Zoo 21/08/2017

Anúncio

• O mega empresário Ueze Zahran festejou mais um aniversário rodeado pelos familiares.

• A falta de representatividade é a chave para entender o descontentamento com a política e a democracia (usam este chavão decadente para roubarem em nome da liberdade) brasileira apontada na pesquisa do Instituto Ipsos. Essa é a visão de cientistas políticos que tiveram acesso ao levantamento em que 94% dos entrevistados dizem não acreditar que os políticos que estão no poder representam a sociedade. Em consequência disso, 86% afirmam que a tal democracia no País não é respeitada. O engraçado é que não precisa ser nenhum cientista político, nem precisa perguntar para ninguém para saber de cor que no poder estão uma cambada de ladrões, sem a mínima consciência, preocupados unicamente em usurpar o dinheiro dos contribuintes, para que no futuro-presente possam desfrutar em Miami, os frutos de seus roubos.

• Neyde e Carlos Buttori prolongando a semana por praias de Juqueí.

• Enquanto isto em plena Av. Paulista, o brilhante economista Luiz Felipe D’Avila põe na balança se vale a pena se arriscar no meio da selva política, se candidatando ao governo de São Paulo. Pelas informações que brotaram dos bastidores, seria pela falida legenda do maldito PSDB. Sem dúvida, aumentou e muito o risco da aventura, é como estar em um trapézio de muletas…

Anúncio

• A prisão do picaretaço Ademir Bendine, ex- presidente do Banco do Brasil e da Petrobrás, sacudiu as estruturas gelatinosas da administração da BRF com investigações atingindo em cheio membros indicados pela Petros, fundo de pensão dos funcionários da Petrobrás. Pasmem! O sofrível Bendine chegou a ser conselheiro da fabricante de alimentos até abril deste ano. Pela Petros, os ex- conselheiros Carlos Fernando Costa e Luis Carlos Afonso, também foram indiciados pela Fundação e com mandatos definitivamente encerrados, ambos haviam sido citados beneficiários de propina na delação de Friboy Batista, da rival JBS. “Tutti ladri”, como diriam os romanos…

• A BSS Blindagem é a patrocinadora Master do Torneio Fazenda da Grama de Golfe, que acontece em terras de Indaiatuba.

• Abram Szajman, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Centro do Comércio e dos Conselhos Regionais do Sesc no Estado de São Paulo convidou para a solenidade da super inauguração do Centro Cultural e Desportivo Sesc 24 de Maio, com projeto de Paulo Mendes da Rocha. Realmente um espetáculo à parte, digno do padrão Szajman, uma grife de qualidade e referência.

• Frase perfeita espalhada no ar: “Pelas disparidades observadas, cada vez mais a sociedade se convence que no Brasil não se encomendam pesquisas de opinião, mas sim “resultados de opinião”…

• Está no pátio da Q7 Blindagem um SUV Hammer (que tanto sucesso fez na Guerra do Golfo), uma espécie de Robocop sobre rodas, recém adquirido pelo financista Hélio Cerdeira de Mattos, em concorrido leilão na cidade de Atlanta nos EUA. Irá receber uma “maquilagem” especial para poder circular pelas ruas tétricas de São Paulo.

• “O Circo chegou”… A família “Boçal”naro tentou aprovar na Comissão de Cultura a inclusão do nome do falecido Enéas Carneiro no Livro dos Heróis da Pátria. Pode ser mais ridículo? Pergunto herói de quê? Na lembrança ficou registrado uma figura caricata, digna de chacota, com trejeitos e linguajar de professor de Português, aliado ao um grito estridente: “Meu nome é Enéas!”. Bem feito!

• Pela lei eleitoral em discussão na Câmara, um deputado vai custar R$ 2,2 milhões. Será o limite de gasto em 2018. Só esqueceram de mencionar para o eleitor que será mais barato, não votar em ninguém, para mostrar aos picaretas, que ainda existe vergonha no País.

• A revenda Comark – Mercedes-Benz programou uma série de coquetéis para o lançamento da nova GLA. Serão três coquetéis seguidos no restaurante Mercedes Olea Lounge, localizado no interior da revenda na Av. Faria Lima e um único coquetel na loja da rua Colômbia.

• Carol e Daniel Deleu Filho em rápida circulada por Buenos Aires, hóspedes no Faena.

• Com uma dose homeopática de “Simancol”, o Conselho Superior do Ministério Público Federal prorrogou por mais um ano (pouquíssimo) a força-tarefa que atua na Operação Lava Jato em Curitiba, coordenada pelo excelente procurador Deltan Dellagnol, um versão moderna do xerife Wyatt Earp, que expulsou os facínoras em 1851 da cidade de Dodge City (EUA).

• A aprovação cômica por 25 votos a 8 pela comissão da criação de um fundo público inicial de R$3,6 bilhões para financiamento de campanhas em texto circense da figura “Sem Noção’ do petista Vicente Cândido, nascido em tubo de ensaio para criar propostas repugnantes, não contente com tamanho absurdo, inventou a doação oculta de pessoa física além de permitir a uma mesma pessoa se candidatar a até três cargos nas próximas eleições. Gostaria de saber de onde saiu este idiota? Lógico que dos quadros falsificados do PT, conseguindo um cabide de emprego na CBF, um espécie de antro de corruptos em nome do esporte decadente. O Brasil merece…

• Não seria de se estranhar se a autora Glória Perez, do folhetim global “A Força do Querer”, viesse a ser homenageada com uma balada especial funk, pelos traficantes do Morro da Rocinha, devido a sua divulgação gratificante enaltecendo o modo vivente dos bandidos que proliferam na comunidade como baratas em doceira. Tudo regado a muita cerveja, tiros de AK47, popozudas a granel e camarote exclusivo. Sinal dos tempos…