Zoo – 21/07/2016

Anúncio

– Bia Curi & Sylvia Andere estão inscritas no Bocuse D’Or Brasil, competição entre cozinheiros que ocorre de 4 a 6 de outubro no Rio, dentro da feira Sirha. O grande pique é enviar uma receita de própria autoria feita com pernil de cordeiro. Serão selecionados oito competidores de várias partes do Brasil. Sairão quatro selecionados que se enfrentarão na final brasileira em 2017.

– Carlos Eduardo Carneiro da RCC Blindagens em rápido giro por Salvador, aliando passeios a negócios.

– Mônica e Renato Moraes Dantas iniciam temporada de 2 semanas por Miami.

– Frase do mês: as pessoas no mundo estão divididas em duas categorias, as que estão dispostas a serem usadas e aquelas que são estúpidas para perceber que estão sendo usadas. Para pensar diante do espelho!

Anúncio

– Aos poucos a Av. Europa vai se recuperando da crise que o país passa por obra & graça dos bolivarianos petistas. A BSS blindagens inaugura um show–room deslumbrante mostrando inúmeros produtos. E a Europa Motors inaugura nova loja da Jeep acreditando no futuro.

– Espírito olímpico: o Museu Olímpico de Lausanne na Suíça retirou de sua exposição sobre o Rio de Janeiro a instalação que ensinava aos estrangeiros o significado e a pronúncia de palavras como “gostosa” e “bundão”. Foram retirados seguido de um pedido de desculpas. Foram gentis, imaginem ensinar “bala perdida”, “a casa caiu”, “ entrega tudo, coxinha“…

– Companhias aéreas como Latam e Gol, avisaram autoridades que também estão atentas à possibilidade do aprendiz de terrorista sírio Jihad Diyab (apesar de ser prisioneiro em Guantanámo, nunca participou de nenhuma ação terrorista) estar no Brasil. O aviso partiu da Avianca. Diante dos nativos como João Vaccari Neto, José Dirceu, Jaques Wagner e Ricardo Berzoini, todos que vierem aterrorizar o Brasil, são noviços…

– Conselho para apressadinhos: não é porque se aperta o botão do elevador várias vezes que ele vai chegar mais rápido.

– Kadú Lopes da Q7 Blindagens retornou de Santa Catarina, trazendo na mala de mão dois novos contratos firmados com novos clientes.

– O Ministério Público Federal determinou que o ogro Lula se manifeste sobre os bens apreendidos no cofre do Banco do Brasil. Na verdade não se trata de um simples cofre, mas de uma sala-cofre, onde estão estocadas 23 caixas. As boas línguas que conhecem o histórico do proprietário, se arriscam ao afirmar que nos seus interiores muito bem embalados estão 70 litros de Caninha 51, 12 garrafas de uísque Johnny Walker Black, 50 litros de vodka Absolut e assim por diante, tudo na base do “deixa que eu tomo conta da garrafa”. No gargalo: quem paga o aluguel do cofre-sala é o próprio governo (ou seja: nós ), não saindo nada do bolsinho do piloto de provas da Drurys. Ainda: gostaria de saber que fim levou aquele crucifixo, obra do mestre Aleijadinho, surrupiado pelo casal ogro?

– Aonde estará a inexpressiva e petulante Paula Lavigne, que foi casada com aquele traste andante do Caetano Veloso, para comentar ou afrontar se for mentira a roubalheira de R$180 milhões em 250 contratos de projetos culturais que captaram recursos a partir da Lei Roaunet, desde 2001? A Polícia Federal busca no Ministério da Cultura (MinC) falha de fiscalização da pasta, com fortes indícios de corrupção envolvendo servidores da pasta. A suspeita forte é de crimes contra a ordem tributária e falsidade ideológica. Por estas e por outras que espertalhões no meio artístico como Chico Buarque e Pedro Bial, defendem com unhas e dentes o MinC, independente, sem fiscalização, gastando em projetos capengas. Para o conhecido “baba-ovo” o ex-ministro da sub-cultura Juca Ferreira, não se deve tirar o foco a reforma do sistema do fomento. Verdade? E como fica este buraco negro? Se supera com aquela musiquinha sofrível–andrógina “ Menino do Rio”…

– Frase estúpida dita por um estúpido: Carlos Nuzman, um lobo em pele de cordeiro, presidente (sic!) do Comitê Organizador da Rio 2016 e do Comitê Olímpico do Brasil ( significa nadica de nada, tudo uma boa porcaria) saiu com esta: “Algumas Olimpíadas tiveram dificuldades, mas não no nível do Rio”. Não viu nada, terão que compor “pianinho-pianinho” com o PCC, se quiserem que nada aconteça de muito grave. Uma coisa esta coluna tem certeza, o PCC vai arrecadar do governo muito mais do que se atacar sedes de transportadoras, sem ao menos gastar uma bala…

 
*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.