Zoo – 28/11/2016

Anúncio

– O cantor Reinaldo Kherlakian brilhou no show que realizou na Sociedade Hípica Paulista, reunindo mais de 300 convidados. Com um repertório dos mais ecléticos, carisma nato e um som de primeira grandeza encantou os presentes que o aplaudiram de pé ao final do show. Reinaldo merece todo o carinho que vem recebendo de todos.

– Das mais concorridas a festa de 21 anos da super Galeria Ricardo Camargo com a sensacional exposição Pop Nova Figuração e Após. Ricardo é um exemplo de profissional e um amigo querido.

– Sylvia Andere em rápida circulada de 10 dias pelo Rio onde realiza uma peregrinação pelos restaurantes de Santa Thereza. O Rio não se resume apenas em corruptos como Sérgio Cabral, Anthony Garotinho e bala perdida. O Rio é lindo!

– Com 12 inquéritos nas costas o “Cangaceiro” Calheiros, aos poucos transformou o Senado em uma verdadeira quermesse, com muita pipoca, risos e folguedos, uma verdadeira farra de bode, onde o último a chegar é a mulher do padre. Pode atacar sanfoneiro, que a noite é uma criança!

Anúncio

– Estas medidas anticorrupção que pairam nas mãos dos membros da Câmara, na grande maioria corruptos, significam a mesma coisa que ditar regras para o lobo que cuida do galinheiro. Em sã consciência, vocês acham que corruptos votarão a favor das medidas? Esquece! São apenas gotas de colírio nos olhos do contribuinte.

– Caio Turqueto, representante da Copagaz, retornou da Itália onde participou do Fórum Mundial do Gás.

– O Jorge, restaurante do Etoile–Hotel
George V prepara um menu natalino especial para o almoço dos executivos no mês de dezembro.

– Más notícias devem ser divulgadas em pequenas porções. Depois do investigado Fernando Pimentel, governador mineiro ofereceu ao bandido baderneiro João Pedro Stédile, a medalha da Inconfidência por relevantes serviços prestados, agora as acusações pelo seu testa de ferro Benê Oliveira, na Operação Anacrônico, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro perante ao STJ, são café pequeno. Se Marco Camacho, líder maior do PCC, a única indústria do país que não tem problemas de caixa, tivesse contato com Pimentel, seria homenageado por seu comprometimento na área cívica. Prefiro um Marco Camacho do que dez José Serra…

– Não causou nenhuma surpresa os nomes dos advogados criminalistas que assinaram um manifesto sobre o pacote de dez medidas contra a corrupção. Eles não iriam contra os clientes que atuam nos subterrâneos infectos do país. Não deixariam de ganhar fortunas de origem duvidosa dadas por bandidos que emporcalham a sociedade buscando nas leis arcaicas brechas para as suas falcatruas. O que impressiona é a desfaçatez destes indivíduos que usam togas como máscaras de assalto e os diplomas como uma AK47, para assaltar a inteligência alheia.

– Carlos Buttori diversificando suas atividades, além do ramo da construção civil criou com associados um site de compra e venda. Confiram!

– Rose e Roberto Bratke prolongando a semana por Trancoso.

– Existe um borburinho em Brasília que com a posse de Roberto Freire (sua mulher deixou) substituindo o íntegro Marcelo Calero (aquele que implodiu as salas cafajestes do Planalto) na Cultura pode acontecer o aval do Iphan para que o jurássico “Gentalha” Vieira Lima, possa dar prosseguimento ao seu empreendimento em Salvador, na Bahia.

– Andréia e Kadú Lopes acertando os ponteiros para a passagem de ano em Ilha Bela.

– Do bolso do colete: a força–tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba descobriu mais uma tramoia: um pagamento feito pelo Grupo Libra de mais de R$ 591 mil para Cláudia Cruz, mulher do presidiário nefasto “Propina” Cunha. Este pagamento foi efetuado graças a uma emenda parlamentar incluída por Cunha, na nova lei dos Portos, em que o grupo obteve uma vantagem inédita para administrar uma área do Porto de Santos, em São Paulo. Para contar nos autos: o Grupo Libra foi também um dos principais doadores de campanha do presidente Michel Temer, em 2014.

– O jurássico “Gentalha” Vieira Lima (ex-governo) exaltou que não pressionou o ex-ministro corajoso Marcelo Calero da Cultura, para aprovar aquele cafona empreendimento baiano imobiliário. Telefonou mais de cinco vezes aos gritos para o ex-ministro. Se não é corrupção, é chateação. O presidente Michel Temer se atrapalhou por completo, é como se estivesse em uma festa e vomitasse no bolo de aniversário da anfitriã. Se continuar ouvindo os conselhos de Eliseu “Quadrilha” acabará comandando não o Brasil, mas a ala das baianas da Mangueira, durante os festejos de Momo.

– Dona Lú Alckmin sempre considerou o governador “Sonado”, um santo. Agora todos também acham, incluindo a cúpula da Odebrecht. Sem mais palavras…

– O piloto de competição Felipe Massa fez um rápido prognóstico do futuro do automobilismo brasileiro e só vê um nome com condições de representar as cores nacionais. Este nome: Caio Collet que atualmente disputa campeonatos de kart na Europa. Felipe não é um Harry Potter, mas conhece de magia…

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.