Home » Tonico Senra » Zoo 24/04/2017

Zoo 24/04/2017

tonico_site

• Soraya e Ronaldo Milan passaram o feriado da Tiradentes em Inhotim, vendo de perto os majestosos trabalhos artísticos implantados na região mineira. No capítulo: Soraya é a nova conselheira do MUBE. Um encontro perfeito do bom gosto com trabalho cultural.

• Com a intenção alucinada e desproposital em defender a corja de corruptos que assaltaram os cofres públicos, a figura noçiva de Roberto Requião se tornou o relator (sic!) da estúpida proposta da lei do abuso de autoridade. Com esta atitude passou recibo para todo o Brasil do seu caráter “flex” à serviço da bandidagem política que assola o País.

• Subindo a serra: é uma pena que a cada temporada, sejam feriados ou as tradicionais férias de julho, encontro Campos do Jordão pior, abandonada pelos “Homens de Preto”, as ruas ganham novos buracos e o tradicional centrinho de Capivari continua com o mesmo cenário macabro de abandono, ficando impossível se chegar nos finais de semana devido ao feio povão (me lembra aquele clip “Triller” com o cantor Michael Jackson) com suas sacolas recheadas com malharia barata em versão rua 25 de Março. Fujam!

• A CARBON Blindagem recebeu o núcleo de vendas da revenda Comark Mercedes –Benz para um café da manhã apresentando a ampliação dos seus domínios em Alphaville.

• A Moraes Dantas Construções promove almoço reunindo 12 convidados investidores no restaurante Mercedes Lounge, localizado na revenda Comark, na Av. Faria Lima.

• A Globo confirmou para o dia primeiro de maio em pura homenagem ao sindicalista Paulinho da Força, pela sua “integridade moral” e “desapego” financeiro, a estréia de “Conversa com Bial“ (com o estigma impregnado na pele do sofrível Big Brother) que será apresentado nas madrugadas da emissora, de segunda a sexta. O programa será um xerox do programa do apresentador americano Bill Mahler (nada se cria, tudo se copia). Uma mesa com especialistas de diferentes pontos de vista, para um papo sobre o assunto da semana. À propósito, humoristas não políticos arrancarão risadas por parte da plateia, espero que para rirem não sejam pagos, com um cachê que envolve um sanduíche de mortadela e uma tubaína, um hábito implantado nas passeatas petistas por todo o Brasil.

• Para a coluna não passaram desapercebidos os nomes de José Gabrielli e Graça Foster, ex-presidentes da Petrobrás, envolvidos até às amídalas nas falcatruas da estatal. A Petrobrás criou um atmosfera de vítima dos desvios buscando se blindar de processos bilionários no exterior. Se esta dupla for investigada de verdade jogaria esse esforço total no lixo. E o pior, nem recicláveis o são…

• Como a coluna antecipou, vivendo momentos da cigana Madame Valeska, a fracassada Soninha Francine não deu no coro, pegou o seu bandolim e saiu de fininho pela porta da cozinha à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. O dedo podre do prefeito (talvez para fazer um mimo com José Serra) jogou as fichas no numero 18 vermelho da roleta e perdeu o cacife. Figuras desta estirpe são semelhantes a Papai Noel e coelhinho da Páscoa. Nem as crianças acreditam…

• Marcia e Caio Turqueto circularam no final de semana pela Ilha do Algodão, na região de Paraty.

• Namorado de mulher alcóolatra conversa assim: “Você quer um beijo, um carinho ou uma tequila dupla”?

• Imaginem um jantar com a bruxa-má Katia Abreu na cabeceira da mesa homenageando o “ingênuo” Carlos Lupi. Isto tudo regado por um bom vinho de São Roque, mostrando a nítida vontade da bruxa má de trocar de sigla partidária, do PMDB para o PDT. Uma certeza matemática vem a tona: “A ordem dos fatores, não altera o produto”. Para quem tem amnésia passageira, esta senhora se postou como a Mulher Maravilha na vida insípida de “Malévola” Rousseff, a defendendo dos seus mal feitos que atrasaram o Brasil, em pelo menos 15 anos.

• Aos poucos em ritmo “slow motion” as lojas de blindagens de veículos de luxo ganham os devidos espaços na Av. Europa e rua Colômbia, no lugar das falidas revendas. Como são os casos da BSS (com a sua super loja), Avallon e agora a Leandrini, que passará a ocupar a antiga loja da marca inglesa Aston-Martin, que disse adeus as suas pretensões ao Brasil, na rua Colômbia. Confiram!

• O juiz Sérgio Moro passou a dormir melhor, inclusive com a mão direita debaixo do travesseiro quando soube que o ogro mentiroso Lula, acessou a internet para participar do jogo viral Baleia Azul, com 50 níveis de dificuldades, tendo o suicídio como meta final. Oremos!

• Zorra: uma das melhores piadas do ano, digna de figurar em qualquer programa de humor (não vale na Câmara dos Deputados) foi a nota de assessores de “Malévola” Rousseff (só pagando esses coitados para passarem recibo) rebatendo a avalanche de acusações diante da sua catastrófica gestão, que acabou por afundar o País: “Todas as decisões do meu governo foram voltadas ao desenvolvimento do País, buscando o bem-estar da população, a partir do programa eleito nas urnas”. Podem gargalhar!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>