Zoo 22/05/2017

Anúncio

• Foi mortal a delação do açougueiro Joesley Batista, contando toda a podridão do Planalto e suas doações beneméritas aos bandidos que lá habitam, de Eduardo Cunha passando por seu garoto de recados Lúcio Funaro e chegando ao falso Aécio Neves. Uma coisa finalmente ficou provada nisto tudo: o tríplex das Astúrias é de Michel Temer.

• No restaurante Mercedes Lounge, instalado no interior da revenda Comark na Av. Faria Lima estavam em mesas separadas: a decoradora Ana Splendore, Kadú Lopes, Silvia Campos Salles e Marcelo Muller.

• A BSS Blindagem reservou uma ala para convidados especiais para assistirem a comédia de Matias Del Frederico, Baixa Terapia, com o ator Antonio Fagundes, no Teatro do Tuca.

• A Polícia Civil de São Paulo prendeu três bandidos de uma quadrilha responsável por ao menos dois sequestros relâmpago no Morumbi. Os homens tinham até máquinas portáteis de cartões de crédito e débito, para obrigar as vítimas a fazer transações. Um verdadeiro Shopping Center do crime. São Paulo, merece…

Anúncio

• Dança das cadeiras: em resposta às críticas do DEM, a permanência de Ronaldo Nogueira no Ministério do Trabalho, o vergonhoso PTB disse ao Planalto, que entrega a pasta, desde que vá para o Ministério da Educação, comandada pelos democratas. Agora me digam: o que este senhor disponível em todos os aspectos, entende de Educação? Nada! A imposição partidária trata a situação como refém em cativeiro, na base do toma lá, dá cá. E
ainda acham que o Brasil, pode dar certo. Só se for para o grupo XP…

• A presidente do BNDES disse não entender a condução coercitiva e defendeu a equipe de técnicos da instituição. Ora, em que mundo esta senhora vive, diante dos fatos apresentados a Nação? Estão mais do que nítidos os trambiques dentro desta arapuca a serviço de verdadeiros crápulas que enriqueceram graças a inúmeros privilégios generosos de seus mandatários. Pela visto, a Senhora do Destino acordou de seu sonho de Orfeu, e constituiu uma comissão de apuração interna para avaliar os estragos financeiros relacionados às operações realizadas em benefício claro com a JBS, para apurar a fraude e corrupção em financiamentos de R$8,1 bilhões para aquisição de empresas no exterior com o aval do ex-ministro petista Guido “Manteiga Derretida” e a caneta mágica do subserviente Luciano Coutinho.

• O tradicional Torneio de Golfe Terras de São José acontece nas primeiras semanas de junho tendo os patrocínios da SRK Participações, CARBON Blindagem e Moraes Dantas Construções.

• Como devem se sentir os pobretões petistas que saem às ruas levando bandeiras vermelhas, gritando palavras de ordem com sanduíches de mortadelas nos bolsos, diante das delações dos vendidos marqueteiros Mônica Moura e João Santana, que são como um barco sem energia levado lentamente para longe da costa. A coluna responde: como um marido traído, herdeiro que descobre ao abrir o cofre que a herança acabou, prostituta que beija na boca e diz que ama, bombeiro que tem medo de fogo e mãe de anão cujo amor pelo filho atinge as alturas…

• Está pronto o Relatório de Sustentabilidade da Copagaz de 2016, que será apresentado a inúmeros setores representativos da sociedade brasileira.

• Lendo sobre a apresentação da peça teatral Diásporas, no Sesc Pompéia – grife Abram Szajman, que discute a imigração, os conflitos étnicos sempre em movimento na superfície do planeta. Sem entrar no mérito se o espetáculo é bom ou ruim, o que chama a atenção são os nomes das companhias teatrais com doses homeopáticas das imaginações de Júlio Verne e de Edgar Allan Poe. Vejam: Cia. Elevador Panorâmico, Cia. Embarque que eu Vou, Cia. Deixa o Texto Fluir, Morpheus Theatro, Cia. Circo de Trapo, e assim por diante. Campeão!

• Tomás Moraes Dantas festejou aniversário dos mais concorridos recebendo a geração vodka & enérgico até altas horas.

• Pediram para comentar o tremendo mal-estar ao vivo e em cores entre a atriz petista Taís Araújo e a apresentadora Ana Maria Braga, durante o seu programa matinal Mais Você. Tudo azedou por causa de um prato com abóbora que a apresentadora criou e atriz se negou a experimentar mostrando a sua total falta de finesse. A verdade é a seguinte: Taís saiu da favela, mas a favela não saiu de dentro dela. Estamos conversados?

• O mestre eterno de etiqueta Marcelino de Carvalho, deve ter dado um “looping” no túmulo, ao saber que para se desculpar da falta de educação com a apresentadora Ana Maria Braga, a fulgaz Taís Araújo, mandou um prato de brigadeirinhos de padaria, aqueles que são feitos com recheio de cimento e com coloração de Lubrax. Não se faz mais gente como antigamente…