Zoo – 26/04/2015

Anúncio

– Nada mais me assusta diante do padrão petista, como foi o triste e caricato episódio protagonizado pelo folclórico Fernando Pimentel, governador mineiro (bem feito para eles) que ofereceu ao bandido baderneiro João Pedro Stédile a medalha da Inconfidência por relevantes serviços prestados. Parece piada mas é a realidade, por estas e por outras que ainda veremos Marco Camacho, líder do PCC, sendo homenageado por seu comprometimento na área cívica.

– Kadu Lopes dinamizando sua nova blindadora: a Q7 com clientes na área coorporativa.

– CineSesc – grife Abram Szajman, apresenta o seu 41˚ Festival Sesc Melhores Filmes. Imperdível!

– Depois dos atos de selvageria e vandalismo por parte dos professores em greve, fico imaginando o exemplo dado por estes educadores para os seus sofridos alunos. Em momentos de “˚tsunami” jogaram pedras e arrombaram a porta de acesso da Secretaria da Educação, antigo Colégio Caetano de Campos. No meio dos professores circulavam membros da CUT e do PT, normalmente analfabetos, com um único discurso decorado na ponta da língua, contra as “elites”…

Anúncio

– Mais uma etapa do Torneio de Golfe Hípica Paulista, aconteceu na Fazenda Boa Vista, trazendo entre os jogadores os nomes de Renato Moraes Dantas, Tinho Azambuja, Tony Pimentel e Dudu Lara.

– A Copagáz, para alegria do empresário Ueze Zahran, inaugurou no coração de Belo Horizonte uma importante engarrafadora de gás, dando emprego direto a 150 trabalhadores.

– Funcionários reclamam das condições diplomáticas no exterior. Os repasses não estão sendo feitos, fazendo com que nossos heróis gastem 90% da receita aluguel em Paris, Roma, Londres, Angola, vivendo momentos aflitivos. Enquanto isto, a roliça Dilma que não entende nada de Itamaraty, acha que cada um se vira como pode. A quem interessar: são 139 embaixadas ao redor do mundo.

– O empresário Paulo Fontenelle circula com seu novo Bentley, devidamente blindado pela BSS. Prevenir acidentes é dever de todos…

– O pior está por vir: quando abrirem a caixa preta do BNDES, o escandalo da Petrobrás será uma sessão Walt Disney, com direito a refrigerante e pipoca.

– Gostaria de saber quem foi o criativo que disse que com a divulgação do balanço auditado da Petrobrás irão acabar as preocupações? E as dívidas acumuladas, as perdas de credibilidade e a roubalheira generalizada dos petistas empossados em postos chaves sem o mínimo conhecimento de causa, aonde está o dinheiro roubado, não estas merrecas devolvidas? Nada ficou explicado, inclusive como ficam os processos internacionais contra a empresa? Para a presidente dentro da sua alienação habitual, fica em virar a página. Simples, acadêmico e frugal.

– O fujão Henrique Pizzolato vai voltar para o Brasil por obra & graça da justiça italiana que não vê a hora de se livrar deste grande traste aceitando o pedido de extradição. O corrupto petista deve ser hóspede em uma cadeia brasileira por 12 anos. Com as exigências criadas, a coluna sugere o bucólico Hotel Fasano, encravado na Fazenda Boa Vista, com serviço de quarto e refeições dignas de um príncipe consorte.

– Bia e Oswaldo Coppola estão em viagem por Amsterdam e posteriormente seguem rumo a Costa Amalfitana.

– Com raiva da audiência, os autores Gilberto Braga, Ricardo Ximenes Braga e Ricardo Linhares do folhetim global “Babilônia”, conseguiram quase o impossível: reunir como um casal dois tremendos chatos, os atores Maria Clara Gueiros e Gabriel Braga Nunes. Ninguém merece a voz esganiçada de Maria Clara, nem a performance repetitiva de Gabriel Braga Nunes. O Tratado Geral dos Chatos agradece…

– O Jorge – restaurante do Etoile Hotel George V, apresenta seu novo menu para o inverno, trazendo como novidade receitas de sopas baseadas na cozinha italiana. Comprovem!

– Dando continuidade ao seu mau gosto para a publicidade, a OLX agora se superou trazendo para a telinha um velhinho ridículo fazendo de tudo para ser engraçado vendendo uma bicicleta, resultando em um tremendo sem graça. O desapega se transforma em desapareça…