Zoo – 23/01/2017

Anúncio

– A Mercedes–Benz do Brasil em nome de Holger Marquandt, diretor geral de Automóveis Brasil & Caribe – e Roberto Gasparetti, gerente de Desenvolvimento de Rede Automóveis Brasil parabenizaram a revenda Comark pela abertura do restaurante Mercedes Oléa Lounge dentro de suas instalações na parte nova do showroom da Av. Faria Lima, ressaltando que iniciativas como essa são fundamentais para o rejunescimento da marca, atraindo novos clientes para conhecer os produtos e serviços. Detalhe: toda a Rede de Credenciados de Automóveis Mercedes–Benz recebeu a correspondência, mostrando que diversas versões foram desenvolvidas, sempre com a participação da Mercedes–Benz e da Comark. Sendo que a feliz escolha do operador do restaurante foi feita pela própria Comark.

– Paulo Bernardo mesmo sumido dos noticiários políticos-policiais tem o seu apelido mantido através do tempo: Ladrão de Velhinhas. Devido ao rombo de R$ 100 milhões do crédito consignado prejudicando pessoas de baixa renda e endividados.

– Márcia e Caio Antunes movimentaram a casa do Alto de Pinheiros para um jantar em torno do escultor baiano Jairo Pontes. Como não poderia deixar de ser na pauta iguarias apimentadas da cozinha baiana preparadas por Bia Curi & Sylvia Andere.

– Mesa das mais concorridas no Bistrô Parigi, no Shopping Cidade Jardim, comandada por Neyde e Carlos Buttori.

Anúncio

– O empresário Ueze Zahan em circulada por Campo Grande, para ver pessoalmente os novos equipamentos de última geração vindos dos Estados Unidos, instalados na sua TV Morena, a líder de audiência em toda a região.

– Como um prosaico e inconveniente joanete localizado no dedão do pé, só visto por quem o tem, causando um imenso desconforto, a xiita deputada Vanessa Grazziotin, fervorosa e estupidamente defensora de “Malévola” Rousseff, tem dentro das quatro paredes que habita, o mesmo que um joanete: o marido mala, condenado sem choro nem vela por improbidade administrativa. Nem todos podem ser estilingues, quando na verdade são vidraças.

– O golfista Paulo Vergara (cria do carioca Clube Itanhangá) patrocinado pela BSS Blindagem, está em São Paulo, para participar do Torneio Clube de Campo São Paulo, que acontece no próximo final de semana.

– O efeito Paraisópolis pode ser sentido na Av. Giovanni Gronchi, com os comerciantes estão em fuga. Para quem duvida, é só constatar o número de imóveis que estão disponíveis para alugar ou vender. Em tempos próximos acharemos placas de “Dá- se”…

– Frase perdida dita por um metalúrgico recém despedido: “Discurso só, não enche barriga”.

– Kadú Lopes – da Q7 Blindagem em circulada por Las Vegas, à convite de Alex Britt, proprietário da empresa Newcombe & Seymour Securities, uma das mais conhecidas empresas de segurança privada de Vegas.

– A Carbon, homologada pela empresa Elektra, representante da marca Tesla no Brasil foi a responsável pela blindagem do 1° veículo 100% elétrico do mundo.

– Um amigo da coluna esteve almoçando no restaurante Due Cocchi do Itaim, constatando que a casa precisa urgentemente de uma nova maquilagem. O cenário está envelhecido, começando pelas desgastadas cadeiras. Quanto à comida e serviço continuam aceitáveis ou melhor, honestos. Já dizia o apaixonado poeta: “Cadeira velha, estojo de saudade”…

– Escreveram para o ogro Lula, repetir como um papagaio de farmácia, ao se referir à morte do ministro Teori Zavascki: “O Brasil perdeu um cidadão que honrou a Magistratura em todos os postos que ocupou”. Tudo fingido, de acordo com a sua vida de mentiras, onde o importante é a pinga vinda do alambique.

– Uma pergunta que não quer calar, para rir ou para chorar? O “Sem Noção” presidente nacional do PT, o incapaz Rui Falcão, teve a audácia de afirmar em artigo publicado no site da legenda, que os bandidos da facção petista, devem opinar publicamente sobre a possibilidade do ogro Lula ser novamente candidato à Presidência da República. “Me tira o tubo”…

– O pastelão que envolveu a diretoria do Corinthians com o atacante marfinense Didier Drogba, atingiu as raias do ridículo como sempre acontece com este clube, dirigido por verdadeiros gangsters. È só constatar os benefícios extras para o atleta decadente, para chegar a triste conclusão: parte de renda obtida com a venda de camisas seria destinada para a Fundação do veterano. Para um amistoso em Abedjan (pode ser mais ridículo?) na Costa do Marfim, cidade onde nasceu o atacante, o clube daria um carro blindado, alugaria um apartamento e pagaria por um tradutor (de preferência que não fosse o ex-técnico Joel Santana) para o atleta. Ora, surge do calabouço uma nova versão Alexandre Pato, muita Pompa & Circunstância e nadica de futebol, só enganação. Conselho da coluna: se for só para aparecer contratem a cantora americana Lady Gaga. Ponto final!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.