Zoo 24/07/2017

Anúncio

• Como não poderia deixar de ser foi um grande sucesso o tradicional Torneio Masters de Tênis, promovido por Vera e Richard Cohen, em sua casa de Campos do Jordão, por onde circularam mais de 200 pessoas para assistirem a vitória do misto de financista e tenista Roberto Tedesco, que recebeu como prêmio o troféu-escultura BSS Blindagem criado pelo artista–plástico Angelo Schneider e um fim de semana no Copacabana Palace, no Rio. O som ficou a cargo do DJ Tino Zero, radicado em Ibiza e o evento teve como colaboradores a Copagaz, Harley-Davidson, Shopping Cidade Jardim, Moraes Dantas Construções e SWZ Investimentos e Participações. A temporada foi fechada com chave de ouro.

• Ainda em Campos do Jordão: Júlia e Lionel Martini festejaram com um jantar para poucos & bons os 35 anos de casados, no Grande Hotel Senac com a grife de qualidade Abram Szajman. Como sempre um sinônimo de sofisticação e mordomia impecáveis.

• E mais, circulavam entre gorros e cachecóis pela serra: Neyde e Carlos Buttori, Eleonora e Ivo Rosset, Vera e Cláudio Bardella, James Cochrane juntamente com Bárbara Cintra Gordinho, Beatriz e André Moron, Andreia e Kadú Lopes.

• A cidade ficou mais triste com a morte prematura da amiga Adelina Silveira.

Anúncio

• Se o compacto de atriz e cantora Mariana Rios, que participa do programa musical global Super Star, apresentado por Fernanda Lima, nas tardes de domingo, não vencer a competição, é porque existem mais surdos do que se pensava no País. O eterno Beethoven agradece…

• Quem passou pelo Estádio Cícero Pompeo de Toledo, a casa de São Paulo Futebol Clube, no bairro do Morumbi, não estranhou a placa de “Família Muda-se”, colocada no portão de entrada do estádio. Foi o que restou…

• A CARBON Blindagem criou um camisa polo sofisticada que será entregue de presente para 50 “vip´s”, com a logomarca da empresa em destaque.

• Nasceu a filha de Ana Selene e do Homem da Mala” Rodrigo Rocha Loures, o garoto– propaganda da Le Postiche. O primeiro presente recebido para a criança, foi uma “mochilinha”, por motivo óbvios.

• Quem chegou a ver as tristes fotos estampadas nos jornais dos convidados do Meca Festival, em Inhotim, teve a nítida sensação que o festival foi realizado com toda a pompa & circunstância, no presídio de Pedrinhas, no Maranhão. Só gente assustadora de feia, é como se estivessem no Carnaval baiano, no camarote 222 lotado de desodorante vencido. Ufa!

• Condenada pela morte absurda da enteada, a menina Isabella Nardoni, que comoveu o Brasil, a bandida de carteira assinada Anna Carolina Jatobá, recebe benefício da nossa “In” Justiça, de pena em regime semiaberto, voltando apenas para dormir no albergue-prisão. Sem dúvida, o crime no Brasil, compensa!

• O presidente da CUT, o “búfalo” Wagner de Freitas, certamente dentro da sua ignorância desconhece o termo “flashmob”, que nada mais é, o que este senhor de fino trato faz: recrutar baderneiros, alimentar quebradeiras, protestos de todo tipo, pagos com uma ninharia. A propósito: a modalidade é muito usada principalmente na Europa, convocando falsas tietes nas portas de hotéis, para “uivarem” de emoções por uma banda de rock que ali está hospedada, mesmo que elas os desconheçam. Bem feito!

• Os fatídicos PMDB e DEM, por detrás da cortina de veludo continuam disputando os “ratos” deputados que pretendem abandonar o navio– fantasma do PSB. Em público, desmentem as manobras, mas na realidade o leilão está a pleno vapor, onde abrigarão conhecidos e desconhecidos “ Sem Caráter”. O tempo, dirá!

• Falando em “Sem Caráter”, o Brasil-comédia nos surpreende com o grande humorista “Cangaceiro” Calheiros, despachado via Sedex do seu posto de líder do PMDB (uma filial mal sucedida da caverna de Ali Babá) criticando outro humorista do cotidiano, o conhecido “Propina” Cunha, atualmente desfrutando das ricas instalações da Papuda, cuja mordomia se assemelha por demais a do Hotel Emiliano. Cunha é tão escorregadio quanto um enguia em uma piscina de azeite.

• Esqueçeram de avisar o Ministério da Educação, que “Malévola” Rousseff dará aula em curso de pós-graduação, acompanhada de dois outros analfabetos, a “borboleta- voadora” Jean Willis, aquele que cuspiu em Bolsonaro, e seu grande feito na vida foi ter participado do famigerado “Big Brother”, e para completar o álbum de figurinhas, o agitador João Stédile, cujo arsenal é armazenar em seu paiol, subnutridos recalcados, dispostos a destruir o patrimônio alheio, em nome dos não lembrados por Deus. Pasmem! O curso custará R$7,8 mil. Nas primeiras carteiras respondendo chamada e pedindo apostila de graça, os “xiitas”: Guilherme Boulos, José Dirceu, Ricardo Berzoini e Rui Falcão, talvez apareça a infeliz
Gleisi Hoffmann, se o feijão no forno estiver cozido…