Zoo – 19/03/2018

Anúncio

• Esta é a grande oportunidade do presidente Michel Temer “Perder a Boca” ganhar a tão sonhada e cobiçada popularidade dos analfabetos e descamisados eleitores vorazes do paupérrimo Brasil. Com a taxação do aço em 25% e do alumínio em 10% pelos Estados Unidos do bestalhão Trump, chegou o momento de declarar guerra contra os americanos, nada de conversa de ajuste na OMC. Guerra é a solução. E vai que ganha… que o diga o Vietnã…

• Ficou com o correr dos anos uma semelhança física incrível entre o prefeito temporário João Doria e o bufão italiano Sílvio Berlusconi, quero deixar claro que não é pelo Bunga-Bunga, não! Confiram com lente de aumento…

• As mortes acontecidas no Rio são um tapa na cara da população, mostrando nitidamente a ausência de valores que aconteceu no Brasil, em grande parte com a chegada do PT ao poder que estraçalhou a sociedade em um todo. Para variar, o povão ignorante pede Justiça em meio a gritos de ordem e pombinhas brancas pedindo paz, na orla de Copacabana. Lindo de se ver, a populaça unida em torno da nobre causa, mas na realidade o banditismo continua crescendo mais e mais e os cidadãos de bem se encolhendo atrás das leis caducas legisladas por verdadeiros crápulas de toga.

• Márcia e Caio Turqueto prolongaram a semana por Campo Grande, especialmente para verem de perto as novidades implantadas na TV Morena, retransmissora da Rede Globo. A Morena é a líder de audiência em toda a região.

Anúncio

• A Urban Arts em sua loja da Al. Gabriel Monteiro da Silva, inaugurou no seu mezanino um espaço dedicado exclusivamente a fotografia.

• Tenho certeza que no futuro cadastro dos bons pagadores não serão encontrados no topo da lista nomes de conhecidos canastrões sociais. Simplesmente por estarem ocupados ampliando novos golpes no eixo Rio–São Paulo. Todos nós os conhecemos de cor…

• Está nos planos da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi fechar temporariamente a sua Galeria de Arte.

• Falando em fechamento: a grife de moda Noir disse adeus ao Shopping Iguatemi.

• Plininho Bernardini, testemunha ocular da história, assistiu de camarote na Churrascaria Barbacoa, o “Circo Voador” montado pelos frequentadores com a chegada inoportuna do “Sem Desconfiômetro” Wesley Batista, da JBS, que queria saborear uma carne sem salmonela. As redes sociais mostram em cores este capítulo emocionante na novela da vida.

• O médico cardiologista do ogro mentiroso escritor de baboseiras Lula, plantonista diário do Hospital Sírio Libanês, mais conhecido como Play Center dos petistas, adquiriu “borracha nova” das mais respeitáveis: uma super Mercedes Benz GT conversível. Valor: R$1 milhão. Haja cardiopatas à disposição…

• No borbulhante restaurante Ritz do Itaim, em mesas separadas e não dividindo o mesmo saleiro, circulavam: o artista–plástico Jairo Cravo (um homem inteligente trocou a Bahia de Jaques Wagner, por Paris de Emanuel Macron) o galerista Ricardo Camargo, Carol e Daniel Deleu Filho, Vera e Arthur Pacheco e Silva.

• Os desfrutáveis governadores da oposição saíram de mais uma reunião com Michel Temer “Perder a Boca” batendo portas, se queixando de que foram usados como marionetes para pousarem para fotografia. Não se sabe se não gostaram por estarem lado a lado com o garoto Rodrimar ou se não receberam o cachê de figurantes. Dúvida cruel…

• A Q7 Blindados voltou a trabalhar com vidros residenciais, vendo seu faturamento aumentar 20% no mês de fevereiro.

• Para o arquivo: a Petrobrás fecha 2017 com R$ 446 milhões de prejuízo. O quarto ano seguido de perdas.

• No Sesc-Pinheiros com grife de visão de Abram Szajman, continua Ações a Cidadania, com o Curso de Introdução ao Braille, ministrado por profissionais da DNA-Fundação Dorina Nowill, para cegos.

• Um Estranho Casal: os ministros Raul Jungmann, a versão cabocla do Agente 86 vai dividir espaço único com Torquato Jardim, que encolheu diante da enxurrada de besteiras que disse logo após a sua posse contra a Lava Jato, e teve que por o rabo entre as pernas diante da revolta dos lúcidos pela sua fala insana, no prédio do Ministério da Injustiça, ao som de “Gaspard de la Nuit”, de Ravel.

• A BSS Blindagem escolhendo a dedo os convidados de sua ala Vip, para assistirem o show de Jota Quest, dia 21 de abril no Espaço das Américas.

• Uma pergunta que não quer calar: aonde estavam o PSOL e o PT nas mortes de Celso Daniel e Toninho do PT? A coluna responde: acovardados, mudos e indiferentes. Em tempo: o placar de mortes de policiais no Rio chegou a 130 (até o fechamento da coluna). Nunca existiu nenhuma comoção de repúdio diante dos fatos. Só a tal da vereadora que merece pena? E os familiares dos policiais, vão todos chorar nas escadarias do Câmara ou no Municipal, para diminuir a dor? O está acontecendo são momentos de marketing político onde conseguiram colocar na mesma centrífuga: a prisão do ogro Lula, o Fora Temer, o impeachment de “Malévola” Rousseff e os 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil. Em breve teremos a Inconfidência Mineira e a chegada do holandês Maurício de Nassau, em Olinda.