Zoo -23/05/2016

Anúncio

– Lucila e Ueze Zahran festejaram em grande estilo ( a dois ) os 60 anos de casamento.

– De um ridículo sem precedentes a cobrança das feministas, em geral mocréias, para que o governo Temer pusesse em seu domínio mulheres no ministério. Confundiram como de praxe capacitadas com a Liga das Senhoras Católicas. Por estas e por outras que o Brasil de Caetano Veloso e outros parasitas de plantão não vai para frente. Temer nem bem entrou para descascar este abacaxi e as comadres põe as cadeiras nas soleiras das portas para bisbilhotar a vida alheia…

– A cada pronunciamento de Eduardo Paes, governador do Rio de Janeiro, sinto a trilha sonora do filme O Mistério da Serra Elétrica.

– Mais um programa humorístico entra na grade de programação de TV Senado trazendo a figura vergonhosa do “jagunço” Maranhão no comando da Câmara. Um comediante a serviço da ignorância que assola o País. O circo chegou!

Anúncio

– Andréia e Kadú Lopes esticam a semana por Campos do Jordão, hóspedes no maravilhoso Grande Hotel administrado pelo Senac com a grife de qualidade Abram Sjaman.

– Vera e Renato Lima Franco abrem a casa do Morumbi para um jantar na base da cozinha asiática pelo aniversário da anfitriã, tendo no comando gastronômico Bia Curi & Sylvia Andere.

– Agora descobri o porquê do nome Lava Jato: foi um sistema de limpeza especialmente criado para tirar o limo escorregadio da rampa do Planalto.

– Triste realidade: o fundo de investimentos em participações (FIP) Sondas, que reúne a maioria dos sócios da Sete Brasil, reconheceu uma perda de R$ 5,16 bilhões no investimento feito na companhia criada para gerenciar as sondas do pré-sal. Isso representa uma desvalorização de 65% no fundo em 15 meses. O investimento total feito na Sete Brasil (grande mico) foi de R$ 8,3 bilhões, sendo 95% por meio da Sondas e 5% diretamente da Petrobrás. Os fundos de pensão e os principais bancos do País estão falando sozinhos com as perdas.

– O ministro “flex” Luís Barroso citou na sessão do STF que aprovou a suspensão do mandato de Eduardo Cunha – mais conhecido com sr. Propina, que um aluno dele lhe dissera que não queria viver em outro País, queria viver em outro Brasil. O ministro deveria lhe dizer que o Brasil nunca irá mudar enquanto tivermos na política suja Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, Vicentinho, Flávio Dino, Humberto Costa, entre outras “obras primas” do nosso Brasil.

– Monica e Renato Moraes Dantas festejaram com um jantar em sua casa da rua Rússia, o aniversário do filho Tomás.

– Um amigo da coluna acaba de comprar um super barco de 80 pés. Como vive depressivo ao excesso escolheu bem o nome da embarcação: Diazepam.

– Apesar da crise epidêmica petista que causa náuseas e tonturas, a BSS Blindagens manteve sua meta para o mês de abril: 120 carros.

– Bel e Tony Pimentel festejaram em família o aniversário do anfitrião.

– O Comitê Permanente do Politburo, principal órgão decisório do Partido Comunista da China, anunciou que vai manter um desenvolvimento saudável do mercado acionário do País e fortalecer a supervisão para proteger os interesses dos investidores. Devem ter ouvido as palavras ditas e perdidas no ar do ex-ministro “Pipoca” Barbosa (aquele que pulou, pulou na panela e nada aconteceu). O que restou do seu triste legado foi deixado em uma gaveta perdida no Ministério da Fazenda: um grampeador enferrujado e dois clips…

– Um leve cheiro de flor penetra na atmosfera mas não suplanta inteiramente o odor do desinfetante e deterioração corporal. Sua morte é uma presença palpável no quarto, como se esperasse pacientemente atrás da cortina. Com os olhos fundos, cabelos ralos e finos como de um bebê. Seus braços se estendem flácidos para cima das cobertas de onde se projeta um cateter. Não resta nenhum vestígio da beleza juvenil. Os ossos rudes do esqueleto agora claramente delineado por baixo da pele fina que brilha. Agoniza em silêncio… Seu nome: Brasil!

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.