Zoo – 22/06/2015

Anúncio

– Este anúncio de mega-projeto de infraestrutura para alavancar o investimento e a economia no País nada mais é que uma jogada de marketing para encobrir os malfeitos e descrédito que o Brasil se encontra. Esta papagaiada já foi apresentada em tempos idos e não deu em nada. A verdade é que o empresariado não acredita mais nas ações criadas pelos “gênios” de proveta da nossa economia.

– Ana e Júlio Trevisan movimentam a casa do Alto de Pinheiros pelo aniversário do anfitrião. Um verdadeiro festival de massas fará parte do menu criado por Bia Curi & Sylvia Andere.

– Fico cada vez mais perplexo com a estupidez humana que aumenta a cada dia que passa. Analisando a olho nu, vejo que este folclórico convescote petista, em Salvador, foi um grande Circo dos Horrores, reunindo uma massa de insignificantes militantes, gritando palavras de apoio ao líder maior do subdesenvolvimento, o companheiro ogro Lula, dentro da sua total incompetência e retórica repetitiva. Um fato que não consigo entender é que estes pobres coitados membros desta seita falida, não vêem a realidade que lhes bate às portas, como os aumentos abusivos nas contas de luz e água, inflação e desemprego, continuando totalmente anestesiados eufóricos em serem simplesmente petistas. Para petistas ricos como Lawrence Pi e Ivo Rousset, é fácil, tanto faz como está o povo ou o país, agora ser petista sem tostão, mendigo dos esgotos que tem que fritar para comer, sem dúvida uma é uma burrice crônica. Merecem sofrer!

– Nunca um título de nobreza caiu tão bem quanto o da Duquesa da Cornualha, para Camilla Parker Bowles, há dezenove anos casada com o bobalhão príncipe Charles da Inglaterra. A nobre senhorinha foi flagrada aos beijos com um medíocre ator de TV. Para Charles, mais uma “peruca de touro” para sua coleção, não é surpresa nenhuma, para quem conheceu em vida as peripécias amorosas da princesa Diana, não causou espanto algum mais um troféu galhado para ser colocado em cima da lareira.

Anúncio

– Inspirado no produtor de cinema Brad Bird, Brasília se transformou em Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível, o sonho de ficção da terra do futuro virou realidade. Só está faltando “Malévola” Rousseff encontrar um pin mágico que lhe dê permissão para entrar em outra dimensão. A outra dimensão seria um Brasil sem o PT, sem corrupção, sem bandalheira e bandalhos, sem Michel Temer, sem o gasto desenfreado do dinheiro público, sem ministros e ministérios, sem partidos e sem políticos. Um sucesso de bilheteria.

– As autoridades da Comissão Européia continuam insistindo em manter a falida Grécia na zona do Euro. Como antecipei na coluna passada, estão se enganando dentro deste propósito. A Grécia nunca vai aceitar os ajustes exigidos, como cortes em pensões e salários de funcionários públicos ou aumento de impostos sobre necessidades básicas. Como reduzir os gastos em E1,8 Bilhão com pensões e folhas de servidores como deseja o FMI? O “mico preto” continua solto…

– Neyde e Carlos Buttori se preparam em ritmo Indiana Jones, para um giro pelo Egito e Turquia. As maiores emoções estão para acontecer…