Zoo 20/11/2017

Anúncio

• Claudio Marmo Conte é o novo diretor de vendas e marketing da BSS blindagem. Excelente escolha!

• A alienada autora Claudia Souto do folhetim global das 7 “Pega- Pega” deve ter buscado inspiração na polícia americana, burra e sempre atrasada nas ocorrências. A história se repete em versão das bananas com prisões absurdas na trama combinando com diálogos sofríveis e de quebra um delegado digno de camisa de força de tão cretino. E tome pó de pirlimpimpim. Bem feito! Para mim, que insisto em diversão frugal e deveria deixar a TV desligada ou assistir o programa sanguinário do Datena.

• O marqueteiro do PSD, Luiz Felipe Soutello tem mantido contato direto com o presidenciável ministro Henrique Meirelles. Um nome puxado da cartola para disputar as eleições em 2018. A coluna de antemão acrescenta que será muito difícil vender este produto” em um País de ignorantes e analfabetos perdidos dentro da escuridão. Mais ou menos como vender tacapes para índios…

• Começam os preparativos da festa de Natal da CARBON Blindagem em sua sede de Alphaville.

Anúncio

• Notícia de bastidores: “Roliço” Kassab “inventor” do malfadado partido PSD, não entrará em cena na novela da programação partidária para as eleições. Sabe muito bem que é uma espécie de Mate-Leão: já vem queimado.

• Isabel e Tony Pimentel, Monica e Renato Moraes Dantas, Maria Alice e Rubens Fávero estão em Boca Raton, na Flórida.

• Pelo andar do trenó de Papai Noel: a figura carimbada do “tic-tic” nervoso Rodrigo “Mais é Menos” da Câmara chegou à conclusão inusitada (não teve ajuda dos universitários) que a idade mínima para se aposentar, de 62-65 anos, é muito dura para os servidores (verdadeiros escravos) e deveriam ser diferentes do “resto” da população. Estamos bem de parlamentares…

• Os ventos fortes que vem da sofrível Niteroí mostram que Claudia Cruz, a sra. “Propina” Cunha, que atualmente desfruta das luxuosas instalações carcerárias brasileiras, está na base de calmantes devido a uma crise existencial com a notícia do apelido da sra. Robert Mugabe, do Zimbábue. “Gucci Gracie’, como é conhecida a primeira ou ex-primeira dama, por adorar gastar o dinheiro do seu povo em lojas de grife. Claudia não se contem, talvez adote o prenome Chanel, como contrapartida. Vejam: “Chanel Claudia”, uma fofa. A quem interessar, no Zimbábue mais de 70% da população continua vivendo abaixo da linha de pobreza e a taxa de desemprego chega a 90%.

• O economista Paulo do Val Alcântara em sua análise sobre o Brasil, descortina as mazelas: “Em 13 anos de desgoverno o PT fez um estrago que nem em 30 anos serão solucionados. A imagem do País totalmente desgastada atrelada a uma onda mundial de desconfiança e vulnerabilidade”.

• Devidamente noivos, Helena Gushiken e Pedro Turqueto. “Loves in the Air”…

• Você comprou o seu parlamentar na Black Friday de Brasília? Custa a bagatela de R$3 milhões (preço pago pelo grupo J&F). Conselho da coluna: verifique bem o produto logo na chegada, normalmente vem com defeito.

• O que irá acontecer com o jornalista Willian Waack, afastado por forças xiitas do jornalismo da Rede Globo, por ter falado diante das câmeras da emissora em “off” que “black is black”, palavras cancerígenas anotadas pelos Vigilantes do Bem Viver. Poderá trabalhar como motorista do Uber? Será conselheiro da Alpargatas? Assinará contrato como treinador da Chapecoense? Será consultor gastronômico da churrascaria Rodeio? Cartas para a redação.

• Parei em casa para trocar as asas e retocar a auréola e acabei mexendo no meu baú de malvadezas encontrando uma verdadeira pérola! Vocês se lembram quando o ex- ministro Guido “Manteiga Derretida” afirmava em alto e bom som diante da presidente “Malévola” Rousseff, que estava conduzindo uma política de longo alcance, com medidas calculadas para tornar a economia brasileira mais eficiente e mais competitiva? E agora gafanhoto?