Zoo – 28/05/2018

Anúncio

• Estou promovendo em parceria a CARBON Blindagem um movimentado coquetel para 100 convidados dia 28 de junho, no Instituto Gustavo Rosa, na rua Veneza. Um encontro de arte e muitos amigos.

• Os futuros convidados para o casamento de Helena Leonel Gushiken e Pedro João Zahran Turqueto já receberam o “save the date”, marcado para agosto.

• A maior diversão do paulistano é fazer Boletim de Ocorrências nas delegacias da cidade. Mesmo sabendo de antemão que em caso de prisão dos meliantes, em função de nossas leis caducas os mesmos serão soltos em poucas horas. Merecemos!

• Como se sabe quando um político mente? Quando seus lábios mexem…

Anúncio

• Um conhecido homem do mercado de capitais comparou os mestres das finanças ao serviço de meteorologia: não acertam uma única previsão. E mais, classificou os papos furados como verdadeiras “Sexta–Feira 13”. O grande truque é fazer exatamente o contrário do que estão dizendo e todos se darão bem. “Nos próximos dias uma massa fria vinda do sul do País chega a São Paulo, trazendo chuva”. Podem tirar as bermudas dos armários acompanhadas pelos hidratantes e bronzeadores.

• Um amigo radicado em Los Angeles postou em seu perfil do Faceboock: “Quantas mulheres são necessárias para acabar com o Brasil”? Resposta: “Diuma”. Pano rápido!

• Silvia e Camillo Nader estão em temporada pela Grécia.

• Serviço de Utilidade Pública: a BSS Blindagem oferece assistência técnica em todo território nacional gratuita pelo período de 3 anos.

• No Sesc-Avenida Paulista com grife cultural Abram Szajman, música com Lívia Nestrovski & Fred Ferreira. Imperdível!

• O Conselho Deliberativo do Palmeiras definiu em eleição, que o mandato presidencial do clube passa de dois anos para três anos, com possiblidade de reeleição. As mudanças harmoniosas já podem valer para o próximo pleito, em novembro, desde que sejam ratificadas em assembleia de sócios. Uma vitória esmagadora de Galiotte e da presidente da Crefisa Leila Pereira. A alteração inteligente ganhou o apelido de “Emenda Leila”, por abrir brecha para a empresária e patrocinadora se candidatar ao cargo em 2021. Gostaria de ver a cara de frigideira do Senhor de Engenho, Mustafá Cortursi…

• Campos do Jordão prometendo no feriado “bombar” em todos os sentidos. Para lá seguem em busca do frio: Anny Carneiro Maia (cuja casa é ponto de encontro obrigatório) Vera e Alexandre Husni, hóspedes no Grande Hotel Senac, Vera e Richard Cohen, Monica e Renato Moraes Dantas, os cariocas mais paulistas do que nunca Maytê e Dado Capanema, Andreia e Kadú Lopes, hóspedes de Vera e Renato Lima Franco.

• “Colheita Maldita”: o ex-ministro dos Transportes e ex-presidiário Antonio Carlos Rodrigues pretende disputar mandato de Deputado Federal. Inacreditável a falta de senso e vergonha porque em 2017, foi preso pela Operação Caixa D´Água. “O lobo fica velho, mas não perde o pelo”…

• Corre a boca pequena, que o presidente Michel Temer “Perder a Boca” está tendo aulas de dança semanalmente no Palácio do Jaburu, aprimorando os passos com certa desenvoltura, do tango a valsa, com grande afinco. Toda esta performance não é à toa porque sabe que ao final do seu mandato, perderá o foro privilegiado, tendo que “dançar” um minueto, especialmente para a xerife lúcida Raquel Dodge, da Procuradoria- Geral da República. Não adianta alegar que torceu o pé!

• Filosofia do Irmão da Estrada: “Meu passado se resume em coisas que não lembro, com coisas que não quero lembrar”.

• Em uma pesquisa realizada internacionalmente pela coluna envolvendo mais de 200 entrevistadas ao redor do mundo, foi constatado que o que a mulher mais odeia é barata. Jóia barata, sandália barata, bolsa barata…

• “Fake News”: o PDT de Carlos Lupi falando em “dignidade”. Deve se tratar de um momento “Avatar”, digno do diretor cinematográfico James Cameron.

• O Congresso Nacional depois de muita resistência aprovou a abertura de crédito de R$1,164 bilhão para cobrir o vergonhoso calote dos governos fracassados da Venezuela e Moçambique com o BNDES e Crédit Suisse. A abertura do crédito suplementar foi necessária porque o Fundo de Garantia à Exportação, vinculado ao Ministério da Fazenda é o avalista das operações. Para quem desconhece a verdade, foi tudo idealizado pelo desgoverno do ogro Lula, que sonhava na época vir a ser o Dom Quixote das Américas ( o que não faz uma 51) e para tanto abriu os cofres do Brasil indiscriminadamente para qualquer Republiqueta com cara de Democracia de araque…

• A figura sinistra de Franklin Martins, o ex–ministro das Comunicações do ogro presidiário Lula, deve ter diariamente orgasmos múltiplos com os atuais fatos que vem se repetindo com os jornalistas na Venezuela. Para quem sempre alimentou sonhos de calar com mordaça a imprensa brasileira, se trata de um delicioso éclair de chocolate, a espera de ser devorado…