Zoo 27/03/2017

Anúncio

• O polivalente apresentador Marcelo Carvalho da Rede TV está eufórico com o sucesso do programa “O Céu é o Limite”, um recorde de audiência e de publicidade. Para quem não viveu os anos 60, se trata de um “remake’’ baseado em conhecimentos gerais, na época apresentado por Aurélio Campos e produzido pelo intelectual Túlio de Lemos, na extinta TV Tupi. A frase mais esperada pelos telespectadores era e é “Absolutamente Certo”! Parabéns por esta iniciativa brilhante.

• O restaurante Mercedes Lounge situado na revenda Comark Mercedes-Benz, na Av. Faria Lima ganhou uma leve maquilagem na decoração de seu interior.

• A quem possa interessar – serviço de utilidade pública: o ladrão que roubou o cliente da BSS Blindagem em sua loja da Av. Europa já está preso! Um vídeo nas redes sociais mostrou o assalto, que é um cotidiano na vida de qualquer paulistano. Aliás estão roubando até sorvete da boca de criança…

• Na Sociedade Hípica Paulista – grife Romeu Ferreira Leite – o ponto alto da semana foi o adestramento, com uma prova reunindo 47 conjuntos. Tendo no comando o mestre Alexandre Moraes, um grande incentivador do esporte.

Anúncio

• Está nos planos da Associação dos Magistrados (AMB) um jantar pago em homenagem a Alexandre de Moraes “Lizado”, que tomou posse no STF. O custo do ingresso é de R$300 por pessoa. Prefiro assistir o Programa Sílvio Santos, pastelão por pastelão, prefiro o original.

• Marina e Sérgio Tedesco recebem para jantar na base de 80 convidados, em seu apartamento do Alto de Pinheiros.

• A Q7 Blindagem vai montar um stand no centro de Capivari, em Campos do Jordão, durante a semana da Páscoa. Em exibição um Porsche S e um Audi R8.

• Corre pelos corredores andróginos e psicodélicos do Projac – central de imaginação e inteligência artificial da Rede Globo – o novo apelido de Tony Ramos, o garoto-propaganda do frigorífico petista Friboi: “Carnificína”…

• A convite da Moraes Dantas Construções chega a São Paulo o arquiteto americano Willie Morrisson, que reside em Chicago e responde pelo projeto de inúmeros prédios comerciais nesta cidade, sendo seu cartão de visitas o Museu de Arte Moderna de Chicago.

• Ninguém merece: a Globo fez festa no Rio de Janeiro para lançar a novela “A Força do Querer”. Até aí nenhuma novidade, agora o cardápio do jantar não deixou nada a dever ao menu da série “Lost”. Vejam: gaspacho de açaí e ceviche de peixe branco com leite de tigre de camapú foram servidos para o elenco e aos infelizes convidados. De sobremesa, casais de dançarinos ao ritmo do carimbó. Uma verdadeira “Sexta-feira 13” ou melhor “O Mistério da Serra Elétrica”.

• Márcia e Caio Turqueto retornaram da circulada europeia festejando os 38 anos de casados.

• Na Republiqueta das Bananas, onde tudo é possível, o “Sem Noção” Oscar Serraglio, conhecido por ser um eterno puxa–saco do ex-presidente da Câmara, o presidiário “Propina’’ Cunha, em um piscar de olhos conseguiu se transformar em ministro da Justiça. Como sempre foi um trapalhão se embrulhou em papel celofane sendo considerado o padrinho oculto do ex-superintendente do Ministério da Agricultura, Daniel Gonçalves, que está preso, considerado o chefe da quadrilha da Carne Fraca, a quem Serraglio chama de “grande chefe”. Mais um pênalti do governo Temer, sempre levado por becos de ilusões e enveredando por ruas sem saídas de enganos.

• Não deveriam ser acusados apenas por falsidade ideológica, deveriam ser acusados também por falsidade social, como é o caso do ministro petista Dias Toffoli, se derretendo como um sorvete de creme em elogios falsos para seu novo companheiro de folguedos no Supremo Alexandre de Moraes “lizado”. Ora querem enganar a quem? Todos os mortais neste país sabem que esta figura foi inventada em tubo de ensaio de laboratório pelo “Santo” Alckmin, com aquela cara de contador da Votorantin, posando de sacristão que bebeu o vinho do padre e acabou se transformando em um descobridor de talentos, vendendo a sua “invenção” para a alcatéia de Brasília. Me tira o tubo!

• Não convide para o mesmo milk-shake: os profissionais do voto Cid Gomes e João Dória. Haverá um choque-térmico…

• Porque o Ministério Público da Educação não sugere a estes “búfalos” para realizarem um rolezinho cultural na Biblioteca Mário de Andrade? Talvez um pouco de cultura e interesse aliado ao bom senso diante da vida melhorem as cabeças inúteis e vazias com cérebros em fuga.