Zoo – 18/05/2015

Anúncio

– Renata Vieira de Mello afastada por 4 anos do mercado das artes, volta para reabrir sua galeria na Vila Madalena. Em busca de novas idéias arquitetônicas consultou o construtor Carlos Buttori, que irá realizar o projeto.

– Vera e Renato Lima Franco recebem para jantar na base do grande grupo festejando o aniversário da anfitriã. Na parte gastronômica Bia Curi & Sylvia Andere.

– Kadú Lopes da G7 Blindagens está em Curitiba à convite de grupo empresarial ligado ao setor de tecnologia.

– Muito boa esta Campanha de Entrega da Arma. Você entrega a arma e recebe R$ 450, quando os ladrões entrarem na sua casa para assaltar e barbarizar a sua família, repasse para eles os R$ 450 e chame os malditos Direitos Humanos, uma matilha de idiotas que vivem em outro planeta…

Anúncio

– Não poderia ser pior a campanha partidária dos Democratas, trazendo no porta-malas José Agripino como figura de proa, o que é péssimo porque caiu em “Bocas de Matilde” e sua credibilidade deixa muito a desejar.

– Uma frase popular me vem à lembrança: “O bom cobrador é sempre um mau pagador”.

– O escritório da Copagáz em São Paulo  está em ebulição, pois seu presidente Ueze Zahran resolveu visitar todas as engarrafadoras que a empresa possui pelo Brasil. A decisão foi tomada para atender um pedido dos próprios funcionários que trabalham em outras capitais e desejam conhecer o preseidente, que tem como lema  a segurança e  bem estar do trabalhador em primeiro lugar.

– A próxima etapa do Torneio de Golfe Hípica Paulista, acontece em Terras de São José  com o apoio a BSS Blindagens.

– Uma fonte exclusiva da coluna declarou que muitos moradores de Brasília tinham com sonho que a aeronave russa Progress, não tripulada e que acabou se desintegrando no Oceano Pacífico após os russos perderem o controle do equipamento, caísse em cima do Palácio da Alvorada, mais precisamente durante o café da manhã com a presença inesperada de Michel Temer “Perder à Bôca”. Fica para outra vez…

– O querido papa Francisco, conhecido pela sua retórica dinâmica e lucidez iluminada diante das falcatruas que envolvem a igreja católica, do Banco do Vaticano aos abusos cometidos por padrecos pedófilos pelo mundo, deveria tentar retirar pelo menos dois Mandamentos completamente superados nos nossos dias: ”Não furtar” e “ Não desejar a mulher do próximo”. Afinal precisamos continuar  rezando, acreditando…

– Dúvida cruel: se o incompetente prefeito “Ciclovia” Haddad não consegue resolver o dilema das sacolinhas dos supermercados, como irá resolver o enigma do “foie gras” (fígado gordo do pato ou ganso) servido nos restaurantes sofisticados?

– Kátia e Carlos Behr estão em giro por Recife e Fortaleza.

– “Purgatório”: ser sabatinado para uma vaga no STF, pelo folclórico Magno Malta, ao meu ver já merece aprovação. Pior mesmo é ser obrigado a ouvir os discursos estapafúrdios em português medíocre de “Malévola” Rousseff” buscando palavras para enganar os pobres. O Ministério da Saúde, adverte: A dieta Ravenna não só diminui o peso, como subtrai o cérebro.

– “Delação Premiada” entre casais: se quem trai confessa, não tem expulsão de casa, restando como punição dormir no sofá da sala por um longo período.

– Mais uma vez o Brasil petista, põe o rabo entre as pernas diante da política internacional, como foi o caso da visita das opositoras Mitsy Ledezma, mulher do prefeito de Caracas e Lílian Tintori, mulher do líder opositor Leopoldo Lopes, ambos presos injustamente pelo bufão cômico Nicolás Maduro. Para fugir a responsabilidade do apoio brasileiro a justa causa, “Malévola” Rousseff” saiu pela porta da cozinha mandando uma carta assinada pelo chefe de gabinete Álvaro (detesto este nome) Baggio, onde o petista desejava “uma pronta e feliz solução”, em outras miseráveis palavras “ não me incomodem”. Para as duas viajantes, restou como consolo da viagem um patético encontro com membros da oposição brasileira, que na verdade nada representam no frigir dos ovos.

– Chamem o Procon! Em sua campanha partidária o PPS se intitula um partido decente. Para rir ou para chorar?