Zoo

Anúncio

• Alex Atala – o premiado restauranteur – lança seu menu “Lost” de degustaçãoo e traz como atração principal formigas da Amazonia, servidas torradinhas, uma espécie de biscoitos Tostines tropical.

• O Brasil dentro de seu choque de egos se transforma em uma grande agência de viagens. Enquanto o pernóstico e prepotente ministro Joaquim Barbosa, uma pessoa que acredita piamente que dentro dele perdura a alma de Zumbi  dos Palmares – desfruta de hospedagens em Paris, pagas pelo Supremo (nós) e tenta explicar o inexplicável para a retrógrada justiça francesa: que no Brasil as leis existem mas não são aplicadas e chegam ao ponto de caducar… Nossa presidente Dilma a Redentora – traz atrás de si uma verdadeira claque de imbecis denominada Caravana da Alegria, para desfrutar uma passagem gastronômica por Lisboa, seguindo para Cuba, onde o Brasil enterrou zilhões do BNDES, no Porto de Mariel, mais uma errada opção cara para o futuro incerto. O Brasil e nossa presidente tem o sonho de liderar o grupo de Republiquetas da América Latina. Os Estados Unidos da América se diverte com este sonho, porque na realidade é excelente para eles, que precisam de um interlocutor para interceder a favor deles em qualquer que seja a situação. Me tragam um Prozac!

• Namorado de mulher alcóolatra conversa assim: Você quer um beijo, um carinho ou uma tequila?

• Alexandre Husni movimenta o A Bela Cintra para uma almoço convidando o mundo jurídico paulistano.

Anúncio

• Serviço de Utilidade Pública: não convide Carlos Buttori para jantar, está em regime “Biafra”, na base de sopinhas de isopor acompanhada de pães recheados com plumas.

• Surge  na noite de São Paulo um novo tipo de homem denominado “Arame Liso”: é aquele que cerca, mas não espeta…

• Vera e Renato Lima Franco movimentam a casa do Alto de Pinheiros pelo aniversário da anfitriã. No comando do fogão Bia Curi e Sylvia Andere.

• O brasileiro sofre da síndrome do efeito retardado, depois de 7 anos, resolvem realizar protestos contra a Copa. Até parece que surtirá eco…

• Catia e Cesar Monari desfrutam neste fim de semana as delícias de Paraty.

• O saldo positivo do folhetim Viver à Vida é não teremos mais de ouvir aquela musiquinha chata do Gonzaguinha, na voz estridente do horripilante Daniel.

• O Sesc–Verão traz uma intensa programação este mes de fevereiro com aulas de capoeira, voleibol, tênis e outras modalidades esportivas fazendo com que o presidente Abram Szajman – do Sesc e Senac – volte a praticar um dos seus esportes favoritos que é o arco e flexa, para quem desconhece as habilidades do nosso herói Abram, é conhecido nos corredores do Senac como “Guilherme Tell“, o arqueiro do Rei.

• Uma pergunta que não quer calar: porque estes idiotas que insistem em praticar o rolezinho não o fazem no Hospital das Clínicas? Doando sangue para quem precisa, em vez de perder sangue diante de policiais. Cabeças vazias, máquinas do diabo.

• O vudú–sinistro Franklin Martins – ex- ministro das Comunicações – no governo de Lula – o Soberbo – volta a ser visto em visitas ao Palácio da Alvorada. Para quem sofre de amnésia, este “bibelô de casa de bruxa“ sempre teve como meta a censura a imprensa brasileira. Motivo: a imprensa revela verdades nuas e cruas envolvendo políticos de ocasião em escândalos financeiros (roubalheira em geral) que acontecem diariamente no chamado “Triângulo das Bermudas” do “puder”…

• Um projeto de lei aprovado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal, recompensa com dinheiro desviado o cidadão que denunciar um esquema de corrupção na cidade. Em outras palavras, os deputados do Distrito Federal, encontraram uma fórmula para legalizar a corrupção, estimulando com dinheiro público a cidadania. A pessoa que denunciar o crime vai receber 10% do valor desviado, posteriormente recuperado por via judicial. O denunciante que fizer parte do esquema não poderá receber a recompensa caso denunciasse os comparsas. Brasil, mostra a sua cara !