Zoo

Anúncio

• Os membros da Sociedade Tradição, Família e Propriedade no mínimo devem ter ataques epiléticos diante das cenas esdrúxulas proporcionadas pelo folhetim “Império”, cujo autor Aguinaldo Silva não mede esforços com o objetivo de chocar os telespectadores em uma montanha–russa de mau-caratismos a céu aberto. Como escrevi anteriormente, nada é de graça, tudo pela audiência e os comentários referentes ao capítulo anterior rolam soltos em cadeiras de cabeleireiros. Infelizmente existe um despreparo latente aos autores de folhetins, o que é muito natural, vieram de classes menos favorecidas segregados, humilhados, ridicularizados pelos dominantes, chegou a hora de descontar agora que ganharam status de formadores de opinião. O único senão é que a alma continua periférica, onde o ranço persiste nas entranhas sendo excelentes cobaias para os analistas que buscam nas almas conflitantes soluções indecifráveis destes verdadeiros zumbis andantes.

• O governo do Uruguai iniciou a concorrência entre empresas interessadas em cultivar maconha que passa a ser vendida nas farmácias do país, de acordo com a legislação que legalizou a produção e o consumo da erva no território uruguaio. Será levada em conta a experiência em produção agrícola dos concorrentes. Ora, ora, é só “ importar” a mão de obra brasileira, que o sucesso será garantido seguindo o antigo slogan: “ Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”.

• Vera e Ricardo Coimbra movimentam a casa de Alto de Pinheiros pelo aniversário do anfitrião. A parte gastronômica ficará a cargo de Bia Curi e Sylvia Andere e o show mirabolante de mágica nas mãos do mágico Bruce. Aliás, os pedidos aumentam a cada dia, para ver se Bruce consegue que o PT desapareça. Abracadabra!

• Vera e Alexandre Husni prolongaram o mês por Miami.

Anúncio

• Para guardar no arquivo: o déficit público da Argentina subiu 291%.

• A Moraes Dantas Construções ganha novos horizontes em Curitiba respondendo por duas construções estratosféricas na cidade.

• Dilma – a Redentora lamenta com voz embargada o uso da Petrobrás como arma política, enquanto seu partido faz da empresa em 12 anos uma de suas principais armas políticas…

• O melhor do fatídico horário político é o palhaço Tiririca, caracterizado do brega Roberto Carlos, saboreando a indigesta e repudiada carne Friboi. Um deboche! Prefiro um palhaço autêntico assumido do que palhaços ladrões enrustidos de bons samaritanos roubando os cofres públicos.

• Luiz Carlos Noronha reservou os domínios do Jorge, restaurante do Etoile–Hotel George V, para uma almoço só de homens pelo seu aniversário. Certamente a conversa vai girar em torno da atual situação financeira em que estamos naufragados.

• Frase para a posteridade: “Depois de 25 anos de casados seria recomendável que um dos dois ficasse surdo”. • Está cada vez mais impressionante o abre-fecha de lojas de comércio na rua Mello Alves. O gráfico se encontra em ritmo descendente. Comprovem!

• Vênus é o nome da nova coleção de jóias criado pelo joalheiro Guido Tadini.

• O FBI e o órgão regulador dos Estados Unidos (SEG) estão investigando um possível uso de informação privilegiada envolvendo o bilionário Carl Icahn, o jogador de golfe Phil Mickelson  e o apostador William Walters, de Las Vegas. A investigação se concentra em operações suspeitas com ações da fabricante de produtos de limpeza Clorox, por Mickelson e Walters, um dia antes de Icahn, anunciar uma oferta para adquirir a empresa em 2011. Aqui, como lá, a história se repete em ritmo “ Vale a Pena Ver de Novo”…