Zoo – 27/07/2015

Anúncio

– Só para lembrar aos brasileiros otimistas que a economia chegou a zero. E não se fala mais nisto!

– A Big Trees plantas ornamentais responde pelo paisagismo da Fazenda Hortência, de Mina e Heitor Pinto de Souza, em Sorocaba.

– O autor Walcyr Carrasco do folhetim- global “Verdades Secretas”, muito assistido pela Cúria Metropolitana, mostrará de bom grado nos próximos capítulos da trama que o personagem Alex (vivido pelo ator Rodrigo Lombardi) depois de ter transado a filha, a mãe, o cachorro, o papagaio, dará um “ pega” na avó matraca. Fortes emoções…

– Todos os boletins policiais registrados nas delegacias nas imediações da Av. Giovanni Gronchi (mais conhecida como Faixa de Gaza) foram batizados como “ I Love Paraisópolis”. Sem palavras!

Anúncio

– A Moraes Dantas Construções assina o projeto do escritório da montadora Toyota, no ABC Paulista.

– O ministro da Fazenda Joaquim Levy, com aquela euforia e dinamismo nato, como se tivesse tomado pela manhã uma colher de Biotônico Fontoura, declarou em alto e bom som que irá cortar na carne. Qualquer semelhança com o conhecido mestre das carnes Istvan Wessel é mera coincidência…

– A Q7 Blindagens amplia seu show–room de veículos no bairro do Morumbi.

– Os evangélicos não se conformam com o presidente da Câmara, “Propina” Cunha, por ter recebido a “ninharia” de US$ 5 milhões, através de uma negociata com o lobista Júlio Camargo e não ter dado os dízimos para a Igreja. Determinadas pessoas usam a religião para muitas coisas, sobretudo para explicar suas próprias deficiências.

– Uma preocupação vem tirando o meu sono ultimamente. Afinal, posso ou não posso saborear o foie gras? A mediocridade do prefeito proibiu. Agora o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu temporariamente suspender a lei que proibia a produção e comercialização de foie gras. O que é pior, a decisão judicial é passível de recurso e deverá receber análise definitiva de um colegiado de despreparados desembargadores que desconhecem por completo a iguaria. Acho que o patê de ganso tem os seus dias contados, virou um espécie de Piauí, visite antes que acabe…

– Começam a “pipocar” na BSS Blindagens, os pedidos de “recall” para quem adquiriu automóveis blindados com a marca de vidros SerGlass. A BSS que jamais usou este tipo de vidro é a maior indicada das revendas para salvar os compradores que foram enganados em todos os sentidos.

– No Sesc–Ipiranga, grife Abram Szajman, acontece um bate papo literário com a escritora e socióloga Ivana Arruda Leite e Fernanda Dúmbra, atriz, diretora, roteirista e escritora com o tema “A Cozinha da Doidivana”. Não confundir com os chatos programas culinários televisivos com receitas sofrivéis e Masterchefs, com egos inflamados como uma diva soprana se apresentando no Scala de Milão.

– Como nunca teve infância, o incompetente prefeito “Esfiha” Haddad, resolveu brincar de “Labirinto”, com o trânsito de São Paulo, dando uma configuração das mais esdrúxulas para a cidade. O que é mais impressionante, é a safadeza – moleque do inconseqüente que declarou: “Se não certo, volto atrás”…

– Inspirado no livro “Pois Sou um Bom Cozinheiro”, receitas, histórias e sabores de Vinícius de Moraes, a banqueteira Bia Curi, preparou para um grupo de amigos um dos pratos mais apreciados pelo poeta: Feijão preto com gordura e arroz soltinho.Conta a lenda que este prato era saboreado sempre aos finais das intermináveis noitadas.

– Adoro quando artista de novela que nunca tem o que dizer, declara o seu agradecimento eterno ao autor da trama por ter sido escolhido para o papel. Quem ouve, neste momento preferia ser surdo, já os atores americanos Paul Newman e Marlon Brando, oriundos do Actor’s Studio, rolam em seus determinados túmulos…