Zoo – 20/06/2016

Anúncio

– Nada mais apropriado que a festa junina promovida pela inapropriada Kátia Abreu em sua casa de Brasília: nunca uma quadrilha foi tão bem conduzida por verdadeiros especialistas no assunto bandidagem, que o diga Renan Calheiros, que poderia ser “noivo” ou “padre” na festança…

– Estão nos planos da BSS Blindagens a montagem de um stand no mês de julho no centro de Capivari, em Campos de Jordão.

– Vera Lira movimenta o seu apartamento de Higienópolis para um jantar em torno da carioca Juliana Terra, que se encontra em giro paulistano. No comando gastronômico Bia Curi & Sylvia Andere.

– Pelo andar da carruagem: com as delações de corruptos que infestam Brasília, não sobrará pedra sobre pedra. Não me causaria surpresa se comando do país ficasse nas mãos do padre Marcelo Rossi.

Anúncio

– Se o atual governo Temer der continuidade à CPI do BNDES haverá um impacto fulminante na economia. Como explicar para os simples mortais os desvios de suas verbas para o exterior, os empréstimos amigáveis para o falido Eike Batista, a expansão absurda financeira da família Batista à frente da JBS, o dinheiro que circulou em ritmo ciranda–cirandinha para as empreiteiras em atividades no país ou fora dele. Mais uma pouca vergonha cometida pelos membros petistas ativos e passivos, que nos levaram direto para as trevas. Qualquer semelhança com o quadro Saturno, de Goya não é mera coincidência…

– Andreia e Kadú Lopes em giro por Nova York.

– No Sesc–Santana com a grife Abram Szajman, a companhia de dança coordenada por Renan Marcondes apresenta o espetáculo Forma Infinita.

– Perguntar ofende: você compraria uma bicicleta com pouco uso da deputada Jandira Feghali do PC do B? Bem feito!

– Beto de Souza e Carlos Eduardo Carneiro da RCC Blindagens promovem no mês de julho um passeio de São Paulo a Campos do Jordão, com carros esportivos de Ferrari a Aston–Martin, com direito a almoço para convidados no restaurante Gato Gordo.

– O que representa um presidente em exercício? Simples: é aquele que corre 10 km pela manhã, pratica Pilates, anda de bicicleta longe de “Malévola” Rousseff, joga tênis e golfe. Será que deu para entender?

– Morte suspeita: o primeiro semestre de 2015 mostra que o número de assassinatos em São Paulo é maior do que o divulgado. Foram 21 casos que ficaram longe das estatísticas. Eles foram classificados como “lesão corporal seguida de morte”. Pinceladas do escritor de suspense Steven King.

– As mães que sofrem diariamente com a inapetência dos filhinhos conseguiram descobrir um método imbatível para substituir as artimanhas tradicionais do aviãozinho, do trenzinho saindo da estação, do super-herói voador. Partiram do tudo ou nada, com uma única frase ameaçadora: “Filhinho, se você não comer eu chamo o chef assustador Henrique Fogaça para te pegar”! Nunca as crianças se alimentaram tão bem…

– A coluna pergunta: como ficou o calote de R$ 332,7 milhões do governo “Sonado” Alckmin, no Metrô, ao deixar de repassar a estatal valores referentes a compensação tarifaria para quitar obrigações contratuais com a concessionária privada que opera a Linha 4 amarela. Em 2015, a empresa registrou um prejuízo de R$ 93,3 milhões.

– Rege a lenda que um idoso chegou aos Portões Celestiais e imediatamente viu duas placas. A primeira dizia: “Homens que eram controlados pelas esposas. O velho nota que essa fila tem mais de dez quilômetros de comprimento. Faz sentido, então o velho olha a segunda placa, que dizia: “Homens que não são controlados pelas esposas”. Pasmem, havia apenas um sujeito nessa fila. Lentamente o velho se aproximou dele e perguntou: “Senhor, porque está parado aqui ? O cara olhou para ele e disse: “Não sei, foi minha mulher que mandou”…

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.