Zoo – 22/08/2016

Anúncio

– A agência de publicidade que cuida das campanhas publicitárias para o Itaú deve odiar o Itaú. Depois das duas velhinhas chatas, verdadeiras uvas-passa sorrindo do nada, entra na telinha uma filha e um pai faceirinhos e metidos a engraçadinhos, dos mais sem graça possível. Se depender da publicidade veiculada, todos abrirão contas no Bradesco.

– A Moraes Dantas Construções responde pelo novo atelier do artista- plástico Ricardo Queirós, no bairro da Vila Nova Conceição.

– Uma única profissão vem ganhando muito dinheiro neste tempo de corrupção que assola o país, devido ao efeito PT: advogados criminalistas. Seus escritórios chegam a ter filas de espera. Qualquer semelhança com o SUS não é mera coincidência…

– A artista–plástica Stella Nanni tem recebido inúmeros clientes internacionais em seu estúdio de Campinas, que vem em busca de uma tatuagem, principalmente referente ao hipismo, uma especialidade da artista.

Anúncio

– Fabiana Abbas da BSS Blindagens – retornou de férias pelos Estados Unidos, voltando a dar atendimento aos clientes especiais da grife.

– O aniversário do empresário Ueze Zahran se estendeu por toda a semana com inúmeras manifestações de carinho desde o jantar familiar ao almoço reunindo gregos & troianos em uma confraternização emocionante.

– Sylvia Andere em giro de uma semana por Buenos Aires. Descanso merecido longe das panelas & caçarolas de seu buffet.

– A melhor forma de “Malévola” Rousseff sair de vez de cena causando impacto seria escrever uma carta-morte, no melhor estilo plagiando o ditador Getúlio Vargas, outro enganador que iludiu a massa ignorante se auto dominando “Pai dos Pobres”. Seria
uma carta de adeus e para sempre. Certamente seu mausoléu teria visitas constantes por parte de Fernando Pimentel, Jaques Wagner, Ricardo Berzoini e talvez Marisa Letícia, se não estivesse em retiro eucarístico em seu sítio de Atibaia.

– Para o procurador geral da República Rodrigo Janot, a teoria do dramaturgo Nelson Rodrigues, “Que toda mulher, gosta de apanhar” não cabe no caso do candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro Pedro Paulo, cujo padrinho é o não recomendável imbecil Eduardo Paes. Na verdade Pedro Paulo se enrolou em um rala e rola de agressão em uma noite chuvosa com sua ex- mulher. Janot travestido de Flávio Gikovate, conhecedor da psique humana, pediu que o caótico Supremo Federal arquivasse o processo do suposto amor selvagem, porque segundo a ex-mulher super compreensiva, foi apenas um carinho exagerado, por parte do candidato que buscou inspiração no amor dos ursos…

– Não se assustem com a volta de quem não foi, de Paulo Skaf – presidente da FIESP ao mundo político paulista. A maior prova é o retorno publicitário do Senai, exibindo maravilhas da instituição apresentando uma garotada limpinha sorridente e agradecida visualizando um futuro glorioso. Paulo pensando no governo de São Paulo em 2018, está jogando suas poucas fichas de apoio a Marta Suplicy. Quem viver, verá!

– O empresário portenho Juan Miguel Cartanã ofereceu um jantar em Buenos Aires em torno do amigo paulista Kadú Lopes.

– Bandidos burros – voltaram a atacar como de praxe, uma empresa de valores desta vez na região de Santo André: bombas, tiros, gritaria, caminhão incendiado no meio da rua para dificultar a chegada de policiais e não conseguiram roubar nada. Não entendo porque não assaltam o cofre da Prefeitura de São Paulo, só de multas de trânsito indevidas foi arrecadado na mão grande R$1,2 bilhão. Estão esperando o quê?

– Pensei ter visto tudo em relação a degradação humana, como a defesa por parte de “Capacho” Eduardo Cardozo – advogado de “Malévola” Rousseff no processo do impeachment. Mas o vereador Barros Munhoz superou de longe o infeliz Cardoso, como defensor do governo do bocó Alckmin, na questão da sórdida Máfia da Merenda, com uma atuação canastrona e vergonhosa, tentando blindar os realmente culpados e se manifestando grosseiramente contra os integrantes da malfada CPI. Como pode uma figura deste naipe, acordar pela manhã, fazer a barba diante do espelho e não ter vergonha de si mesmo. Nojo!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.