cala a boca, Magda!

Anúncio

– Estão nos planos da BSS Blindagens uma série de eventos em sua loja da Av. Europa, de exposições de artes a palestras culturais.

– Carminha e Helito Amaral inauguram casa de campo na Fazenda Boa Vista, com projeto da Moraes Dantas Construções. O ponto central segundo o engenheiro Carlos Buttori será a cozinha experimental, porque Helito vem se aprimorando como piloto de provas de fogão semanalmente.

– No atual quadro de carnificina política que atravessa o Brasil, surge em meus pensamentos a lembrança do pastor Martin Luther King, que dizia: “O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética. O que me preocupa é o silêncio dos bons”.

– Acabou o estoque de mortadela que estava armazenada nas câmaras frigoríficas da Friboi, devido as passeatas da tigrada que apóia o desgoverno petista. O PT – sinônimo de esfarrapados – oferece R$ 30, uma camiseta vermelha, um lanchinho de mortadela, uma tubaína e transporte grátis rumo a Av. Paulista (com direito a carregar uma bandeira da CUT). Pobre sempre se contenta com pouco. Bem feito!

– A frase de Eduardo Delgado Filho merece crédito: “De guerreira e coração valente a reles fura-fila na Previdência. Sem palavras…

– O Ministério Público Federal arquivou uma investigação sobre a evolução patrimonial de uma empresa de consultoria (sic!) do ex-ministro Antonio “Nessun Dorma” Pallocci. O contraditório procurador da República no Distrito Federal Frederico Paiva, em um momento afirma que o patrimônio condiz com as notas fiscais conforme documentos trazidos nos autos, patrimônio adquirido por consultorias que o investigado promoveu. O mesmo procurador delirante, assina outro despacho, que aponta a existência de dois contratos da Projeto, nos quais a indícios relevantes de ilícitos supostamente justificariam o incremento patrimonial investigado. A culpa é sem dúvida do Johnny Walker Black. Estamos conversados!

– A Q7 Blindagens oferece almoço para grupo de convidados no Rodeio, do Shopping Iguatemi.

– A Policia Federal chegou à conclusão final que o sítio de Atibaia é mesmo do ogro Lula, quando descobriu que a antiga biblioteca foi transformada em adega…´

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.