Zoo – 28/09/2015

Anúncio

– Kadú Lopes da Q7 Blindagens em circulada de negócios no Rio de Janeiro.

– Foi assinado o novo modelo de policiamento no campus Butantã da USP: a Polícia Militar deverá usar uma base da Guarda Universitária e participar da definição de medidas protetivas em conjunto com a instituição. Resta saber se os alunos xiitas na base do poncho e cantil vão seguir as normas exigidas sem os protestos de sempre em nome da liberdade de fumar maconha nas áreas inúteis por eles utilizadas. Quem viver, verá…

– O amigo João Locoselli foi quem gritou verdades para o ex-ministro Guido “Manteiga Derretida” durante almoço no restaurante Trio. O que é assustador é que nosso herói teve que se desculpar pelas palavras ditas para não ter que arcar com um processo nas costas. As desculpas aconteceram, mas as verdades perduram. Não adianta tapar o sol com a peneira…

– O empresário Ueze Zahram é alvo de mais uma homenagem da Câmara Municipal de Cuiabá, por serviços prestados à população cuiabana.

Anúncio

– Novamente os ministros do Supremo Tribunal Federal voltam a nos surpreender com suas lambanças catastróficas. Agora foi a vez do ministro Marco Aurélio Mello, que atendeu ao pedido de liminar feito pela CBF para proteger seus contratos e os documentos não serão enviados à CPI do Futebol no Senado. Foi a segunda vitória de Marco Pólo Del Nero na Justiça. A CBF já havia obtido liminar também dada por Mello, que negou o acesso a contratos de patrocínio, direitos de transmissão de jogos e competições, publicidade e viagens. Não querem saber da verdade, como sempre vão empurrar as sujeiras e roubalheiras para debaixo do tapete com apoio do ministro Marco Aurélio Mello.

– Enquanto americanos sem noção pressionam o presidente Barack Obana para que aceite mais refugiados nos Estados Unidos, esquecendo que no meio deles podem existir terroristas jihadistas, o líder da Al-Qaeda, Aymam al- Zawahri, pediu que os jovens muçulmanos nos Estados Unidos e na Europa realizem ataques em seus países de origem, alegando que precisam focar em mover a guerra para o coração das casas e cidades do Ocidente especialmente a América. Em toda a sociedade não existem apenas patriotas, mas sim idiotas.

– O risotto passou do ponto e o cozinheiro de plantão “Sonado” Alckmin terá que resolver o problema de qualquer maneira, faltando pouco mais de uma ano para as eleições municipais, os tucanos paulistas começam a pressionar o nosso figurante para que escolha qual será o seu indicado. Para mim será Andréa Matarazzo, entre os demais estão Bruno Covas, João Dória e Alexandre Moraes. Sem dúvida, Andréa é o mais capacitado.

– Joaquim Levy – Ministro da Fazenda vivendo momentos do ex-ministro Guido “Manteiga Derretida”, com um discursinho de efeito humorístico: ”A recuperação da economia brasileira é uma questão de meses, exatamente porque o governo tem tido a força de tomar as medidas necessárias a curto prazo. É preciso ter humildade em entrar em novos gastos. O foco é completar os compromissos já assumidos dentro da nossa capacidade fiscal”. Será que agência Fitch acredita nesta história para boi dormir?

– No Sesc–Campinas com a grife Abram Szajman um espetáculo de encher os olhos: a Bienal de Dança 2015, reunindo intervenções, arte e ações performáticas.

– Vera e Renato Lima Franco recebem para um festival de massas coordenado por Bia Curi e Sylvia Andere em sua casa da Granja Vianna.

– Neyde e Carlos Buttori iniciam viagem pelo Egito e Turquia.

– Depois de se apresentar em uma festa privé no Departamento de Narcóticos (Denarc) com direito a strip–tease para uma “seleta” platéia, o gogo-boy anão Júnior, está com sua agenda lotada e com cachê nas alturas. Júnior é um show à parte agradando policiais e civis por aonde atua.

– Que País é este onde os homens fortes do Câmara e Senado são investigados por corrupção? Acham ainda que o Brasil tem solução?