Zoo – 23/11/2015

Anúncio

– O que pensa (se é que pensa…) “Propina” Cunha–presidente da quitanda Câmara, quando faz a barba diante do espelho? Passo creme de barbear ou óleo de peroba? Este é o símbolo do verdadeiro político brasileiro: picareta, sem brio, sem dignidade. Estamos conversados, contra a realidade não existem argumentos.

– Daniel Deleu da BSS Blindagens está em giro por Belo Horizonte devido a negócios na área de segurança.

– Eles voltaram! Os bregas folclóricos Marlene e Campos Machado, em campanha partidária do PTB. Mesmo sendo repudiados por nós invadem nossos lares pela telinha da TV, em versão vendedoras da Avon.

– Uma frase da jornalista brasileira Carolina Cimenti, que está cobrindo os acontecimentos para a Globo News, sobre o terror em Paris, me chamou a atenção: “Os franceses não estão acostumados com tiroteios”. Simples: é só convidá-los para um passeio por São Paulo e Rio de janeiro para verem a vida como ela é…

Anúncio

– Perguntar para responder: O que “Malévola” Rousseff e o técnico Dunga da Seleção Brasileira de Futebol tem em comum? Os neurônios de ambos só funcionam em dias de chuva, uma espécie de limpador de para-brisa. Um verdadeiro caos quando precisam se expressar!

– Vera e Renato Lima Franco promovem um torneio de gamão em sua casa de Cidade Jardim, seguido de um festival de massas coordenado por Bia Curi & Sylvia Andere.

– Neyde e Carlos Buttori prolongam o feriado da Consciência Negra por praias de Ubatuba.

– Kadú Lopes da Q7 blindagens em busca da perfeição, tem como meta uma fábrica própria de vidros especiais para serem colocados nas blindagens futuras.

– Para o arquivo da existência: na França, em uma noite 130 mortos. No Brasil, 143 assassinatos por dia. “Vitória na Guerra” !

– Quem chega a São Paulo neste final de semana é o produtor italiano cinematográfico Renzo Pollini, especialista em documentários educativos. Ficará hóspede no Etoile- Hotel George V, na rua Pedroso Alvarenga.

– “Não há preocupação com o terrorismo porque estamos muito longe”. Frase “inteligente” de “Malévola” Rousseff. Como nos últimos anos não acertou uma, o alerta vermelho foi acionado como medida de prevenção.

– No Teatro Sesc–Vila Mariana com a grife Abram Szajman: Repertório Shakespeare, tendo na direção Ron Daniels, com os atores Giulia Gam e Thiago Lacerda.

– O restaurante do Jockey Clube de São Paulo reabriu suas portas trazendo novidades, no lugar do banqueteiro Charlô Whately, substituído aos 45 minutos do segundo tempo entrou vestindo a camisa 9 o chef francês Pascal Valero, que tem como parceira no meio do campo Milva Lopes. Resta esperar para ver…

– O brasileiro tem motivos para se orgulhar do País em que vive: o Brasil registra este ano um recorde em número de recalls de veículos. Até agora foram 91 campanhas envolvendo um total de 2365 milhões de veículos, incluindo motocicletas. Estamos no podium, quem diria…

– Ventos fortes arrasaram Paris, trazendo uma onda de violência nunca vista, com assassinos covardes e calculistas. Estes mesmos ventos me trazem à memória aquele triste, melancólico e vergonhoso setembro de 2014, com o pronunciamento irresponsável de “Malévola” Rousseff, na Assembléia Geral da ONU, quando condenou os ataques dos Estados Unidos ao terrorismo islâmico e reivindicou soluções com base no diálogo com representantes do Isis, os mesmos que decepam cabeças sem admitir conversa com ninguém. Estupidez, mata!

– Para guardar no almoxarifado: as vendas no varejo de São Paulo registraram na primeira quinzena do mês de novembro uma forte queda de 15,15%. O PT trabalhando por você.

– O grande humorista Ricardo Lewandowski, nas horas vagas se torna ministro de porcaria nenhuma, apadrinhado pelo PT, suplica que o povo brasileiro continue tendo paciência com a presidente temporária nos próximos três anos, o “golpe institucional”, os movimentos pró-impeachment, poderiam cobrar o preço de uma volta ao passado tenebroso de 30 anos atrás. Pelo visto, continuam tirando fantasmas do sótão, para assustar as criançinhas…